Notícia

Concurso ISS Nova Iguaçu: FGV é a banca organizadora!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi definida como banca organizadora do concurso público ISS Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A informação consta no Diário Oficial da Prefeitura desta sexta (26).

Agora, o próximo passo será a assinatura do contrato e, posteriormente, a publicação do edital de abertura. Estão previstas 22 vagas que serão distribuídas em três importantes cargos:

  • Auditor Fiscal do Tesouro (10 vagas);
  • Técnico do Tesouro (9 vagas);
  • Contador (3 vagas).

Abaixo é possível conferir a dispensa de licitação que confirma o nome da FGV como banca e também a lista de cargos que serão contemplados:

Dispensa de licitação que confirma a FGV como banca organizadora do próximo edital
FGV é a banca organizadora do concurso ISS Nova Iguaçu

Além disso, para os interessados no certame, vale destacar que o salário do cargo de Auditor é bastante atrativo. De acordo com a Lei nº 5.094, divulgada em diário oficial, a função possui iniciais de R$ 12.250,00.

Já o vencimento do cargo na Classe Especial é muito maior, chegando a R$ 17.500,00, obedecendo o teto fixado pela Constituição. Os profissionais devem cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Documento de remuneração ao cargo de Auditor Fiscal

Para os demais cargos do concurso ISS Nova Iguaçu os salários ainda não foram revelados. A equipe de jornalismo do Estratégia segue apurando todos os detalhes. Fique atento ao nosso site!!

Quer estudar para o concurso ISS Nova Iguaçu?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.