Notícia

Estratégia Concursos: líder de aprovações em concursos públicos!

Saiba o que está por trás dos índices cada vez maiores de aprovados em concursos, alcançando 94,8% no resultado da SEFAZ SC.

Por que a maioria esmagadora escolhe estudar com a Coruja?

Os resultados recentes dos últimos concursos abriram o debate sobre os mistérios que rondam o reiterado sucesso dos alunos do Estratégia.

Em apenas uma década de existência, eles passaram a dominar (com folga) a lista de aprovados nos mais variados certames dos quatro cantos do país.

Mas afinal, o que eles fazem de diferente para garantir a aprovação?

O Estratégia, desde a sua concepção em 2011, sempre teve como grande diferencial a adoção de metodologias 100% focadas na entrega de resultado no menor tempo possível.

Em outras palavras: encurtar ao máximo a dolorosa jornada da aprovação!

Isso porque, quando alguém decide estudar para concursos, o maior desejo é que o resultado seja alcançado o quanto antes! 

Para que isso aconteça, é preciso contar com profissionais experientes, que conheçam os medos, os anseios e, principalmente, as dores dos concurseiros. Selecionamos criteriosamente nosso time!

Hoje, talvez sejamos o único curso com time de professores e coaches 100% formado por ex-concurseiros aprovados nos concursos mais difíceis do país! A partir daí, ficou fácil dominar as listas de aprovados.

De lá para cá, fomos muito além do que apenas entregar aulas teóricas com foco individualizado por provas e bancas.

Passamos a desenvolver ferramentas exclusivas capazes de multiplicar exponencialmente as chances de aprovação de qualquer um:

  • Monitorias, Passo Estratégico, Trilha Estratégica, SQ, Cast, etc

Nos últimos anos, essas ferramentas foram responsáveis por elevar os índices de aprovação a níveis insuperáveis!

O crescimento foi notório e, em maio de 2020, por exemplo, o Estratégia Concursos estava entre os 20 sites mais acessados do Brasil, de acordo com a consultoria Conversion.

Viramos referência em educação on-line, passando a atuar, também, em outras vertentes, como OAB, Militares, Vestibulares.

Se você pensa em disputar uma vaga, não cometa o erro de estudar por outros materiais! Confira abaixo o que somos capazes de fazer antes de tomar qualquer decisão:

Líder ABSOLUTO na Área Fiscal!

Concurso ISS SP

83% dos aprovados são corujas, ou seja, 50 das 60 vagas imediatas para Auditor Fiscal Tributário Municipal foram garantidas pelos nossos alunos!

  • Gestão Tributária: 47 das 50 vagas (94%), incluindo 9 dos 10 primeiros
  • Tecnologia da Informação: 3 das 4 vagas (75%) – vale ressaltar que, apesar da oferta de 10 vagas, apenas 4 candidatos foram aprovados.

Rene Monteiro de Almeida – Aprovado em 10º lugar para o cargo de Auditor Fiscal – Gestão Tributária
“Comecei a pesquisar mais sobre o Estratégia e fiquei impressionado com o expressivo número de aprovados em concursos das mais diversas áreas. A partir daquele momento, decidi me tornar um aluno da Coruja.”

Concurso ISS RJ

84% dos aprovados são corujas, ou seja, 42 das 50 vagas imediatas para Fiscal de Rendas foram garantidas pelos nossos alunos!!!

  • 31 das 37 vagas para ampla concorrência (83%), incluindo 9 dos 10 primeiros;
  • 03 de 03 classificados para PcD (100%);
  • 08 das 10 vagas para negros e indígenas (80%).

Felipe Falco Bon – Aprovado em 4° lugar para Fiscal de Rendas
“Utilizei pontualmente videoaulas para me especializar em Português da FGV. Não vejo desvantagens, entendo que o material em PDF do Estratégia é o mais eficiente para preparação da área fiscal.”

Já para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento (APO), foram 17 aprovados dentro das 18 vagas (94%)!!!

Pedro Henrique Quental Rodrigues – Aprovado em 4° lugar para Analista de Planejamento e Orçamento
“Na minha preparação, o principal diferencial do Estratégia foi a qualidade dos PDFs, que são bem completos em todas as disciplinas e com um número grande de exercícios de várias bancas, com foco na banca que vai realizar o concurso.”

Concurso Sefaz MT

80% dos aprovados são corujas, ou seja, 24 das 30 vagas imediatas para Fiscal de Tributos Estaduais foram garantidas pelos nossos alunos!!!

  • 18 das 21 vagas para ampla concorrência, incluindo 9 dos 10 primeiros
  • 01 de 01 classificado para PcD
  • 05 das 06 vagas para negros

Thalles Wander Bastos da Silva – Aprovado em 2° lugar (cotas) no concurso SEFAZ MT para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais
“Sempre usei os PDFs do Estratégia para o estudo da teoria. Achava vantagem esse tipo de material, por ser mais rápido e dinâmico o progresso no estudo.”

Concurso Receita Federal

75% dos aprovados são corujas, ou seja, 528 das 699 vagas imediatas foram garantidas pelos nossos alunos!!!

  • AUDITOR FISCAL DA RECEITA FEDERAL: das 230 vagas, 191 são nossos alunos (83%)
    • 143 das 172 vagas para ampla concorrência, incluindo os 10 primeiros
    • 09 das 12 vagas para PcD
    • 39 das 46 vagas para negros
  • ANALISTA TRIBUTÁRIO DA RECEITA FEDERAL: das 469 vagas, 337 são nossos alunos (72%)
    • 272 das 351 vagas para ampla concorrência, incluindo 8 dos 10 primeiros
    • 09 das 24 vagas para PcD
    • 56 das 94 vagas para negros

Matheus Kerkhoff Guanabara – Aprovado para o cargo de Auditor-Fiscal
“Costumava revisar diariamente as matérias estudadas no dia anterior através de resumos/anotações que elaborava enquanto lia os PDFs (os mapas mentais e polígrafos de revisões elaborados pelos professores facilitaram muito esse procedimento), e nos finais de semana todas as aulas estudadas até então.
Além disso, mantive rotina diária de resolução de questões das matérias trabalhadas no dia e no anterior. Nos finais de semana, utilizava a mesma estratégia aplicada das revisões à resolução de questões.”

Vítor Jorge Santos Vieira Alves – Aprovado para o cargo de Analista-Tributário
“Gostei bastante do material, o material escrito é bem completo, e o fato de ter questões logo ali no pdf facilitava muito a revisão. Depois que eu comecei a estudar por pdf’s, não abandonei as videoaulas: várias eram boas para revisão, pelo fato dos professores pegarem questões bem recentes e entrarem em detalhes sobre os pontos mais complexos. Das videoaulas, acho que as da Nelma Fontana e Adriana Figueiredo foram as que mais assisti.”

Concurso Sefaz MG

79,5% dos aprovados são corujas! Ou seja, 343 das 431 vagas ofertadas foram garantidas pelos nossos alunos:

  • Auditoria e Fiscalização: 244 das 301 vagas (81%), incluindo o 1º colocado
  • Tributação: 35 das 40 vagas (87,5%), incluindo o 1º colocado
  • Tecnologia da Informação: 64 das 90 vagas (71%), incluindo os 3 primeiros colocados

Vinicius De Carlos Haydu – Aprovado em 10° lugar para o cargo de Auditor Fiscal – Auditoria e Fiscalização
“Vou resumir tudo em uma palavra: segurança. Eu me sinto seguro de que o material é de boa qualidade e focado naquilo que realmente importa. A linguagem é fácil, os professores explicam os pontos mais importantes com exemplos, esquemas, tabelas etc, além de toda a preocupação em tornar o estudo mais leve. Eu não vejo aprovação sem passar pelo Estratégia.”

Concurso Sefaz RR (2022)

70% dos aprovados estudaram com nosso material

Com oferta de 54 vagas imediatas para diversos cargos, 38 candidatos estudaram com o Estratégia Concursos, o curso que mais aprova na área fiscal!

Edsandro Pantoja Santana – Aprovado 1° lugar para Técnico de Tributos Estaduais
“Cheguei a utilizar materiais de outras empresas. Todas tiveram sua parcela de contribuição durante minha preparação. Entretanto, os materiais do Estratégia foram os que mais me identifiquei, pois os professores são excelentes (principalmente o grande Sílvio Sande, sou seu fã cara) e o material é completo.”

Concurso Sefaz PE

90% dos aprovados são alunos no Estratégia!

Com oferta de 20 vagas para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, 18 dos aprovados são alunos do Estratégia Concursos, incluindo os 10 primeiros colocados.

Concurso Sefaz AP

Estratégia garante 84% das vagas ofertadas!

Foram divulgados os resultados finais das provas objetivas (1ª etapa) do concurso Sefaz AP para os cargos de Fiscal da Receita e Auditor Fiscal, com oferta 250 vagas em cadastro reserva, e eis nossos números:

  • FISCAL DA RECEITA
  • Das 150 vagas ofertadas (CR), 123 são nossos alunos (82%)
  • Dos 20 primeiros colocados, 18 estudaram com o Estratégia.
  • AUDITOR FISCAL
  • Das 100 vagas ofertadas (CR), 88 são nossos alunos (88%)
  • Dos 20 primeiros colocados, 17 estudaram com o Estratégia.

Vinicius de Carlos Haydu – Aprovado em 1º lugar no concurso SEFAZ AP para Auditor Fiscal
“Eu comecei com livros e tinha uma certa resistência em tentar cursos em PDF. Considero um dos erros na minha preparação, pois eles são muito mais direcionados, possibilitam grande agilidade para fazer resumos e, ainda por cima, no site do Estratégia eu conseguia tirar dúvidas no fórum com o professor da matéria.”

Concurso Sefaz BA (2022)

Estratégia aprova mais de 77%!

Foi divulgado o resultados final e a homologação do concurso e 77% das vagas de Agente de Tributos Estaduais foram garantidas por alunos do Estratégia Concursos!

  • Adm e Finanças: Das 14 vagas, 11 são nossos alunos (78%). Dos 5 primeiro, 4 estudaram com o material do Estratégia
  • Tecnologia da Informação: Das 5 vagas, os 3 primeiros (60%) estudaram conosco
  • Adm Tributária: Das 30 vagas, 24 são nossos alunos (80%), incluindo os dois primeiros!

Lauro Alves de Carvalho – Aprovado em 2º lugar para Tecnologia da Informação
“O material do Estratégia tem assertividade, foca realmente no que vai cair na prova. Além de ter várias ferramentas que auxiliam o concurseiro (mapas mentais, resumos, vídeos, slides, questões comentadas, marcações de aprovados, trilhas estratégicas, PDF resumido etc.). Tudo isso me auxiliou e me auxilia nos estudos até hoje.”

Concurso ISS Contagem (MG)

Das 10 vagas ofertadas, 9 foram garantidas por alunos que estudaram com o nosso material, incluindo os 4 primeiros colocados!

O concurso ISS Contagem foi publicado em 2019 e suspenso em 2020 por conta da pandemia. Sua retomada aconteceu em 2022. Foram ofertadas 10 vagas para Auditor Fiscal.

Cesar Henrique Ferreira Coelho – Aprovado em 4º lugar para Auditor Fiscal
“Quem me apresentou o Estratégia, na época, foi a minha esposa. Eu queria fazer a assinatura de outro cursinho, mas depois de ver várias entrevistas e analisar a fundo a área fiscal ela me convenceu e optamos por assinar o Estratégia Concursos. Foi uma excelente decisão e hoje estamos aprovados para Auditor Fiscal.”

Concurso Sefaz AM

A seleção ofertou 210 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

Das 210 vagas imediatas, 151 foram garantidas por alunos do Estratégia (71%):

  • Assistente Administrativo: das 50 vagas, 37 são nossos alunos (74%), incluindo os 8 primeiros;
  • Auditor Fiscal: das 60 vagas, 50 são nossos alunos (83%), incluindo os 16 primeiros;
  • Auditor de Finanças e Controle: das 25 vagas, 19 são nossos alunos (76%), incluindo o 1º colocado;
  • Analista de Tecnologia da Informação: das 15 vagas, 11 são nossos alunos (73%), incluindo os 4 primeiros;
  • Técnico de Arrecadação: das 25 vagas, 15 são nossos alunos (60%), incluindo os 2 primeiros;
  • Técnico da Fazenda: das 35 vagas, 19 são nossos alunos (54%), incluindo os 3 primeiros.

Gabriel Nardelli – Aprovado em 2º lugar para Auditor Fiscal de Tributos Estaduais:
“A semana que antecedeu a prova foi uma semana de estudos, com foco maior em reler os resumos, os cadernos de erros e assistir às vídeo aulas Hora da Verdade no canal do Estratégia. O dia antes da prova também foi de estudo, com a Revisão de Véspera, também no canal do Estratégia.”

Concurso Sefaz SE

Das 50 vagas para Auditor Técnico de Tributos, 37 são de alunos do Estratégia (74%)!

  • Das 10 vagas imediatas, 9 são nossos alunos (90%), incluindo todos os aprovados na ampla concorrência;
  • Das 40 vagas para o cadastro reserva, 28 são nossos alunos (70%).

Lucas Sandre – Aprovado em 1º lugar no cargo de Auditor Técnico de Tributos:
“Em geral, os PDFs do Estratégia são mais do que suficientes! As videoaulas foram exceções para algumas matérias, como português, contabilidade geral e custos e dúvidas pontuais, por exemplo, a Nova Lei de Licitações.”

Concurso Sefa PA (2021)

Das 48 vagas imediatas para Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas, 43 são de alunos do Estratégia (89%)!

  • Das 38 vagas imediatas para Auditor Fiscal, 34 são nossos alunos (89%)incluindo os 19 primeiros;
  • Das 10 vagas imediatas para Fiscal de Receitas, os 9 primeiros são nossos alunos (90%).

Victor Araújo – Aprovado em 1º lugar para Fiscal de Receitas:
“As vídeo aulas são um ótimo pontapé para quem está começando. Mas os PDFs, para mim, são a forma mais eficiente de aprender um monte de coisas em um tempo razoável.”

Concurso Sefaz SC

Dos 58 aprovados no cargo de Analista da Receita Estadual IV, 55 estudaram com o Estratégia Concursos (94,8%)!!!

  • Das 55 vagas para ampla concorrência, 52 são nossos alunos (94,5%), incluindo os 30 primeiros;
  • As 03 vagas para PcD também foram garantidas por nossos alunos (100%)!

Valdir Monteiro Filho – Aprovado em 1º lugar para Analista da Receita Estadual IV:
“Um grande diferencial deste último concurso foi a ajuda do Coach do Estratégia, que me orientou a distribuir o peso das matérias de forma racional. Com isso, eu escapei de investir tempo em matérias com peso pequeno para a prova.

Concurso ISS Campina Grande (PB)

Todos os 8 aprovados são nossos!

Todas as 8 vagas de Fiscal de Tributos Municipais foram garantidas por nossos alunos, uma aprovação de 100%.

José Elias Silveira – Aprovado em 1° lugar PcD para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais:
“O material do Estratégia para área fiscal é bem direcionado e considero isso um diferencial. Dão prioridade ao que realmente interessa.

Concurso Sefaz RR (2021)

Aprovamos 9 dos 10 primeiros!

Das 20 vagas para Auditor Fiscal, 16 são nossos, o que equivale a 80% das vagas garantidas!

Wagner Pontes – Aprovado em 1º lugar para Auditor Fiscal:
“Conheci o Estratégia através de colegas nos cursinhos presenciais desde quando comecei a estudar para o MPU. Os materiais são excelentes, objetivos, com o foco no que mais cai e com bastante questões para treinar. Recomendaria com toda certeza para quem está começando.

Concurso Sefaz AL (2021)

Dos 10 primeiros colocados para Auditor Fiscal, 9 são nossos alunos!

Para o cargo de Auditor Fiscal, os 9 primeiros classificados estudaram conosco. Das 25 vagas para a função, 17 são nossos, o que equivale a 68% das vagas garantidas!

Já no caso do cargo de Auditor de Finanças, os 3 primeiros colocados são nossos! Das 10 vagas, 7 são corujas (70% das vagas)! 

Pedro Goes Cavalcante – Aprovado em 1º lugar para Auditor Fiscal:
“Peguei os PDFs do Estratégia, li do começo ao final, fazia as questões e construía meus próprios mapas mentais das matérias básicas. Depois, com o tempo, utilizei o PDF simplificado do Estratégia com as matérias em algum concurso que eu precisava ser mais rápido.”

Concurso ISS Aracaju (SE)

Os 10 primeiros colocados são alunos do Estratégia!

Das 14 vagas para a área Geral, nossa aprovação foi de 78% (11 das 14 vagas, sendo que, dos 10 primeiros, todos estudaram conosco).

Já na especialidade de TI, foi de 83% (5 das 6 vagas foram nossas).

Ricardo BioniAprovado em 1° lugar no concurso ISS Aracaju para Auditor de Tributos Municipais:
“Peguei todo o meu caderno de erros dos simulados do Estratégia e procurei consertar esses pontos, além de continuar na Trilha Estratégica e na leitura da legislação. Vi também algumas videoaulas de reta final.”

Concurso Sefaz ES (Auditor)

Os 10 primeiros colocados são alunos do Estratégia!

O concurso Sefaz ES ofertou 50 vagas imediatas. Dessas, 39 foram garantidas por nosso alunos, sendo:

  • Ampla Concorrência: Das 34 vagas, 31 são nossos alunos (91%), sendo que, dos 10 primeiros, todos estudaram com o Estratégia.
  • PcD: Das 5 vagas, 4 são nossos alunos (80%). Incluindo os 2 primeiros.
  • Negros: Das 9 vagas, 4 são nossos alunos (44%). Incluindo o 1º colocado.

Rodrigo Müller de SiasAprovado em 1° lugar no concurso Sefaz ES para Auditor Fiscal da Receita Estadual:
“O Estratégia é a grande referência no mundo dos concursos, impossível não conhecer. “

Concurso Sefaz ES (Consultor)

1º lugar em cada uma das duas especialidades ofertadas foram garantidas por nossos alunos!

O concurso Sefaz ES ofertou 14 vagas imediatas, sendo que 10 fora garantidas por nossos alunos (71%), incluindo:

  • Ciências Econômicas: todas as 7 vagas da ampla concorrência;
  • Ciências Contábeis: a 1ª colocada.

Gabriela Gomes CyprianoAprovada em 1° lugar na especialidade de Ciência Contábeis:
“Me dediquei bastante e fui muito bem orientada pelos vídeos e PDFs do Estratégia, o que me ajudou bastante.”

Concurso SEFAZ CE

Os 11 primeiros colocados no cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual são nossos!

O concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará ofertou 94 vagas entre imediatas e CR. Confira nossos resultados:

  • Auditor Fiscal da Receita Estadual: garantimos 35 das 50 vagas (70%);
  • Auditor Fiscal Contábil: garantimos 7 das 13 vagas (53,8%), sendo metade dentro dos 10 primeiros;
  • Auditor Fiscal de TI: garantimos 6 das 11 vagas (54,5%), sendo 4 entre os 5 primeiros;
  • Auditor Fiscal Jurídico: garantimos 13 das 20 vagas (63%), sendo 7 entre os 10 primeiros.

Pedro ThalesAprovado em 1º lugar para Auditor Fiscal da Receita Estadual:
“Acredito que meus maiores acertos foram ter utilizado os materiais do Estratégia (principalmente os materiais com marcação dos aprovados, que me davam uma grande objetividade nos estudos), não ter perdido muito tempo fazendo meus planejamentos manualmente (…) e, por fim, a importância que eu dava às revisões (…).”

Concurso SEFAZ DF

Os 10 primeiros colocados são alunos do Estratégia!

O concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Distrito Federal ofertou 120 vagas (40 imediatas + 80 CR). Das 40 vagas imediatas, 35 foram garantidas pelos nosso alunos!

Gesnner Araújo DamascenaAprovado em 1º lugar PcD e 37º na ampla concorrência para Auditor Fiscal:
Eu fiz 5 simulados do Estratégia antes da prova e nesses simulados eu defini exatamente minha estratégia, exatamente o máximo de questões que eu poderia deixar em branco. Verifiquei meu nível de certeza das questões que eu marcaria.”

Concurso SEFAZ RS

O 1º da Sefaz RS foi nosso aluno!

A Secretaria de Estado da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz RS) ofertou 50 vagas para Auditor Fiscal. Desses, 32 aprovados foram nossos alunos, incluindo o primeiro colocado!

Renan GrandoAprovado em 1º lugar em Auditor Fiscal da Receita Estadual:
“Observei que a maior parte do pessoal que passava na área fiscal, era aluno do Estratégia. Então vi que ali teria um material de qualidade, que me daria a direção para conseguir o mesmo.”

Concurso SEFAZ AL (2019)

Dos 5 primeiros, 4 estudaram com o Estratégia, incluindo a 1ª colocada! Das 60 vagas para Auditor Fiscal, 35 aprovados eram nossos alunos (58%), sendo 4 aprovados entre os 5 primeiros.

Já das 25 vagas para Auditor de Finanças, foram 12 aprovados (48%), sendo 3 aprovados entre os 5 primeiros.

Isadora NogueiraAprovada em 1º lugar em Auditor-Fiscal
“Eu, particularmente, preferia cursos em PDF, na maioria das disciplinas mas, dependendo da matéria, usei: PDFs, videoaulas, livros e presencial.”

Luis Gustavo CarvalhoAprovado em 2º lugar em Auditor-Fiscal:
“Tinha como base de estudo o PDF e questões comentadas. Usava videoaula de forma secundária, principalmente quando estava fazendo alguma coisa rotineira que me permitisse prestar alguma atenção.”

Concurso ISS Guarulhos

Dos 10 primeiros aprovados, 9 foram alunos do Estratégia, incluindo a 1ª colocada!

O concurso ISS Guarulhos teve seu edital publicado em fevereiro de 2019 e homologado em julho do mesmo ano. Ao todo, foram ofertadas 50 vagas para o cargo de Inspetor Fiscal de Rendas (Auditor Fiscal).

Nazli Setton FilippiniAprovada em 1º lugar para Inspetor Fiscal de Rendas:
“Sem dúvidas, o que eu mais recomendo são os PDFs! Na minha opinião, é o melhor custo-benefício: você tem acesso ao conteúdo mais completo, no menor tempo possível.”

Concurso SEFAZ BA (2019)

O 1º da Sefaz BA foi nosso aluno!

O último concurso da Sefaz BA ocorreu em 2019, com oferta de 60 vagas de Auditor Fiscal em três diferentes áreas. Tivemos 35 alunos aprovados (58%), confira:

  • Auditor Fiscal – Adm, Finanças e Controle: 12 das 24 vagas ofertadas (50%);
  • Auditor Fiscal – T.I.: 8 das 17 vagas ofertadas (47%);
  • Auditor Fiscal – Administração Tributária: 15 das 19 vagas ofertadas (78%).

Felipe Peixoto – Aprovado em 1º lugar em Auditor-Fiscal:
“Com a proximidade do edital e após ele, passei a utilizar PDFs próprios para o concurso. Para algumas questões pontuais, utilizei vídeos, mas o maior foco foi nos PDFs.”

Concurso ISS Curitiba (PR)

Dos 10 primeiros aprovados, 6 foram alunos do Estratégia, incluindo a primeira colocada!

Realizado em 2019, a seleção ofertou 10 vagas para Auditor Fiscal de Tributos do Município.

Juliana Nascimento da Silva – Aprovada em 1º lugar no ISS Curitiba:
“Os PDFs do Estratégia costumam ter excelentes resumos ao final de cada aula. Eu imprimia somente os resumos, e acrescentava algo quando necessário. Revisava o conteúdo pelos resumos e fazia muitos exercícios.”

Concurso ISS Rio Preto (SP)

Dos 10 primeiros aprovados, 8 foram alunos do Estratégia, incluindo o primeiro colocado!

Ocorrido em 2019, o concurso para o fisco municipal de Rio Preto ofertou 10 vagas para Auditor Fiscal Tributário Municipal.

Farles Souza Santos – Aprovado em 1º lugar no ISS Rio Preto:
“Fiz a preparação com PDFs do Estratégia e obtive bom resultado na prova. Depois desse concurso, estudei com os materiais do Estratégia para quase todos os outros. A minha base é Estratégia.”

Concurso ISS Campinas (SP)

Das 4 vagas, todas foram garantidas por nossos alunos!

Realizado em 2019, a seleção trouxe 2 vagas para Auditor Fiscal e 2 para Agente Fiscal.

Daniel Robbi – Aprovado em 1º lugar no cargo de Agente Fiscal Tributário:
“Quando eu comecei a estudar fiz uma pesquisa holística na internet de quais eram os melhores materiais de estudo e me deparei com o site do Estratégia Concursos.”
“Eu sempre gostei mais de estudar por PDFs – acredito que assim eu conseguia fechar o edital mais rapidamente.”

Wagner Lázaro – Aprovado em 2º lugar no cargo de Agente Fiscal Tributário:
“Para o cargo de agente fiscal tributário de Campinas eu só utilizei os PDFs do Estratégia.”
“O índice de aprovação dos diversos materiais em PDF e com o grande número de aprovados no concurso da Receita Federal e outros fiscos, resolvi adotá-lo como principal material de estudo: foi uma decisão muito acertada.”

Líder ABSOLUTO na Área de Controle!

Concurso TCE BA 2023

95% dos aprovados são nossos alunos

A banca FGV divulgou os resultados definitivo da prova objetiva e preliminar da prova discursiva e, para surpresa de 0 pessoas, quase todos são nossos alunos! Dentre as 20 vagas ofertadas, 19 alunos são nossos alunos! Inclusive, os 2 primeiros estudaram conosco.

Concurso TCDF 2023

Das 23 vagas ofertadas, 16 foram garantidas por nossos alunos!

O Tribunal de Contas do Distrito Federal realizou em 2023 mais uma seleção para preencher seu quadro de pessoal. E mais uma vez, o Estratégia ajudou nessa tarefa! 70% dos aprovados estudaram com a coruja!

Adriano Lucas Machado Correa Schulz e Silva – Aprovado em 1º lugar para o cargo de Auditor de Controle Externo – Auditoria:
“De fato, o grande diferencial do Estratégia são os PDFs. Além de bem completos, possuem diversos esquemas que facilitam a memorização. Atualmente, com concursos cada vez mais concorridos e com pouco tempo disponível para estudo, em especial para os que já trabalham, usar o PDF como base do estudo é fundamental, então torna-se importante ser este um material de qualidade.”

Marco Aurélio de Aguiar Santos – Aprovado em 1º lugar para Auditor de Controle Externo – Orientação de Sistemas TI:
“A minha preparação com o Estratégia melhorou muito, pois os materiais são completos e de ótima qualidade. A quantidade razoável de questões comentadas e a disponibilização de videoaulas posteriormente foram um diferencial importante.”

Concurso CGDF 2022

Das 87 vagas ofertadas, 68 foram garantidas por nossos alunos!

Este quantitativo, que equivale a 78% dos aprovados, inclui as seguintes colocações:

  • Finanças e Controle: das 73 vagas, 54 são nossos alunos (73%), incluindo os 2 primeiros!
  • Planejamento e Orçamento: as 14 vagas ofertadas na área foram garantidas por nossos alunos (100%)!

Roberto Miyazaki RamoAprovado em 8° lugar para o cargo de Auditor Controle Interno – Finanças e Controle:
“Utilizei as aulas em PDF do Estratégia para organizar meus estudos. Os simulados disponibilizados pelo Estratégia também foram muito importantes, pois me permitiram revisar todas as matérias e identificar pontos em que estava tendo mais dificuldade.”

Concurso CGE SC 2022

Das 95 vagas ofertadas, 76 foram garantidas por nossos alunos!

Este quantitativo, que equivale a 80% dos aprovados, inclui as seguintes colocações:

  • Administração: 15 das 17 vagas (88%). Dos 10 primeiros, 8 são alunos;
  • Ciências da Computação: 13 das 15 vagas (86%). Os 2 primeiros aprovados são alunos;
  • Ciências Contábeis: 12 das 13 vagas (92%). Dos 5 primeiros, 4 são alunos;
  • Direito: 22 das 28 vagas (78%). Todos os 5 primeiros são nossos alunos;
  • Economia: 8 das 12 vagas (66%);
  • Engenharia Civil: 6 das 10 vagas (60%).

Yves Nogueira SousaAprovado em 1° lugar para o cargo de Auditor do Estado – Ciência da Computação:
“Os materiais em PDF são muito bons para acelerar o rendimento até a faixa de 70% a 80% de acerto, a depender da matéria e da banca. Ganha-se muito tempo ao não ser necessário pesquisar todo o edital para montar um material próprio.”

Concurso CGM RJ 2022

33 das 41 vagas foram garantidas pelos nossos corujas (80%). Além disso, dos 3 primeiros aprovados no cargo de Contador, 2 são do Estratégia. Parabéns a todos que confiaram em nossos materiais e, principalmente, em vocês mesmos para alcançarem ótimos resultados!

Diandra Brasil – Aprovada no concurso CGM RJ para o cargo de Contador:
“Usei os PDF’s, um pouco das videoaulas, a Trilha Estratégica e os simulados. PDF é ótimo porque é completo, por outro lado é bem cansativo após um dia de muito trabalho. A videoaula é boa opção para a memória visual e para absorver os exemplos práticos (direito constitucional da Nelma maravilhosa), principalmente quando a mente está cansada para a leitura.”

Concurso TCM SP 2022

Das 31 vagas ofertadas, 27 foram garantidas por nossos alunos!

Este quantitativo, que equivale a 87% dos aprovados, inclui as seguintes colocações:

  • Nos seguintes cargos, todas as vagas imediatas foram garantidas por nossos alunos:
    • Auxiliar Técnico de Controle Externo – TI: 2 vagas
    • Auditor de Controle Externo – Administração: 2 vagas
    • Auditor de Controle Externo – Economia: 2 vagas
    • Auditor de Controle Externo – Engenharia Civil: 2 vagas
    • Auditor de Controle Externo – Letras (Língua Portuguesa): 2 vagas
    • Auditor de Controle Externo – TI: 2 vagas
    • Auditor de Controle Externo – Ciências Jurídicas: 6 vagas
  • Também foram aprovados no concurso TCM SP estudando pelo material do EC:
    • 6 das 8 vagas de Auxiliar Técnico de Controle Externo – Suporte Administrativo;
    • 1 vaga de Auditor de Controle Externo – Ciências Atuariais;
    • 2 das 3 vagas de Auditor de Controle Externo – Ciências Contábeis, incluindo o 1º colocado nas vagas reservadas para negros.

Neila Salete BolzanAprovada em 1° lugar para Auditor de Controle Externo – Engenharia Civil:
“Com relação aos materiais do Estratégia, gosto muito do vocabulário de fácil compreensão, especialmente útil nos casos de estudarmos matérias fora da nossa formação. A completude e a velocidade de atualização também são pontos que me deixaram satisfeita.”

Laureen Mirim de Zoppa BertelliAprovada em 2° lugar para o cargo de Auditor de Controle Externo – Administração:
“Depois que me tornei aluna do Estratégia, senti diferença na minha preparação por contar com ótimos professores e conseguir mensurar o meu desempenho por meio de resolução de questões em PDF. Também percebi a qualidade dos materiais, que deram todo o suporte e segurança para a realização de uma boa prova.”

Gláucia Soares Ferreira Calvet Aprovada em 2° lugar para o cargo de Auditor de Controle Externo – Letras:
“Conheci um curso antes do Estratégia. Até tinha bons professores, mas o material não era tão completo e havia uma demora maior para as atualizações em relação às novas provas. Passei pouco tempo por lá.
Um diferencial do Estratégia é que ele atende a todo tipo de demanda: por materiais para longo, médio ou curto prazo; em áudio, vídeo, PDF ou questões; para estudos individuais, em grupos de Telegram ou mediante monitoria; e agora ainda conta com o Livro Digital Interativo.”

Concurso TCE GO 2022

Das 35 vagas ofertadas, 31 foram garantidas por nossos alunos!

Este quantitativo, que equivale a 88,5% dos aprovados, inclui as seguintes colocações:

  • 8 dos 10 especialistas em controle externo;
  • os 3 primeiros para a especialista de TI;
  • os 3 primeiros para a especialista de Engenharia.

Daniela Silveira de AzevedoAprovada para Analista de Controle Externo:
“Usei bastante os PDF’S, usei e abusei dos quadros das leis que vocês disponibilizam, Lei de improbidade, Lei de Acesso à informação e da Nova Lei de Licitações e Contratos. Lia e relia os quadros até memorizar. Não sou fã de videoaulas, mas usava ao meu favor quando dirigia, colocava as aulas de jurisprudência do Herbert e da Nelma, ia ouvindo até acabar a aula, cheguei a ver todas as aulas de jurisprudência disponibilizadas dessa maneira.”

Concurso TCE AL 2022

Das 32 vagas ofertadas, 23 foram garantidas por nossos alunos (71%)!

Foi divulgado o resultado final do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Alagoas e, mais uma vez, a maioria esmagadora foi garantida por aqueles que estudaram com os melhores materiais e professores do país:

  • Agente de Controle Externo/Administração: das 4 vagas, todos os 3 aprovados na ampla concorrência são nossos alunos (75%);
  • Agente de Controle Externo/Ciências Contábeis: das 16 vagas, 12 aprovados estudaram conosco (75%);
  • Agente de Controle Externo/Direito: das 6 vagas, 4 são nossas! (66%);
  • Agente de Controle Externo/Engenharia Civil: garantimos as 2 vagas ofertadas área a área! (100%);
  • Agente de Controle Interno: a única vaga ofertada para o cargo também foi garantida por aluno do Estratégia (100%).

Felipe Félix de Oliveiraaprovado em 01º lugar para Agente de Controle Externo – Ciências Contábeis:
“Utilizei cursos em PDF e sistema de resolução de questões. As aulas em PDF foram muito úteis, principalmente no início dos estudos, pois são bastante objetivas e contém questões para treinamento. Depois, quando já estava familiarizado com a disciplina, passava a estudar apenas por questões, dessa forma podia treinar a resolução das questões e revisar os assuntos mais cobrados pelas bancas.”

Maria Beatriz da Cruz – aprovado em 02º lugar para Agente de Controle Externo – Ciências Contábeis:
“O Estratégia ajudou na minha preparação na medida em que oferecia aulas em PDF completas que cobriam todos os assuntos que eu precisava estudar. Com o lançamento dos PDFs simplificados, o Estratégia também ajudou bastante nas minhas revisões.”

Concurso TCE RJ 2022

Das 20 vagas, 14 são nossos alunos (70%)

O concurso TCE RJ oferta 20 vagas, sendo 10 para Analista e 10 para Técnico.

  • Analista: das 10 vagas, 8 são nossos alunos, incluindo os 4 primeiros;
  • Técnico: das 10 vagas, 6 são nossos alunos, incluindo os 1º colocado.

Cristiane SelemAprovada em 3º lugar no concurso TCE RJ para Analista de Controle Externo – TI
“Em todas as disciplinas que adquiri, o PDF sempre foi bastante detalhado. Um outro diferencial é o fácil acesso aos professores. O aluno consegue entrar em contato com os professores, tirar dúvidas e eles sempre são bastante atenciosos.”

Concurso TCU 2021

Das 20 vagas ofertadas, 17 foram garantidas por nossos alunos (85%)

Os alunos do Estratégia DESTRUÍRAM a concorrência, garantindo 17 das 20 vagas ofertadas. Vale ressaltar que todos os 5 primeiros estudaram com o nosso material!

Nazli Setton FilippiniAprovada em 1º lugar no concurso TCU e em 3º lugar no concurso CGU:
“Meu estudo da teoria era 99% focado em PDFs, que proporcionam um conteúdo completo e mais rápido quando comparados às videoaulas. Conforme ia acabando as matérias, eu focava em resolver muitos exercícios, em sistemas de questões.”

Concurso CGU 2021

Das 375 vagas, 239 são nossos alunos (63%)!

O concurso CGU ofertou 75 vagas para o cargo de Técnico e 300 para Auditor. Em ambas as funções, aprovamos mais da metade dos candidatos:

  • Das 300 vagas para Auditor, 200 são nossos alunos (66%);
  • Das 75 vagas para Técnico, 39 são nossos alunos (52%).

Pedro Henrique Ton TiussiAprovado em 1º lugar para Auditor Federal de Finanças em Controle (DF)
“O material do Estratégia foi o único que utilizei, não tenho muito como comparar com outras ferramentas disponíveis. O que eu sei é que funcionou bem para mim. Talvez fosse possível encontrar a matéria em outros lugares, até no YouTube, mas o fato de ter todo o edital organizado em um lugar só poupava muito tempo, e concurseiro tem que saber utilizar o tempo que tem para focar nas fraquezas, naquilo que pode ser o diferencial na prova. Para mim, a grande vantagem foi ter alguém organizando as aulas de modo a bater todo o edital. Dessa forma eu podia focar somente em aprender mesmo.”

Lisandra Souza do NascimentoAprovada em 1º lugar para Técnico Federal de Finanças e Controle (DF)
“Eu iniciei meus estudos diretamente com o material do Estratégia. Posso dizer que, além da constante atualização, o principal diferencial do Estratégia são os professores. Faço questão de ressaltar a qualidade das aulas do prof. Herbert Almeida e da prof. Nelma Fontana, seguramente eles tiveram uma grande contribuição para o meu desempenho.”

Concurso AGE PA 2021

Das 19 vagas ofertadas para o cargo de Auditor de Finanças e Controle, 15 foram nossos alunos (79%)

O concurso da Auditoria Geral do Estado do Pará ofertou 21 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.

Concurso TCE SC 2021

Nossos alunos ficaram em 1º lugar em todas as 6 especialidades ofertadas!

O concurso do Tribunal de Contas ofertou 40 vagas imediatas e 120 em cadastro reserva para Auditor Fiscal de Controle Externo, distribuídas entre 6 especialidades.

Garantimos 67% das vagas imediatas e 51% das vagas em cadastro reserva.

  • Administração: Das 6 vagas imediatas, todos são nossos alunos
  • Ciências Contábeis: Das 9 vagas imediatas, todos são nossos
  • Ciências da Computação: Das 8 vagas imediatas, 2 são nossos alunos
  • Ciências Econômicas: Das 3 vagas imediatas, 2 são nossos alunos
  • Direito: Das 10 vagas imediatas, 5 são nossos alunos
  • Engenharia Civil: Das 4 vagas imediatas, 3 são nossos alunos [1º, 2º e 3º colocados na ampla concorrência]

Gabriel SchiochetAprovado em 1º lugar para Auditor de Controle Externo – Ciências Contábeis
“No treinamento para o TCE/SC, utilizei principalmente o Passo Estratégico e as Questões do Estratégia. As questões formuladas pelo próprio pessoal do Estratégia foram um grande diferencial para esta prova, já que é uma inovação recente (gostei muito dessa nova opção).”

Concurso TCE PI 2021

O aprovado na única vaga para o cargo de Auditor de Controle Externo – Engenharia é nosso!

A seleção ofertou 6 vagas imediatas, 4 garantidas por nossos alunos (66,6%), para Auditor de Controle Externo – Engenharia e Assistente de Administração.

Garantimos a 1ª colocação para o cargo de Auditor e na vaga de Assistente reservada para PcD.

Concurso TCE AM 2021

Das 4 vagas para a área de Auditoria de Obras, todas foram garantidas por nossos alunos! (100%)

Além disso, na área de Auditoria Governamental, das 14 vagas imediatas, 9 aprovados estudaram conosco, incluindo o 1º colocado. A seleção ofertou 40 vagas distribuídas entre quatro especialidades.

Tarcisio dos Anjos NevesAprovado em 1° lugar no cargo de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas:
“Usei o PDF com preponderância, mas em cada disciplina eu utilizava uma combinação diferente, de acordo com o que funcionava melhor para mim. Muitas vezes assistia videoaulas de professores mestres na didática nos momentos de maior cansaço. Como gostava muito das aulas, era um estudo mais leve.”

Rafael Ferreira ChavesAprovado em 2° lugar no cargo de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas:
“Quanto à montagem do plano de estudos, contratei o Coach do Estratégia para me ajudar na delimitação dos conteúdos que precisavam ser estudados. Ele me passava as trilhas individualizadas indicando os assuntos a serem estudados e a mim cabia estudar tudo e identificar os pontos de fraqueza na preparação para tentar corrigir.”

Concurso TCE RJ 2021

Dos 40 aprovados, 26 foram alunos do Estratégia (65%)!

concurso TCE RJ (Tribunal de Contas do Rio de Janeiro) teve todos os seus 40 aprovados ao cargo de Analista de Controle Externo convocados. 

  • Controle Externo: 12 aprovados dentro das 16 vagas (75%);
  • Ciências Contábeis: 05 aprovados dentro das 09 vagas (55%);
  • Direito: 05 aprovados dentro das 08 vagas (63%);
  • Tecnologia da Informação: 04 aprovados dentro das 07 vagas (57%).

Aprovada em 1º lugar em Analista de Controle Externo – Ciências Contábeis (Cotas)

Bianca BanhosAprovada em 1º lugar em Analista de Controle Externo – Ciências Contábeis (Cotas):
“Para o TCE eu estudei basicamente pelo material do Estratégia, fiz de tudo – fiz o curso completo do TCE RJ, participei das vídeo aulas turbo e segui a trilha estratégica.”

Henrique Pessoa de Luna – Aprovado em 2º lugar em Analista de Controle Externo na especialidade Controle Externo
“Os cursos em PDF foram a base, já que são completos e enxutos. As videoaulas eu utilizava raramente para assuntos complexos ou quando já estava exausto de tanto ler.”

Concurso TCDF 2020

Dos 3 primeiros, 2 são alunos do Estratégia!

O concurso ofertou 10 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva para Auditor de Controle Externo. Das 10 vagas, 8 foram preenchidas por nossos alunos!

Tibor PitrezAprovado em 2º lugar para Auditor de Controle Externo:
“E aqui deixo um elogio, os pdfs do Estratégia são muito completos mesmo. Há quem reclame que “fica longo demais”. Meu amigo, se você quer passar num concurso de “alto nível”, não tem atalho.”

Líder ABSOLUTO na Área de Tribunais, MPs e DPEs!

Concurso TJ SE

50% dos aprovados no concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe são alunos da CORUJA! Foram 31 alunos do Estratégia Concursos aprovados dentro das vagas distribuídas entre os cargos de técnico e analista do Tribunal!

Os primeiros lugares para analista judiciário e técnico judiciário foram ocupados pela corujinha que mais aprova no Brasil!

Foram ofertadas 61 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas aos cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, de níveis médio e superior, respectivamente. Os salários iniciais variam de R$ 3.738,62 a R$ 6.134,62.

Concurso CNMP

Mais de 50% das vagas do concurso pro Conselho Nacional do Ministério Público foram ocupadas por alunos da Coruja!

Das 9 vagas imediatas, 5 foram dominadas por alunos do Estratégia Concursos, inclusive os primeiros lugares das especialidades de Direito, Arquivologia, Engenharia Civil e Contabilidade!

Concurso de Ofchan – MRE

Os alunos do Estratégia dominaram as primeiras colocações do concurso de Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores! Os três primeiros colocados dentro das 37 vagas da ampla concorrência estudaram com o material que mais aprova no Brasil!

O edital ofertou 100 vagas para a carreira de Oficial de Chancelaria, sendo 50 vagas imediatas mais 50 para formação de cadastro reserva, de nível superior de formação. Os salários iniciais são de R$ 10.169,77!

Concurso TJ CE

O Tribunal de Justiça do Ceará tem 36 alunos do Estratégia concursos em sua lista de aprovados no concurso que ofereceu 50 vagas imediatas, sendo 15 para a área administrativa e 35 para área judiciária, além de formação de cadastro de reserva, com salários inicias de R$ 5.633,84.

Yuri Moreira, aprovado em 3º lugar no concurso do Tribunal de Justiça do Ceará no cargo de Técnico Judiciário

“Os PDFs do Estratégia, principalmente na parte das questões, que estão em boa quantidade, bastante focadas e muito bem comentadas, ajudaram na minha preparação pra esse concurso.  Ter assinado o plano anual do Estratégia ajudou bastante, pois, ao longo do ano, como no concurso da CGE/CE, por exemplo, adotei esse tipo de técnica (utilizar para o estudo do concurso, as questões dos PDFs). Quando eu tinha alguma dúvida ou era um conteúdo que eu nunca havia visto, usava o PDF em sua integralidade.”

Concurso TJ SP – escrevente técnico judiciário – 2023

Tivemos alunos no 1º lugar em todas em todas as 10 Regiões Administrativas Judiciárias ofertadas no edital do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP)!

Concurso TJMG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais conta com 112 alunos do Estratégia Concursos em sua lista de aprovados no concurso destinado aos cargos de assistente técnico, oficial e analista judiciário que ofertou 243 vagas!

A seleção registrou 110.589 candidaturas. Os nomeados farão jus a uma remuneração inicial que varia de R$ 3.264,9 a R$ 5.113,09.

Bruno Henrique Cruz, aprovado em 1º lugar no concurso TJMG no cargo de Oficial de Apoio Judicial

“Eu usei PDF e videoaulas, com foco maior nos PDFs, pois gosto muito de ler. Entretanto, sempre que surgia alguma dificuldade, eu recorria à videoaula para contar com os esclarecimentos dos professores. Conheci – o Estratégia – por meio de uma matéria do próprio site, explicando sobre o concurso. Gostei do que vi e comprei o curso. Foi um ótimo investimento.”

Concurso MP SP

Os cinco aprovados no concurso de Oficial de Promotoria e Analista de Promotoria I, nas áreas da saúde e assistência social do Ministério Público de SP são corujas!

O edital ofereceu cinco vagas imediatas, além de cadastro de reserva, com vencimentos iniciais que variam de R$ 5.429,56 a R$ 7.369,61 mais benefícios!

Concurso MP MS

Mais de 70% dos aprovados no concurso do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP MS) são alunos do Estratégia Concursos!

O edital ofertou 07 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. As oportunidades ofertadas são de nível superior de formação e contam com vencimento básico de R$ 4.460,42, além de benefícios.

Concurso MP RO

Os 1º lugares dos nove cargos ofertados no concurso do Ministério Público do estado de Rondônia foram ocupados por alunos do estratégia concursos! Foram 11 alunos dentro das 12 vagas imediatas.

As oportunidades foram para a área de Tecnologia da Informação (TI), distribuídas entre os cargos de Analista Programador, Analista de Redes e Comunicação de Dados, Analista de Sistemas e Analista de Suporte Computacional.

Concurso TJ PI

Alunos do Estratégia Concursos representam 64% dos aprovados no edital do Tribunal de Justiça do Piauí dentro das vagas imediatas!

O edital ofereceu 80 oportunidades, além de cadastro de reserva, de Analista Judiciário, área judiciária, apoio especializado e área administrativa, com salários de até R$ 10 mil.

Concurso MPC SC

Mais uma vez os alunos do Estratégia Concursos ocupam o topo da lista de aprovados em um dos maiores editais de Ministérios Públicos! 

Estamos falando do resultado final da prova objetiva do concurso para o Ministério Público de Santa Catarina – divulgado no dia 4 de outubro.

material que mais aprova no país foi escolhido pelo 1º colocado para o cargo de analista em Contas Públicas (Direito) e os primeiroscolocados para técnico em atividades administrativas e técnico em Contas Públicas dentro das vagas imediatas!

Concurso DPDF

O resultado final do concurso para a Defensoria Pública do Distrito Federal trouxe os alunos do Estratégia Concursos no topo da lista de aprovados!

Isso porque dos 13 cargos ofertados, nove tiveram o primeiro 1º lugar ocupado por um aluno do Estratégia Concursos, além das demais colocações, registrando mais de 60% de aproveitamento dentro das 60 vagas ofertadas no edital!

Concurso TRT 4 (RS)

Mais uma vez os alunos do Estratégia Concursos ocupam o topo da lista de aprovados em um dos maiores editais da área de Tribunais!

Estamos falando do resultado preliminar do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (concurso TRT 4) – divulgado no dia 17 de agosto -, o primeiro da extensa lista de TRTs autorizados para 2022.

E com muito orgulho, o material que mais aprova no país foi escolhido pela 1ª colocada para analista judiciário – área judiciária e a 1ª colocada para técnico judiciário – área administrativa!

Concurso TJDFT

Os alunos do Estratégia ocuparam as três primeiras colocações em 13 cargos ofertados no edital. A 1ª colocada para o cargo de técnico judiciário – área administrativa também é do time coruja!

O edital foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ofereceu 112 vagas divididas entre os cargos de técnico e analista judiciário. Foram mais de 132 mil inscritos no certame que teve provas aplicadas em 29 de maio de 2022.

Concurso PGE AM

O 1º lugar no concurso da Procuradoria Geral do Amazonas para os cargos de Assistente Procuratorial e Técnico Procuratorial – Engenharia Civil – foi ocupado por um dos alunos do Estratégia!

O edital ofereceu 44 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Aprovado no concurso da Procuradoria Geral do Amazonas, em 1º lugar no cargo de Assistente Procuratorial

Thauan Matheus Saint Marten: “Eu conheci o Estratégia através da internet, muito antes de começar a estudar para concursos efetivamente. As pessoas sempre falavam da excelência dos materiais e dos professores. Definitivamente, ser aluno da Coruja foi preponderante para a minha aprovação. Tornei-me assinante e sou a prova viva da qualidade que eles entregam.

Concurso TJ RJ Técnico

Das 10 vagas imediatas para ampla concorrência, 9 foram ocupadas por alunos do Estratégia!

Com edital publicado em 2020 e republicado em 2021, os candidatos tiveram um tempo extra para se prepararem para o certame.

E aqueles que estudaram com nosso material garantiram as melhores colocações!

Concurso TRF 1ª Região

O 1º lugar para Analista do concurso de 2017 foi de aluna do Estratégia.

A organizadora à época foi o CESPE e foram ofertadas 19 vagas para Analista e Técnico, com remunerações iniciais de R$ 3.163,07 a R$ 10.909,22.

Aprovada no concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 3º lugar

Thaisa Toscano: “As disciplinas mais difíceis, para mim, são Contabilidade e Administração. Eu sempre “apanhava” nas provas. Mas comprei os cursos específicos dessas matérias do Estratégia Concursos e caíram como uma luva para as minhas necessidades, pois fui muito bem nessas matérias na prova do TRF-1 e acabei ficando em 3º lugar!”

Concurso TRF 3ª Região

Os primeiros colocados para Técnico Judiciário do TRF3 foram corujas do Estratégia!

Foram ofertadas 9 vagas no edital de 2019 e nossos alunos estão entre os melhores nas duas Regiões.

Aprovado no concurso do TRF-3 em 1º lugar (cotas) no cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa

Felipe Marroni: “Para a preparação eu foquei no material em PDF do Estratégia, desde a primeira vez que tive contato com eles, no concurso para o TJSP, eu me senti seguro na hora de estudar, eles são muito completos e práticos”

Aprovada no concurso do TRF-3 em 1° lugar (lista especial) no cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa

Patricia Kroth: “Eu sempre quis aproveitar o máximo de todos os materiais, pois como eu ia acumulando tudo que o Estratégia fornecia gratuitamente, eu não podia perder a oportunidade de desfrutar de um conteúdo de excelente qualidade, então eu assistia às aulas ao vivo do youtube, às aulas disponibilizadas no site e os PDF fornecidos. Mas eu dava preferência para as aulas.
Quando me tornei vitalícia e estava há 3 semanas da prova já, me dediquei mais aos PDF, pois conseguia ver mais conteúdo em menos tempo. Acho que todo o material utilizado tem sua importância e suas vantagens e desvantagens dependem do tempo que o aluno tem para se preparar
.

Concurso TRF 5ª Região

O número 1 do TRF5 também é nosso aluno e disputou uma das 6 vagas ofertadas para Técnico em 2017. O último certame para Analista e Técnico foi organizado pela FCC, homologado em 2018 e segue vigente.

Aprovado em 1º lugar no concurso TRF-5 para o cargo de Técnico Judiciário

Edson da Silva Almeida: “Conheci o Estratégia Concursos já há alguns anos pela internet. Basicamente, utilizei livros específicos para concursos e bastante material em PDF. Só, recentemente, é que passei a me valer de videoaulas também.

Concurso TJ SP

Como de costume, os alunos do Estratégia Concursos sempre dominam os primeiros lugares de Tribunais e com TJSP não seria diferente. Nosso aluno é o 01 para Escrevente!

Aprovado no concurso TJ SP para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário

Eudes Junior: “Minha preparação foi basicamente por meio do curso completo do Estratégia Concursos, e usei todo o material disponível na área do aluno.
Gosto muito de aula em vídeo, acho que é a ferramenta principal na preparação do candidato, sobretudo quando o aluno começa do zero.
Já o material em PDF, utilizei para aprimorar ainda mais o conhecimento adquirido por meio da aula em vídeo!”

Concurso TJ MA

Temos aprovados entre os 10 primeiros do TJ MA e o segundo colocado é NOSSO!

Aprovado em 2º lugar como Técnico Judiciário MA

Lucas Robert: “Todas as pessoas que, de alguma forma, me incentivaram a estudar pra concursos, sempre utilizaram o Estratégia. Então, dei uma olhada nos materiais em PDF e vi que realmente eram bastante completos. Você não precisa de mais nada, porque a teoria é ensinada perfeitamente e, de bônus, ainda existem muitas questões comentadas. Algo pra se confiar 100% pra fazer a sua prova.

Concurso TJ PA

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará tornou público o resultado final do procedimento de heteroidentificação do último concurso TJ PA, ofertou aos candidatos 200 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar Judiciário, Oficial de Justiça Avaliador e Analista Judiciário.

Aprovado em 2º lugar como Analista Judiciário PA

Anderson Monteiro: “Quando me formei e passei a só estudar pra concursos eu pesquisei por cursos que me ajudassem a conseguir mais rapidamente a aprovação. Foi quando tive contato com o Estratégia e diria que foi a melhor coisa que aconteceu, os PDF’s são sensacionais e a didática é excelente.”

Concurso TRE PA

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE PA) divulgou o resultado final do concurso TRE PA realizado em 2019 para provimento de cargos vagos formação de cadastro de reserva para Analista e Técnico Judiciário, de nível superior e médio.

Aprovado em 1º lugar no concurso TRE-PA para o cargo de Técnico Judiciário

Yuri Soares: “Pesquisando sobre cursos preparatórios na internet e lendo depoimentos de aprovados antes de começar a estudar. Comecei adquirindo o pacote da Receita Federal e, desde então, só tenho estudado com os materiais do Estratégia. Atualmente sou assinante e isso me permitiu estudar as matérias do TJ-PA e do TRE-PA sem custo adicional.”

Concurso TRF 4ª Região

Os primeiros colocados do TRF4, realizado em 2019, são nossos alunos! O edital trouxe vagas para os cargos de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Segurança e Transporte.

Aprovado no concurso TRF-4 no cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa

Adelardo Henrique: “Conheci o Estratégia pelo Youtube em dezembro de 2016 quando estava pesquisando uma aula de português. Comecei a pesquisar sobre o curso e não pensei duas vezes comprei o pacote do TRF 2 cuja prova séria em março de 17. Eu usei somente os PDFs e videoaulas de português. Não usei nenhum outro material a não ser o do Estratégia.”

Aprovada no concurso TRF 4 em 1° lugar para Analista Judiciário área Judiciária na região Norte/PR

Dayane Souza: “Conheci o Estratégia antes da minha preparação para o INSS, por meio de uma amiga “linda iluminada”, que me mostrou os materiais dela. Usei basicamente PDFs. Só usei videoaulas para os pontos nos quais tinha mais dificuldade. O PDF ganha disparadamente na velocidade de estudo. Já as videoaulas abrem a mente para aquilo que você já tentou muitas vezes entender, mas não conseguiu.”

Aprovada em 1° lugar para Analista Judiciário área Judiciária e 4° lugar para Técnico Judiciário na região de Itajaí/SC

Luísa Petermann: Desde que comecei a estudar para concursos utilizo os PDF’s do Estratégia. Não sou muito adepta a vídeo aula, acho que acabei vendo algumas de raciocínio lógico e algumas de português (alias, as aulas da Adriana Figueiredo são excelentes!!)”

Concurso MP CE

Das 30 vagas para cargos de Nível Médio e Superior, mais de 10 vagas foram de nossos alunos, incluindo a 02 para Analista – Direito.

Aprovada em 2º lugar para o cargo de Analista Ministerial – Direito

Anna Lívia Gomes Melo: “De início estava bastante preocupada com a prova discursiva, pois tinha um peso grande na nota final e como abordaria um tema de atualidade, fiquei um pouco temerosa. Em razão disso, adquiri o curso de discursiva com correção do Estratégia. As aulas foram muito importantes na minha preparação, pois os professores abordavam de forma bem didática os conteúdos necessários para realizar uma boa redação, apontando também os principais erros cometidos pelos candidatos e a forma de correção da banca Cespe.”

Concurso MP RJ

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro tem aluno nosso no 1º lugar! Além disso, dos 40 aprovados no concurso, 26 são nossos alunos!

Aprovada em 1º lugar para o cargo de Analista

Renna Faria: “Só utilizei aula em vídeo uma vez para tirar uma dúvida. Na minha opinião, o diferencial do Estratégia é o material escrito. É muito focado, sem divagações, com muitas questões e parece realmente que você está assistindo a uma aula. O material escrito do Estratégia realmente está ANOS-LUZ à frente do material dos outros cursos. Digo por experiência própria.”

Concurso DPE AM

Dos 134 aprovados no último concurso, 52 foram nossos alunos e o 2º lugar de Assistente também é da coruja!

O último concurso público da Defensoria Pública do Amazonas ofertou 10 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Jurídico de Defensoria e Assistente Técnico de Defensoria.

Aprovada em 1º lugar no concurso DPE AM no cargo de Assistente Técnico – Administrativo (Coari)

Jéssica Marjorie Lima Costa: “Conheci o Estratégia Concursos através de outros colegas concurseiros e pela internet também. Acompanhei muitas transmissões pelo YouTube e pude notar a excelência no ensino e qualidade dos professores! A minha melhor metodologia de estudo consiste na videoaula, logo em seguida a resolução de questões e, por último, gosto de usar os PDF’s como forma de revisão.”

Concurso DPE RJ

O 1º da DPE RJ é coruja!

Foram ofertadas 24 vagas efetivas para cargos Técnico Médio, Técnico Superior Jurídico e Superior Especializado da Defensoria e a coruja aprovou 28 alunos no certame.

Aprovada em 1º lugar no concurso DPE-RJ

Ingrid Gomes Fonseca: “Conheci o Estratégia através da minha irmã. Quando optei por iniciar concursos relacionados à área de Direito, sem ter conhecimento algum, ela me indicou o Estratégia por se tratar de um curso sério e de qualidade.”

Líder ABSOLUTO na Área Policial!

Concurso PF

Todos os primeiros lugares na PF SÃO NOSSOS ALUNOS!

O edital da PF foi publicado com a oferta 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. Conforme resultado final da prova objetiva, dos aprovados em 1º lugar nos cargos de Agente, Escrivão, Delegado e Papiloscopista, todos estudaram com o Estratégia!

Além disso, o pódio de Agente, Escrivão e Papiloscopista foi preenchido por alunos da Coruja!

Aprovado em 1º lugar no concurso PF 2021 para o cargo de Agente 

Antônio Pedro: “Eu tive mais dificuldade em informática. Achei o conteúdo muito grande e difícil de terminar. Para superar, eu assisti a todas as aulas de informática que tinham no curso do Estratégia para a PF, assisti até de cursos exclusivos e de outros concursos com editais semelhantes. Deixo aqui o meu elogio ao professor Rani, que é simplesmente fantástico. Acabou que informática foi a minha melhor matéria, consegui fechar as 36 questões.”

Aprovado em 2° lugar no concurso PF para o cargo de Agente

Marcus Toloza: “Contratei o curso de correção de 3 discursivas do Estratégia e ia ajustando os erros com base nos ensinamentos desses professores. Estudar com boa constância (pelo menos algumas horinhas por dia 6x na semana) e com um bom material (PDF ou videoaulas do Estratégia) é o caminho da aprovação.”

Aprovado em 3° lugar no concurso PF para o cargo de Agente

Estêvão Gaya: “Quando comecei a estudar para concursos, pesquisei bastante sobre os melhores materiais e o Estratégia sempre apareceu como unanimidade.”

Aprovado em 1º lugar para o cargo de Papiloscopista

João Márcio: “Foquei 100% nos PDFs para a teoria. Para questões (fiz muitas!) usei as dos PDFs, as do Sistema de Questões do Estratégia e as questões de simulados. Na época que comprei meu primeiro curso, em 2016, passei um tempo em dúvida para decidir em qual curso investiria e confiaria. Após uma análise criteriosa sobre as opções, optei de forma bem convicta pelo Estratégia e nunca me arrependi!”

Aprovado em 3º lugar para o cargo de Papiloscopista (1ª fase)

Gabriel Vilas Boas: “No início da preparação para a área fiscal, eu utilizava videoaulas, mas depois que absorvi a ideia principal de cada matéria foquei nos PDFs. Para a PF, utilizei os PDFs, mas o foco mesmo foi fazer muitas questões. Acredito que a sequência que eu utilizei é a que mais faz sentido: videoaulas para um primeiro contato, PDFs para realmente dominar a matéria e questões para revisão. Vejo a resolução de questões como essencial na reta final, principalmente para se adaptar ao estilo da banca. Fiz muitas questões do próprio PDF do Estratégia.”

Aprovado em 1º lugar para o cargo de Escrivão

Renan Pedrosa Fonseca: “Em 90 % da minha preparação utilizei os cursos em PDF do Estratégia. Complementei o estudo utilizando videoaulas em tópicos mais difíceis e correções de simulados. Utilizei também a Trilha Estratégica para a organização semanal. O PDF permite o estudo ativo do material, favorecendo a memorização e facilitando as revisões, enquanto as videoaulas permitem uma melhor explicação para conteúdos mais complexos, sendo também importante no aprendizado.

Aprovado em 2º lugar para o cargo de Escrivão

João Victor Trigueiro Leal: “Em fevereiro de 2018, para o concurso da Petrobrás, fui atrás do melhor curso preparatório para tal e o Estratégia era a maior referência da área, inclusive na relação custo-benefício. Usei um pouco de tudo. Mas o carro-chefe foram os PDFs. Além disso, gostava de usar as videoaulas para lavar louça, ou em momentos de espera quando precisava sair. Por fim, quanto ao PDF e à videoaula.”

Aprovado em 3º lugar para o cargo de Escrivão

Paulo Henrique Soligo: “Após prestar alguns concursos com materiais incompletos eu procurei comparações entre os cursinhos, analisei materiais disponibilizados gratuitamente e a quantidade de aprovados em concursos anteriores e tudo indicava que o Estratégia era o curso que faltava para a minha preparação. E mesmo antes das minhas aprovações eu sabia que tinha feito a escolha certa, pois com a qualidade do material disponibilizado eu sabia que a aprovação chegaria.”

Concurso Depen

Os 5 primeiros colocados são nossos alunos!

Foram ofertadas 309 vagas, sendo 294 para Agente Federal de Execução Penal e 15 para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal.

Aprovado em 1º lugar para o cargo de Agente de Execução Penal

Kaique Souza Martins: “Durante a preparação, é natural os alunos discutirem material de estudo e isso passa diretamente por um curso preparatório. Já ouvia falar do Estratégia e, durante aulas disponibilizadas na plataforma aos não assinantes, comecei a me interessar mais pela didática dos professores e pelos PDFs que cumpriam muito bem o papel a que se propunha. Foi aí que resolvi adquirir a assinatura e fiquei satisfeito com os resultados obtidos a partir de então.”

Aprovado em 2º lugar para o cargo de Agente de Execução Penal

Robson Xavier Gondim: “Conheci o Estratégia pelo Youtube, assistia a todas as lives antes de ter condições de adquirir a assinatura.”

Aprovado em 7º lugar para o cargo de Agente de Execução Penal

Guilherme Torres da Silva: “Aponto o fato de adquirir o curso do Estratégia como principal acerto nessa caminhada, pois ele realmente te dá a direção necessária a seguir, abrange todo o estudo necessário para o concurso e te ensina realmente como estudar.”

Aprovado em 10º lugar para o cargo de Agente de Execução Penal

Caio Nogueira: “Não tem como começar a estudar para concursos e não conhecer o Estratégia. Logo que comecei a estudar, já sabia da qualidade da empresa e, assim que apareceu a oportunidade de adquirir a assinatura vitalícia, não pensei duas vezes e me tornei aluno do Estratégia.”

Aprovado para o cargo de Agente de Execução Penal

João Pedro Saldanha: “[Conheci o Estratégia] Através do meu irmão, que já era concurseiro. Ele me disse logo que o Estratégia Concursos era o melhor que tinha e providenciou logo o curso do DEPEN pra mim.”

Concurso PRF

Dos 10 primeiros colocados, 7 são alunos do Estratégia. E dos 30 primeiros aprovados, 24 estudaram com nossos materiais! Ou seja, 80% dos 30 primeiros são nossos alunos.

concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF) oferece aos candidatos 1.500 vagas, sendo 1.125 para ampla concorrência, 300 para negros e 75 para candidatos com deficiência.

Aprovado em 1º lugar Geral

Luiz Henrique Monteiro: “Quando decidi estudar para concursos, comecei a pesquisar quais cursinhos online tinham melhores índices de aprovação e materiais escritos. Então encontrei o Estratégia. Estudei exclusivamente pelos PDF’s do Estratégia.”

Aprovado em 1º lugar para o cargo de Agente

Daniel Carvalho: “Sempre preferi estudar em casa a aulas presenciais. Nesse sentido, o Estratégia caiu como uma luva. Eu estudei exclusivamente pelos materiais do Estratégia: foi um mix de videoaulas, PDF’s e muitas questões. No início, como nunca havia estudado para concursos, assisti muitas videoaulas para ter uma primeira noção do conteúdo. Depois o foco maior foi na leitura de PDF’s e resolução de exercícios.”

Aprovado em 2º lugar no concurso PRF

José Lucas Brito: “Em certas ocasiões, quando estava muito cansado e percebia que não me concentrava na leitura, também recorria às videoaulas,  como recurso para revisão. Evitava vídeos para novos conteúdos, sempre que possível. Utilizava bastante os áudios desses vídeos nos trajetos entre casa x trabalho e vice – versa, tarefa que o Estratégia Cast facilitou e potencializou, uma vez que esse recurso era específico para momentos como os de deslocamentos.”

Aprovado em 3º lugar no concurso PRF

Jefferson Manke: “Sempre usei muito os PDF’s do Estratégia. Esses materiais foram muito importantes na minha preparação e, no momento que comecei a me preparar com eles, foi perceptível a melhora no meu rendimento.”

Aprovado em 5º lugar (PcD) no concurso PRF

Matheus Peçanha: “Usei o material do Estratégia, somente. Foquei muito na leitura de PDFs e na resolução de simulados e questões. A vantagem do PDF é o desenvolvimento do didatismo e a facilidade de estudar ao seu tempo. Por outro lado, questões e simulados preparam o candidato para o grande dia, o ajudando na absorção do conteúdo e sendo excelentes para revisões.”

Aprovado em 6º lugar no concurso da PRF

Marco Aurélio da Silva Mendes: “Utilizei na minha preparação para o concurso da PRF o curso online do Estratégia Concursos, assinatura policial anual. Utilizava os PDF’s na grande maioria das disciplinas, e nas que eu tinha um pouco mais de dificuldade (Português e Informática), bem como nas disciplinas de exatas (Raciocínio Lógico Matemático e Física) utilizava as videoaulas.”

Concurso PC SE

Os aprovados em 1º, 4º, 5º e 8º lugar do cargo de Agente do concurso PC SE estudaram com o Estratégia! Além disso, o 2º e 6º lugar de Escrivão também são nossos alunos!

Foram ofertadas 60 vagas, sendo 50 para o cargo de Agente e 10 para Escrivão. Ambos exigem nível superior e oferecem salário inicial de R$ 4.500,00.

Aprovado em 1° lugar no cargo de Agente

Adriano Almeida Santos: “Primeiramente, escolha uma área com a qual se identifique. Em seguida, faça uma assinatura com o Estratégia Concursos para não perder seu precioso tempo estudando errado, ou por materiais incompletos. Feito isso, agora é escolher o concurso para o qual quer prestar, conhecer bem a sua banca e traçar um planejamento visando o que é mais importante e tem maior peso na sua prova.”

Aprovado em 2° lugar no cargo de Escrivão

Lucas Ramiro Macário Souza: “Usei em conjunto as videoaulas e PDFs do Estratégia, além de meus resumos. Todos os materiais do Estratégia são muito bons, então extrai o melhor de cada um. A vantagem das videoaulas é a didática dos professores. Nunca aprendi tão facilmente. […] O Estratégia proporciona para nós, alunos, temas muito bons para estudarmos, os professores disponibilizam exemplos de folha de resposta e como abordar o tema – o que ajuda bastante no direcionamento do estudo da discursiva.”

Concurso PCDF

Os aprovados em 1º, 5º, 6º e 7º lugar do cargo de Agente do concurso PCDF estudaram com o nosso material! Além disso, os aprovados em 1º, 6º, 7º e 8º lugar do cargo de Escrivão também são alunos do Estratégia!

A Polícia Civil do Distrito Federal oferta o total de 2.100 vagas. Destas, 1.800 são para Agente (600+CR) e 300 para Escrivão. 

Aprovado no concurso PCDF para o cargo de Agente

Lucas Moraes Leocadio de Souza: “Conheci o Estratégia em 2017, quando estudava para a PM. Um amigo me viu na biblioteca estudando por uma apostila que eu havia comprado numa banca de jornal. Acredito que ele ficou com pena de mim (haha). Então me emprestou um material de penal, constitucional e atualidades do Estratégia que ele mesmo havia impresso. Eu gostei tanto do material que, depois de ser aprovado, me tornei assinante e nunca mais troquei de material.”

Aprovado no concurso PCDF nos cargos de Agente e Escrivão

Igor Soto Silawsky: “Estava confiante de que meu nome estaria lá, pois apostei que a preparação no Estratégia era realmente o diferencial para a aprovação.”

Aprovada no concurso PCDF para os cargos de Agente e Escrivão

Elisangela Andrioli: “Conheci [o Estratégia] por um colega de estágio que me apresentou o material. Achei muito completo e de qualidade. Sabia que estudando com o Estratégia eu estaria bem preparada para conquistar meus objetivos. Utilizei muito o PDF e também as videoaulas.”

PC AM

O 1º lugar de Escrivão e os aprovados em 1º, 2º e 3º lugar de Investigador estudaram com nossos materiais. Além disso, o time da Coruja ainda obteve aprovação em 1º lugar em várias especialidades de Perito Criminal.

São ofertadas 362 vagas, sendo 200 para o cargo de Investigador, 62 para Delegado, 62 para Escrivão, 27 para Perito Criminal, 8 para Perito Legista e 3 para Perito Odontolegista.

Aprovado em 1° lugar (PCD) no concurso PC AM para o cargo de Investigador

Alcinei Loreti Aleixo: “O que mais me agradou nos materiais do Estratégia foi a forma mais séria de lidar com os objetivos das pessoas, sempre focado no que o aluno precisa, além, óbvio, dos PDFs que são completos.”

Aprovado no concurso PCAM em 1º lugar para Perito – Contabilidade

Lytton Lomas: “Usei PDF em algumas matérias e quase que exclusivamente o sistema de questões do Estratégia. O PDF do Estratégia direciona seu estudo para o que está no edital, o sistema de questões mensura seu domínio de cada assunto. É essencial saber seu coeficiente de acerto em cada matéria e por assunto. Isso que mostra se você está no nível de passar.”

Líder ABSOLUTO na Área Bancária!

Os aprovados em 1º, 2º e 5º lugar do cargo de Agente de Tecnologia do concurso Banco do Brasil estudaram com o Estratégia!

Já para o cargo de Agente Comercial (na região Sudeste), os aprovados em 1º, 2º, 5º, 7º, 8º e 10º lugar também são nossos alunos! Ou seja, dos 10 primeiros colocados, 60% é do time da Coruja!

O edital oferece 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e outras 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva, para a carreira de Escriturário, nas áreas de Agente de Tecnologia e Agente Comercial. 

Aprovado em 1° lugar no concurso BB no Rio Grande do Norte para o cargo de Escriturário – Agente Comercial

João Paulo Santos: “A busca por um material direcionado, mastigado, resumido e com muitas questões me levou ao Estratégia. É minha principal fonte de estudos para concursos. O combo Trilha Estratégica para direcionamento, videoaulas para teoria e zilhões de exercícios para a prática funcionou impecavelmente.”

Aprovado em 1° lugar em sua microrregião no concurso BB para o cargo de Escriturário – Agente Comercial

Mateus Trajano: “A princípio eu  fazia resumos, mas após duas semanas de estudos, vi que perdia tempo demais. Assim, fui procurar dicas na internet e resolvi começar a grifar o material e, poxa, funcionou demais pra mim. Acho que é a melhor forma pra fazer as revisões. Melhor ainda foi que o próprio Estratégia tinha um PDF todo grifado que já me poupava de ter que fazer os grifos. […] As primeiras semanas são as mais difíceis, mas tenha em mente que o esforço vale a pena e como o próprio Estratégia diz “O segredo do sucesso é a constância no objetivo.”

Líder ABSOLUTO na Área Administrativa!

Concurso MME

Das 30 vagas ofertadas no concurso do Ministério de Minas e Energias par ao cargo de Administrador, 20 foram garantidas por alunos do Estratégia (67%), incluindo 9 dos 10 primeiros!

Concurso INSS

62% dos aprovados no concurso do INSS são alunos do Estratégia. Foram 159 alunos em primeiro lugar, 102 em segundo e 75 estrategistas em terceiro lugar. Esse quantitativo considera a ampla concorrência, negros e PCD.

COLOCAÇÃONÚMERO DE ALUNOS
1º LUGAR159 ALUNOS DO ESTRATÉGIA
2º LUGAR102 ALUNOS DO ESTRATÉGIA
3º LUGAR75 ALUNOS DO ESTRATÉGIA

Raquel Pereira dos Santos Souza – Aprovada em 1° lugar para Técnico do Seguro Social – Volta Redonda (RJ):
“Os materiais do Estratégia foram o diferencial para que eu conquistasse a aprovação: os resumos, os cadernos de questões, os simulados, as revisões finais… sem palavras para agradecer!”

Diogo Vinicius Pinto Junior – Aprovado em 1° lugar para Técnico do Seguro Social – Uruguaiana (RS):
“No pós-edital, usei bastante a plataforma de questões do Estratégia. Revisei principalmente português e previdenciário por lá. Para as novidades do edital, o Estratégia Questões preparou questões inéditas que também foram diferenciais. Além disso, os grupos no Telegram dos professores Rubens e Herbert rotineiramente disponibilizavam material gratuito de alta qualidade e certeiro para prova. Para fechar, além dos simulados do Esquadrão, fiz também alguns simulados gratuitos do Estratégia no pós-edital.”

Nilton Jesus de Campos – Aprovado em 1° lugar para Técnico do Seguro Social – Candas (RS):
“Comecei a estudar por uma apostila de outro curso, achava que estava indo bem. Eu sabia o conteúdo, porém, em um aulão da madrugada do Estratégia, percebi que em uma noite tinha visto todo o conteúdo que demorei 30 dias para aprender no concorrente. Com isso, concluí que deveria mudar de plataforma.”

Concurso Agenersa RJ

O concurso da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Rio de Janeiro oferta 50 vagas imediatas, sendo que 30 (60%) foram garantidas por alunos do Estratégia:

  • Especialista em Regulação – 17 das 30 vagas (56%), incluindo o 1º colocado;
  • Analista Técnico em Regulação – 08 das 10 vagas (80%), incluindo os 4 primeiros colocados;
  • Assistente em Regulação – o 1º colocado é nosso aluno!

Concurso Seplan RR

O concurso da Secretaria de Planejamento e Orçamento de Roraima oferta 35 vagas imediatas, sendo que 25 (71%) foram garantidas por alunos do Estratégia:

  • Planejamento e Orçamento – 20 das 30 vagas (66%), incluindo os 5 primeiros colocados;
  • Tecnologia da Informação – 3 dos 5 primeiros colocados.

Hugo Matheus Bezerra Leal – Aprovado em 2° lugar para Analista de Planejamento e Orçamento:
“Depois que conheci o Estratégia foi um alívio e uma economia de tempo, os materiais são totalmente focados para o teu concurso.”

Thainá Samara Guerra Cavalcante Farias – Aprovada em 1° lugar (PcD) para Analista de Planejamento e Orçamento:
“Meu esposo é concurseiro e sempre foi muito fã do Estratégia. Quando eu resolvi começar os estudos, ele me presenteou com a Assinatura Vitalícia para Carreiras Jurídicas.”

Concurso Petrobras (2021)

O concurso Petrobras ofertou 757 vagas imediatas e outras 3.785 CR. E como de costume, nossos alunos lideram as primeiras posições dos principais cargos!

Nossos alunos foram aprovados em 1º lugar nas áreas de:

  • Administração,
  • Analista de Sistemas (Infraestrutura),
  • Ciência de Dados,
  • Engenharia Civil,
  • Engenharia de Equipamentos (Elétrica),
  • Engenharia de Equipamentos (Eletrônica),
  • Engenharia de Equipamentos (Mecânica),
  • Engenharia de Petróleo,
  • Engenharia de Produção,
  • Engenharia de Segurança de Processo,
  • Engenharia de Segurança do Trabalho.

Fabio Flores – Aprovado em 1º lugar na área de Engenharia de Segurança do Trabalho:
“Apoiar-se nos materiais dos cursos do Estratégia me ajudou a acelerar a organização e a fixação dos conteúdos que precisava cobrir. Creio que a curadoria dos assuntos de cada disciplina e a forma orientada para resoluções de questões são pontos fortes nos materiais do Estratégia.”

Bruno Bassani Barreto – Aprovado em 1º lugar na área de Engenharia de Produção:
“O diferencial do Estratégia é o seu conjunto da obra que se completa (videoaulas, matérias em PDFs, simulados, professores). Ao percorrer todos esses passos, sempre tive a percepção que estava no caminho certo.”

Concurso ICMBio

Os “01” no estado do Pará tanto para Técnico quanto para Analista estudaram conosco!

O edital do concurso ICMBio ofertou 171 vagas para cargos de níveis médio (Técnico Ambiental) e superior (Analista Ambiental).

  • Das 110 vagas para Técnico Ambiental, 46 foram garantidas por nossos alunos (41,8%)
  • Das 61 vagas para Analista Ambiental, 32 foram garantidas por nossos alunos (53,4%)
  • Das 171 vagas ofertadas no concurso ICMBio, 78 são de alunos do Estratégia (45,6%)

Aprovado em 2° lugar no concurso ICMBio no cargo de Analista Ambiental (PA)
Douglas Felipe dos Santos Lima: “Os materiais do Estratégia são completos (conteúdos e ferramentas) e atualizados, tanto nos PDFs quanto as videoaulas. Isso me ajudou demais, pois nos casos de algumas legislações ambientais, o material informava quando havia alguma jurisprudência.”

Concurso IBAMA

Dos 10 primeiros para Analista Administrativo, todos são nossos alunos!

O edital do concurso IBAMA ofertou 568 vagas para cargos de níveis médio (Técnico Ambiental) e superior (Analista Administrativo e Analista Ambiental).

  • Analista Administrativo:
    • Dos 10 primeiros, todos são nossos alunos!
    • Das 30 vagas (AC), 21 são alunos do Estratégia (73,3% dos aprovados)
  • Analista Ambiental – Tema 1:
    • Dos 10 primeiros, 7 são nossos alunos.
    • Das 26 vagas (AC), 21 são alunos Estratégia (80,8% dos aprovados)
  • Analista Ambiental – Tema 2:
    • Dos 10 primeiros, 9 são nossos alunos, incluindo o 1º colocado.
    • Das 29 vagas (AC), 21 são do Estratégia (72,4% dos aprovados)
  • Analista Ambiental – Tema 3:
    • Dos 10 primeiros, todos são nossos alunos!
    • Das 16 vagas (AC), 13 são alunos do Estratégia (81,3% dos aprovados)

Filipe VasconcelosAprovado em 1° lugar para o cargo de Analista Ambiental – Licenciamento Ambiental (DF):
“O Estratégia conhece o mundo dos concursos. Conta com professores experientes que conhecem a aflição do concurseiro. Os vídeos de Reta Final, A Hora da Verdade, Maratonas etc. foram fundamentais para ganhar confiança e estudar aquele conteúdo deixado de lado até o último momento.”

Maria Carolina BastianiAprovada em 1° lugar para o cargo de Técnico Ambiental (SC):
“Desde que comecei a estudar para concursos eu utilizei o Estratégia, comparei com outros materiais, e pra mim era a opção com estrutura mais completa.”

Luan Fonseca Oliveira CorreiaAprovado em 1° lugar para o cargo de Técnico Ambiental (SE):
“As videoaulas do professor Rosenval me ajudaram bastante no que tange o Direito Ambiental. […] O curso em PDF traz muitas questões importantes que ajudam na fixação. O Passo Estratégico é mais resumido, porém foca no que mais cai.”

Caio Araújo BezerraAprovado em 1° lugar para o cargo de Técnico Ambiental (AP):
“Usei principalmente o método da lei seca e de aulas em PDF. Ler a lei incansavelmente pode parecer difícil e moroso no início, mas depois que você se acostuma só existem benefícios.”

Concurso Manausprev

Das 9 vagas imediatas, 7 foram garantidas por alunos do Estratégia (78%)!

O edital do concurso Manaus Previdência trouxe 09 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para Analista e Técnico Previdenciário.

Thamara GrimaAprovado em 1° lugar no cargo de Analista Previdenciário:
“O material do Estratégia cobre todas as matérias de maneira aprofundada. O PDF aborda os assuntos de forma clara e objetiva, fica fácil de você assimilar. A plataforma é bem intuitiva e o sistema de questões é excelente.”

Líder ABSOLUTO na Área Legislativa!

ALESP

Das 118 vagas ofertadas, 80 são alunos do Estratégia. Além disso, os três primeiros colocados no cargo de Técnico Legislativo (área geral) são do time da Coruja!

Foram ofertadas no concurso ALESP 118 vagas para os cargos de Técnico Legislativo, Analista Legislativo e Auditor Interno. Os salários iniciais são de R$ 6.970,17 a R$ 11.421,92.

Aprovado em 1º lugar no concurso ALESP para Analista Legislativo – Especialidade Finanças

Gustavo Felipe Mendes Corrêa: “[Conheci o Estratégia] Pesquisando por cursos que tinham bons materiais e bons resultados. Os simulados, as rodadas avançadas, as maratonas especiais, o Passo e a Trilha Estratégica foram algumas ferramentas interessantes que o Estratégia ofereceu. Além, é claro, de alguns professores diferenciados como a Adriana Figueiredo e o Sílvio Sande.”

Aprovada em 1° lugar no concurso ALESP para Técnico Legislativo – Especialidade em Técnico em Enfermagem

Jaqueline Freire dos Santos: “O grande diferencial do material do Estratégia é que há um importante equilíbrio entre a teoria e a prática. Desse modo, o aluno consegue instrumentalizar o conhecimento adquirido por meio das questões disponíveis nos PDFs e na plataforma. Utilizei bastante os PDFs de resumo e mapas mentais para revisões. Para quem está iniciando nesse mundo, meu primeiro conselho é buscar pelo melhor curso do mercado, que te ofereça toda a preparação e englobe todas as disciplinas, como é o Estratégia Concursos, pois o principal erro de iniciantes é pela busca do material.”

ALECE

Os aprovados em 1º lugar nos cargos de Analista Administrativo, Analista – Ciências Contábeis, Analista – Ciências Econômicas, Analista – Engenharia Civil, Analista – Informática e Analista – Língua Portuguesa estudaram com o Estratégia.

No total, o concurso público da Assembleia Legislativa do Ceará ofertou 100 vagas para cargos de níveis médio e superior, distribuídas entre Analista e Técnico Legislativo.

Aprovado em 1° lugar no concurso ALECE para o cargo de Analista Legislativo – Informática

Artur Câncio: “Foi no Estratégia que consegui criar uma base forte nas disciplinas específicas e em algumas disciplinas básicas também. A equipe de professores de Tecnologia da Informação é muito boa e sempre esteve presente para tirar minhas dúvidas e para preparar materiais de alta qualidade na minha área. Outra ferramenta que utilizei muito foi o Estratégia Cast, principalmente em momentos onde eu não podia estar com o material em PDF ou impresso. O diferencial dos materiais do Estratégia é a didática dos seus professores, tanto nos PDFs, nas videoaulas e no Estratégia Cast. Isso ajudou muito no meu processo de absolvição dos conteúdos, principalmente os mais complexos.”

Aprovada em 2° lugar no concurso AL CE no cargo de Analista Legislativo – Ciências Contábeis

Caliny Cavalcante: ”Cheguei a utilizar outros materiais, mas não eram completos como o Estratégia. Ferramentas como: Passo Estratégico, marcação dos aprovados, bizus, nos ajudam muito. E depois que me tornei aluna do Estratégia, senti a diferença. As explicações dos professores, a forma como dialoga com o aluno que lê o material, torna a leitura dinâmica. As ferramentas disponibilizadas na plataforma como o Passo Estratégico, marcação dos aprovados, bizus, tornam o estudo mais eficaz. Além das ótimas videoaulas.”


Essa foi apenas uma pequena amostra dos resultados expressivos que alcançamos nos últimos anos. Mas não vamos parar por aí!

Nos próximos, inevitavelmente iremos continuar povoando as listas de aprovados. 

Você teria coragem de estudar com outros materiais?

Para quem sonha mudar de vida através dos estudos, é quase unanimidade que estudar com Estratégia é a melhor coisa que pode ser feita.

Está esperando o que?!

Junte-se agora mesmo ao nosso time de aprovados!

Para saber mais sobre nossos cursos, pacotes e assinaturas, basta clicar no botão abaixo.

Clique aqui para estudar com o Líder Absoluto em Aprovações!

Esperamos por você na área do aluno!

Cursos para concursos

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.