Artigo

Contabilidade para Iniciantes – 2013!

Fala galera!

Aproveitando esse novo ciclo de renovação, que se reinicia a cada ano, estamos relançando o curso de Contabilidade para Iniciantes para este ano de 2013. O curso foi revisado e atualizado para abarcar os recentes posicionamentos das bancas examinadoras a respeito da classificação de contas contábeis, foram inseridas questões de concursos recentes, entre outros pequenos ajustes.
Quer conferir a nossa metodologia? Dá uma olhada na aula demonstrativa, aqui!!
o Contabilidade para Iniciantes é um curso completo de Contabilidade Geral. O “iniciantes” está aí apenas para indicar que ele foi preparado e conduzido de maneira a facilitar, ao máximo, a compreensão dos assuntos atinentes à Contabilidade, visando auxiliar, principalmente, aqueles que nunca tiveram contato com a matéria ou, ainda, os que não se deram bem com a disciplina em contatos anteriores.
Além disso, como se trata de um curso regular cujo único foco é ensinar contabilidade (sem ser direcionado a um ou outro concurso), as questões comentadas ao longo do curso são sortidas, selecionadas dentre diversas provas das principais bancas: ESAF, FGV, CESPE, FCC e CESGRANRIO.
Qualquer dúvida, tô disponível no e-mail ou no Face! 
Abração e ótimos estudos!
Thiago Ultra
www.facebook.com/thiagoultrasoares
www.aromacontabil.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.