Notícia

Concurso Agricultura SC: edital autorizado para 100 vagas

Mais um edital no estado de Santa Catarina está pintando na área! Estamos falando do concurso da Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural (Agricultura SC).

A novidade faz parte do anúncio feito pelo atual governador, Carlos Moisés. A previsão é que sejam ofertadas 100 vagas para o órgão.

Dentre as oportunidades, 70 serão destinadas para cargos de nível superior e 30 para nível médio de formação. Maiores detalhes ainda serão informados!

  • Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural
  • Status: autorizado
  • Banca: a definir
  • Vagas: 100
  • Salário inicial: a definir

Agora, o próximo passo será a formação de uma comissão que cuidará dos trâmites acerca do concurso Agricultura SC, bem como da contratação da banca organizadora.

Confira neste artigo as principais novidades sobre o concurso Agricultura SC. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Governo autoriza realização de outros concursos no estado

Além do concurso Agricultura SC, voltado a SAR, outros órgãos do estado também receberam autorização para realização de novos certames para provimento de vagas nos seus respectivos quadros.

Conforme divulgado pelo próprio governo do estado, serão divulgados editais para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Polícia Civil, Secretaria de Estado da Saúde, entre outros…

“Essas ações são possíveis agora porque nós arrumamos a casa. O Governo do Estado voltou a ter o seu caixa organizado em condições de fazer a reposição das vagas em diversas posições do funcionalismo público.

Também estamos trabalhando na valorização das carreiras. São ações de gestão conscientes e sustentáveis no longo prazo”, afirma o governador.

Sobre a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural (Agricultura SC)

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal, é responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor, no âmbito do Distrito Federal.

concurso Agricultura SC

Importante destacar que a equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto as informações do certame. Fique atento ao nosso blog!


Quer estudar para o concurso Agricultura SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

ficha técnica do concurso Agricultura SC

Informações do concurso Agricultura SC

  • Data prevista: 2022
  • Vagas: 100
  • Banca: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: nível médio e superior

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.