Notícia

Quais TREs vão participar do Concurso TSE Unificado?

O concurso unificado promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral está previsto para o próximo ano – 2024 e deve reunir 495 vagas de nível superior!

Abaixo você poderá confirmar a lista dos TREs que pediram vaga no novo edital, mas, antes disso, veja o material que irá te garantir uma preparação assertiva e antecipada:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concurso TSE Unificado: TREs que solicitaram vagas

Todos os Tribunais Regionais Eleitorais demonstraram interesse no edital unificado promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São eles: 

A previsão é de que a banca seja divulgada ainda este ano – 2023, com provas possivelmente aplicadas no início do ano que vem.

A comissão organizadora também já foi designada pelo TSE! A equipe é responsável por elaborar o projeto básico e contratar a banca organizadora, além de acompanhar os trâmites gerais da seleção.

A ampla lista é composta pelos Tribunais Regionais Eleitorais que já confirmaram o pedido de participação no concurso TSE Unificado.

Ficou ainda mais interessado em participar do Concurso TSE Unificado? Confira todos os detalhes do certame no link abaixo:

Saiba mais: Concurso TSE Unificado – TREs que solicitaram vagas

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!


Quer estudar para o concurso TSE Unificado?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.