Notícia

Concursos 2019: conheça os 23 editais iminentes com BANCA DEFINIDA

2019 tem muitos concursos pela frente

Este ano tem sido marcado pela abertura de ótimos concursos públicos e muitos outros devem ter seus editais publicados em breve. Para te ajudar a se organizar nesse verdadeiro boom de editais, preparamos uma lista com os certames que já tem banca definida.

As oportunidades são para várias áreas de formação, com destaque para os Tribunais, as Carreiras Fiscais, Carreiras Jurídicas e Carreiras Policiais. São excelentes oportunidades para quem sonha ingressar na carreira pública e mudar de vida. Vamos lá?

Concurso Bombeiro AL

O novo concurso para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas deve ter seu edital lançado no segundo semestre de 2019, conforme previsão do Governo do Estado. São esperadas 100 vagas para Soldado Combatente do CBM AL. A banca contratada é o Cebraspe/Cespe.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Bombeiro AL

Concurso ISS Betim

Quem se prepara para a área fiscal tem ótimas perspectivas em 2019. A Prefeitura de Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG), já contratou o Instituto AOCP para organizar o próximo concurso para Auditor Fiscal da Receita Municipal com 6 vagas.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS Betim

Concurso ISS Campinas

A Prefeitura de Campinas (SP), cidade com mais de 1,9 milhão de habitantes, contratou a Fundação Vunesp, tradicional banca de concursos paulista, para organizar seu próximo concurso para a área fiscal, com 4 vags imediatas, 2 para Auditor Fiscal (Nível Superior) e 2 para Agente Fiscal (Nível Médio).

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS Campinas

Concurso ISS Porto Alegre

A Prefeitura de Porto Alegre contratou oficialmente a FUNDATEC para organizar seu próximo concurso para os cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Controle Interno. Ambos os cargos exigem Nível Superior de devem ter seus editais publicados em breve.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS Porto Alegre

Concurso ISS Uberlândia

A Prefeitura de Uberlândia já assinou o contrato com a FUNDEP para organizar seu próximo concurso para o quadro de servidores municipal, dentre eles o de Auditor Fiscal da Receita Municipal. A publicação do edital é iminente.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS Uberlândia

Concurso MP PA

O Ministério Público do Pará lançará em breve seu novo concurso para servidores. O CETAP (Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento) foi contratado para realizar o certame que terá ao menos 15 vagas para Auxiliar de Administração (Nível Médio).

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso MP PA

Concurso Polícia Civil Pará

A Polícia Civil do Pará contratou o Instituto AOCP para organizar o novo concurso para as carreiras administrativas da corporação. Vale lembrar que os concursos para Investigador, Escrivão, Papiloscopista e Delegado (carreiras policiais) já foram autorizados, mas ainda não tem banca definida.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Polícia Civil Pará

Concurso PM GO

A Polícia Militar de Goiás se prepara para realizar um grande concurso com 2.000 vagas, 1.920 para Soldado de 3ª classe e 80 para Cadete. O Instituto AOCP já foi contratado para organizar o certame.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PM GO

Concurso PPGG DF

A carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal terá em breve um novo concurso com 750 vagas para Gestores e Analistas. O Cebraspe/Cespe organizará o concurso.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PPGG DF

Concurso ISS Pelotas

A Prefeitura de Pelotas (RS) já escolheu a Legalle Concursos para organizar seu próximo concurso, que ofertará vagas para o cargo de Agente de Tributos, de Nível Superior.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS Pelotas

Concurso SEFAZ DF

A Secretaria da Fazenda do Distrito Federal contratou o Cebraspe/CESPE para organizar o certame com 120 vagas para Auditor Fiscal da Receita do DF. O edital deve ser publicado em breve e há discussões sobre um possível aumento no número de vagas.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso SEFAZ DF

Concurso TCDF

O Tribunal de Contas do Distrito Federal se prepara para lançar em breve seu novo concurso com 12 vagas imediatas. O Tribunal já autorizou a contratação do Cebraspe/CESPE para organizar o certame que ofertará oportunidades para Procurador (1 vaga), Conselheiro Substituto (1 vaga) e Auditor de Controle Externo (10 vagas).

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TCDF

Concurso TCE RO

O Tribunal de Contas de Rondônia já contratou o Cebraspe/CESPE para organizar o concurso que ofertará vagas para Analista de TI, Auditor de Controle Externo e Procurador do Ministério Público de Contas

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TCE RO

Concurso TJ CE

O Tribunal de Justiça do Ceará anunciou a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organizar seu próximo concurso para Técnico Judiciário (Área Judiciária e Área Administrativa), cargo que exige a conclusão do Ensino Médio. A publicação do edital está próxima.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ CE

Concurso TJMG 1ª instância

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais contratou o Instituto AOCP para organizar seu próximo concurso para cargos de Nível Médio e Superior na estrutura administrativa da 1ª instância. Serão contempladas vagas para Técnico Judiciário (Assistente Social e Psicólogo) e Oficial de Justiça Avaliador.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJMG 1ª instância

Concurso TJ MG 2ª instância

O IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação) será o responsável pela organização do novo concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a 2ª instância. Serão ofertadas vagas para Técnico Judiciário de Classe C (Nível Superior) e Oficial Judiciário de Classe D (Nível Médio).

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJMG 2ª instância

Concurso TJ AM

O Tribunal de Justiça do Amazonas oficializou a contratação do Cebraspe/Cespe para organizar seu novo concurso com 160 vagas imediatas e 480 para cadastro de reserva. O edital deve sair até agosto deste ano, com provas em novembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ AM

Concurso FUNCEME

A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos deve lançar um novo concurso este ano com 7 vagas para o cargo de Pesquisador. A Fundação Vunesp foi contratada para coordenar a seleção.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso FUNCEME

Concurso SEFAZ AL

O edital do novo concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas deve ser publicado em breve, conforme anunciou o Governador do Estado, Renan Filho. Embora ainda não oficializada, é grande a expectativa de que a banca organizadora seja o Cebraspe/Cespe, em virtude de parecer favorável da PGE-AL. O certame ofertará 45 vagas para Auditor Fiscal Estadual e outras 35 vagas para Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso SEFAZ AL

Concurso ISS Governador Valadares

A Prefeitura de Governador Valadares (MG) já contratou a MSM Consultoria e Projetos para organizar o seu próximo concurso com 15 vagas para Auditor Fiscal. O edital deve ser lançado em julho de 2019.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS Governador Valadares

Concurso MP MT Promotor

O novo concurso de ingresso na carreira do Ministério Público do Estado do Mato Grosso já tem banca definida: a Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável por organizar o certame com 3 vagas imediatas para Promotor Substituto.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso MP MT Promotor

Concurso TJ PR

O Tribunal de Justiça do Paraná finalmente retomou o seu concurso para Técnico Judiciário com 114 vagas. O Cebraspe/Cespe organizará o certame, que deve ter seu cronograma divulgado em breve.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ PR

Concurso TJ TO

O Tribunal de Justiça do Tocantins contratou o Cebraspe/Cespe para organizar seu novo certame com 30 vagas para cargos de Nível Médio e Superior de seu quadro de servidores. A contratação está em discussão no Tribunal de Contas do Estado e o edital segue sem previsão.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ TO

Conheça todas as previsões para 2019

CONCURSOS 2019

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tô de olho....no edital..Polícia Federal.. administrativo.....aguardando a dia.
    RENATO Pereira da silva em 10/06/19 às 18:08
  • Muito bom... Muitos. Mais notícias de concursos. Do CEARÁ ...
    PRISCILA FERREIRA DOS SANTOS em 10/06/19 às 17:42
  • Excelente comunicação com o público
    Igor Souza em 10/06/19 às 13:22