Notícia

Concurso CGM RJ: 80% dos aprovados são corujas!

A Controladoria-Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM RJ) divulgou o resultado preliminar de aprovados na prova objetiva de seu concurso público. Como de praxe, 80% dos aprovados são alunos do Estratégia!

De acordo com o levantamento feito pela nossa equipe, 33 das 41 vagas foram garantidas pelos nossos corujas. Além disso, dos 3 primeiros aprovados no cargo de Contador, 2 são do Estratégia.

80% do total de vagas é dos corujas! Para o cargo de Contador, das 33 vagas, 40 foram garantidas por alunos do Estratégia. Ou seja, 82.5%. Parabéns a todos que confiaram em nossos materiais e, principalmente, em vocês mesmos para alcançarem ótimos resultados!

Vale lembrar que os gabaritos definitivos da prova objetiva também já estão disponíveis para consulta. Confira abaixo:

Agora, fica aberto o prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar. O procedimento poderá ser realizado até o dia 10 de maio, através do site da banca organizadora, a FGV.

Na disputa por 41 vagas de Contador e Técnico de Controle Interno, os futuros servidores serão remunerados com salário inicial de R$ 10.175,24, valor composto pelo vencimento básico mais gratificação.

Aprovados do concurso CGM RJ

MAIS UMA VEZ, PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS CORUJAS APROVADOS! Desejamos que essa vitória possa impulsionar outros colegas a buscar e abrir novos horizontes com o time que mais aprova no mercado!

Concurso CGM RJ – Aprovados: você já conhece os nossos materiais? Venha estudar conosco!

O Estratégia traz diversas ferramentas exclusivas capazes de multiplicar exponencialmente as chances de aprovação de qualquer um: Monitorias, Passo Estratégico, Trilha Estratégica, SQ, Cast, etc…

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Mais informações do concurso CGM RJ

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.