Concursos Abertos: 1.576 novas vagas para todas as escolaridades
Thaís Mendes

Concursos Abertos: 1.576 novas vagas para todas as escolaridades

15 novos editais foram publicados na última semana somando 1.576 vagas para todas as escolaridade e em diversos estados. A semana trouxe concursos públicos muito aguardados como do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da carreira de Diplomata.

Além desses, Prefeituras e Câmaras Municipais em Minas Gerais, Paraná e Pernambuco também publicaram seus respectivos editais. Neste artigo eu trouxe as principais informações sobre os certames mais recentes e ao final, você encontra os links para os artigos Concursos Abertos e Concursos 2019.

Concurso EsSex

O edital da Escola de Saúde do Exército oferta aos candidatos 147 vagas para diversos para diversos cargos de nível superior em Medicina, Odontologia e Farmácia. O concurso é de âmbito nacional, porém o curso de formação é realizado na sede da Escola, no Rio de Janeiro. 

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso EsSEx

Concurso Hemopa (PA)

O edital do concurso público da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará oferta 68 vagas distribuídas entre cargos de Assistente, Farmacêutico e Técnico, que exigem formação em nível médio e superior. O certame será organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Hemopa

Concurso TJ CE

O edital do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará oferta 08 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, mais 320 para formação do cadastro reserva. Para concorrer a uma dessas vagas, basta ter o nível médio.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ CE

Concurso IBGE

Foi publicado o edital do concurso IBGE com 400 vagas para Analista Censitário. As vagas autorizadas pelo Ministério da Economia são para as capitais dos Estados. Os candidatos aprovados serão contratados até setembro, com foco no Censo Demográfico 2020.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso IBGE

Concurso Unilab (CE)

Foram publicados dois editais para o concurso da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, com um total de 42 vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação. O concurso oferta vagas para nível médio e superior em diversas áreas, sendo 08 para nível superior e 34 para nível médio.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Unilab

Concurso Samu MG

O edital do concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas oferta aos candidatos 97 vagas para cargos de nível de médio, técnico e superior. Os candidatos poderão concorrer aos cargos de Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Samu MG

Concurso CREA PR

O edital do concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná traz 06 vagas imediatas mais cadastro de reserva para diversos cargos. Dentre os cargos ofertadas estão Inspetoria, Engenheiro Eletricista e Modalidade Agronomia. As vagas são destinadas aos candidatos de nível médio e superior.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Crea PR

Concurso SEAD PA

Foi publicado o edital do novo concurso da Secretaria de Estado de Administração do Pará. São abertas 6 vagas imediatas e oportunidades de cadastro de reserva distribuídas entre os cargos de Perito Médico e Técnico em Gestão de Segurança do Trabalho.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso SEAD PA

Concurso Diplomata

O edital Diplomata 2019 trouxe a oferta de 20 vagas na classe inicial de Terceiro-Secretário, cargo de nível superior com formação em qualquer área. A realização do certame será por conta do Instituto Rio Branco e, pela primeira vez, do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Diplomata

Concurso PGE RJ (Residência Jurídica)

Foi divulgado o edital de abertura do 11º Exame de Seleção ao Programa de Residência da Procuradoria Geral do Rio de Janeiro com 300 vagas. As vagas serão providas na sede da PGE RJ, no Rio de Janeiro e nas 13 regionais distribuídas por todo o estado.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PGE RJ

Concurso SAEE São Carlos (SP)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos publicou seu edital com oferta de 27 vagas para cargos em todas as escolaridades. Os concurseiros interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas no certame devem acessar o portal da banca organizadora, a Dédalus Concursos.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso SAEE São Carlos

Concurso Câmara Municipal Ouro Preto (MG)

O edital da Câmara Municipal de Ouro Preto oferta 15 vagas para cargos de nível médio e superior como Contador, Advogado, Controlador Interno, Agente Legislativo, entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Câmara de Ouro Preto

Concurso Câmara de Igarassu (PE)

O edital da Prefeitura de Igarassu oferta 11 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior, como Analista de Controle Interno, Assistente Administrativo, Analista legislativo, entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Câmara de Igarassu

Concurso Prefeitura de Bom Sucesso (PR)

Foi publicado o edital do concurso da Prefeitura de Bom sucesso do Sul Estado do Paraná. O certame oferta aos candidatos 40 vagas para diversos cargos. As vagas ofertadas são para níveis de formação fundamental, médio, técnico e superior.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Bom Sucesso

Concurso Prefeitura de Contagem (MG)

O edital para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Contagem oferta 69 vagas para cargos de nível médio e nível superior, com remunerações iniciais entre R$1.039,13 e R$ 3.138,30.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Contagem


Para conferir todos os concursos abertos com mais detalhes e os principais editais previstos para 2019, acesse os links abaixo e estude com Estratégia.

Concursos Abertos

Concursos 2019


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Posts Relacionados

Compartilhe:

Thaís Mendes

Thaís Mendes

Natural de Juiz de Fora/MG, inciou sua carreira, antes mesmo de se formar, como jornalista do jornal impresso "Diário Regional", sendo responsável pelo fechamento de página e redação de matérias da editoria "cidade".  Foi chefe do Núcleo de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juiz de Fora. Atuou em diversos projetos em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, entre ele o "Media Training", elaborando e coordenando o curso para os militares. Thaís Mendes é especializada em Segurança Pública e Cidadania, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e graduada em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x