Artigo

Mensagem aos Assinantes 10: próxima Revisão Acelerada + programação de Simulados

Olá, pessoal! Tudo bem?

Uma nova semana se inicia e estamos juntos aqui novamente em nossa “Mensagem aos Assinantes”. Já é a décima mensagem aos assinantes. Você pode encontrar as anteriores nos links abaixo:

Um jogo de quebra-cabeças

A preparação para concursos é como um jogo de quebra-cabeças. No início, até você conseguir montar as primeiras peças, você avança muito lentamente. E é natural que seja assim.

Quando você vai montar um quebra-cabeças complexo (daqueles de 1.000 ou 10.000 peças!), você precisa se organizar (separar as peças de canto e dividir as peças por tipo). Quanto mais você se organiza nessa etapa inicial, mais rápido você avança depois.

Não dá pra usar a “força bruta” e sair como um maluco tentando fazer as peças se encaixarem. É preciso criar um processo, uma metodologia.

Claro que você vai errar bastante. Existem quebra-cabeças que são bem difíceis. Mas é necessário insistir, ter paciência. É um teste psicológico mesmo.

Alguns vão desistir no meio do caminho. Natural! Eu só não quero que seja você!

Próxima Revisão Acelerada

Na última semana, realizamos a “Revisão Acelerada TRF 3a Região“, que já está disponível na área do aluno. Foram transmissões ao vivo, exclusivas para os nossos assinantes.

Muitos alunos me perguntaram se faremos isso para outros concursos.

A resposta é: CLARO que sim!! Faremos várias outras Revisões Aceleradas!

E eu gostaria de aproveitar esse espaço para perguntar a você, nosso assinante, o seguinte:

“Quais outras Revisões Aceleradas devemos fazer?”

Deixe nos comentários a sua opinião. Queremos saber a demanda de vocês! A opinião de vocês assinantes é essencial para sabermos o melhor caminho a trilhar.

Programação de Simulados

Em 2019, uma das novidades do Estratégia foi a realização de Simulados periódicos, os quais ficam todos disponíveis para nossos assinantes.

Quem é da Área de Tribunais, encontra na sua área do assinante 14 Simulados já realizados ao longo de 2019, incluindo TRF 4, TJ-CE, TJ-AM, dentre outros. Para a Área Fiscal, já foram 11 Simulados, incluindo Receita Federal, SEFAZ-BA, ISS Guarulhos, ISS Campinas, ISS Uberlândia, dentre outros.

E qual será a programação de setembro?

A programação é bem extensa e você conferir logo abaixo:

  • 1º Simulado TRF 3ª Região – TJAA (31/08)
  • 1º Simulado TRF 3ª Região – AJAJ (31/08)
  • 5º Simulado PCDF – (01/09)
  • 1º Simulado TCU – (01/09)
  • 2º Simulado TRF 3ª Região – TJAA (07/09)
  • 2º Simulado TRF 3ª Região – AJAJ (07/09)
  • 3º Simulado TJ-CE – TJAJ (08/09)
  • 3º Simulado TJ-CE – TJAA (08/09)
  • 6º Simulado PCDF – (14/09)
  • 2º Simulado TCU – (15/09)
  • Simulado TJ-PR – Técnico Judiciário (15/09)
  • 3º Simulado TRF 3ª Região – TJAA (21/09)
  • 3º Simulado TRF 3ª Região – AJAJ (21/09)
  • Simulado TJ-MA – TJAA (22/09)
  • 7º Simulado PCDF (28/09)
  • 3º Simulado TCDF (28/09)
  • 4º Simulado TRF 3ª Região – TJAA (05/10)
  • 4º Simulado TRF 3ª Região – AJAJ (05/10)
  • Simulado ISS Rio Preto (06/10)
  • 3º Simulado TJ-AM – Assistente Judiciário (06/10)
  • 3º Simulado TJ-AM – Analista Judiciário (Direito) – (06/10)

Respondendo perguntas de assinantes

Muitos alunos já vieram me perguntar como será a renovação das assinaturas no início de 2020. Então, aproveito esse espaço para esclarecer algo que já havíamos comentado lá no início do ano.

A renovação das assinaturas em 2020 será realizada pelo mesmo preço que foi pago lá no início do ano. O valor que você pagou lá no início de 2019 está travado pra você que confiou em todos os projetos que implementamos ao longo desse ano (Trilhas, Monitorias, Simulados, Mapas Mentais etc).

A Isabelle falou sobre os cursos de TI.

Minha resposta: Nós temos, sim, diversos cursos para a Área de Tecnologia da Informação. E mais. Nesse último mês, fizemos algumas modificações relevantes nos cursos de TI, as quais contribuirão bastante para uma melhor qualidade do conteúdo voltado para essa área.

A Karina é aluna avançada dos concursos de TRTs e perguntou sobre oportunidades em 2019.

Minha resposta: São vários os concursos de Tribunais que irão sair em 2019. Cito como exemplos o TRF 3a Região, TJ/MG e TJ/RS. Também há boas perspectivas para TJ/RJ e MP/RJ.

….

A Daniela deu importantes sugestões, que melhorariam a experiência do usuário

Minha resposta: Ótimas sugestões, Daniela! Devemos conseguir ajustar a sua primeira observação em breve. Já fizemos uma solicitação à nossa equipe de TI para tornar mais fácil a pesquisa de Trilhas na área do assinante.

Sobre o ponto (2), isso exigiria uma solução tecnológica bem mais difícil de ser implementada no curto prazo. Mas é algo que podemos pensar mais para o futuro.

Mensagem da Semana

Abraços,

Ricardo Vale

Instagram@profricardovale

Assinatura ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Revisão acelerada para TJ-AM, por favor!
    Lucas Gonzaga em 02/09/19 às 21:56
  • Revisão iss campinas e iss rio preto!
    Muriéli de Paula em 02/09/19 às 15:32
  • Boa noite professor! Eu estava pensando sobre algo que poderia ajudar bastante. Eu estou estudando para a área policial e tem então a necessidade do treino físico porque de nada adianta apenas estudar, mas enfim, seria interessante talvez desenvolver um podcast, eu sei que tem como baixar os áudios dos videos, mas no fim acaba sendo escutar o audio de algo que foi feito para assistir, um podcast seria um material específico, mais direto, algo que pudesse ser ouvido no trânsito, ou na academia. Enfim, no mais, eu sou assinante desde o dia 1 em que lançou a assinatura e não me arrependo, muito bom o material de vocês.
    Wellington em 02/09/19 às 00:44
  • (estou postando novamente porque não apareceu... não sei se passa por análise de alguém antes) Boa Tarde Estratégia! Não deixem a ideia das lives no youtube morrerem. :-( Entendo que deixar o conteúdo pelo menos enquanto é transmitida atende aos anseios de de quem é assinante e de quem não é, pois quem não é assinante tem a "desvantagem" de poder ver o conteúdo somente enquanto é transmitido, e quem é assinante poderá ver quando quiser, o que é uma imensa vantagem. Na época, vi uma reclamação de quem é assinante de que os vídeos apenas demoravam a ir para a área do aluno. Enfim, por gentileza, continuem a fazer mini cursos pelo youtube!
    Fernando Linhares em 01/09/19 às 14:53
  • Boa Tarde Estratégia! Não deixem a ideia das lives no youtube morrerem. :-( Entendo que deixar o conteúdo pelo menos enquanto é transmitida atende aos anseios de de quem é assinante e de quem não é, pois quem não é assinante tem a "desvantagem" de ver o conteúdo somente enquanto é transmitido, e quem é assinante poderá ver quando quiser, o que é uma imensa vantagem. Na época, vi uma reclamação de quem é assinante de que os vídeos apenas demoravam a ir para a área do aluno. Obrigado.
    Fernando D. em 31/08/19 às 12:30
  • Bom dia Estratégia! O lançamento de lives gratuitas de conteúdo no Youtube é excelente! Sempre acompanho quando posso, porém queria pedir pra vocês não acabarem com esta idéia de fazê-las no Youtube pois todos podem ver. Entendo que deixar a live somente durante o acontecimento é bom tanto para quem não pode assinar quanto para quem é assinante, neste caso quem não é assinante terá a desvantagem de acompanhar somente no horário disponível em que é gravada e quem é assinante terá a imensa vantagem de assistir quando quiser. Entendi na época de uma das mensagens, que o maior problema foi que as lives demoravam a ir para a área do aluno... Abraços!
    Fernando em 31/08/19 às 12:24
  • Bom dia Professor Ricardo, eu tenho sugestão, mas um pedido, terminei meu curso de direito, na faculdade CEAP, via ProUni, e lhe falo a vdd, não tenho grana para pagar o curso preparatório oab 1° fase, não o valor cobrado, mas se o senhor puder me dar um desconto a mais, e parcelar pra mim, me ajudaria muito. Professor, sou casado e tenho 3 filhos, mas se vc me ajudar, com um pouco mais de desconto para eu pagar sem comprometer o sustento de minha família, eu lhe agradeço imensamente.
    Silvio Silva em 31/08/19 às 11:23
  • Revisão acelerada TJMG
    Aline em 30/08/19 às 09:09
  • Olá bom dia professor! Eu sou assinante do plano assinatura ilimitada por 02 anos, estudo para o cargo de analista judiciário do TRF e vi que na área de assinaturas tem o curso de 1001 questões. A minha dúvida é se este curso é direcionado para o cargo de técnico, analista ou para os dois?
    EDUARDO BARBOSA em 30/08/19 às 06:21
  • Revisão e simulado para o Bacen, sei que tem tempo ainda, edital provavelmente só o ano que vem, mas já estou me preparando!
    Elizabeth Pellegatti em 29/08/19 às 21:06
  • Oi Ricardo, queremos revisão acelerada para a PCDF Abraçoss
    Elisa em 29/08/19 às 17:27
  • Gostaria de saber se podem realizar a revisão acelerada para PGM - RJ. Obrigado.
    Eudy Nery Cesar em 29/08/19 às 16:23
  • Boa tarde! Gostaria de sugerir materiais de matérias específicas para a área de Serviço Social, as poucas que encontrei estão focadas em algum concurso como, TJ por exemplo. Gostaria que tivessem materiais mais amplos que abordassem as políticas e legislações em geral do Assistente Social, pois é uma área muito carente de cursinhos. Um exemplo, para o concurso da Prefeitura de Contagem, há pacotes de matérias específicas para todas as áreas de nível superior que estão no edital, menos para o Serviço Social, diante disso me vi na situação em que precisei me matricular no pacote de matérias específicas para Psicólogo para ter acesso aos materiais de matérias básicas. Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe do Estratégia.
    Andreia em 29/08/19 às 14:06
  • Revisão acelerada ISS Uberlândia!
    Milla Tavares em 29/08/19 às 12:58
  • Olá professor Gostaria de sugerir que as discursivas fossem corrigidas para os assinantes é que houvessem mais vídeo aulas sobre discursivas.
    Analu em 29/08/19 às 07:20
  • Professor Ricardo, acho a plataforma do Estratégia Concursos incrível e vocês estão de parabéns, porém existem alguns detalhes que poderiam melhorar a experiência: 1 - Aparecer uma notificação na Área do Aluno quando os professores respondessem nossas perguntas nos fóruns de dúvidas, fico um pouco perdido às vezes em lembrar em qual aula que enviei a dúvida; 2 - Na área de "Meus Cursos", aparecer o progresso de cada matéria, conforme fossemos marcando "Estudei" ao lado de cada matéria; 3 - Por fim, um aplicativo para celular séria ótimo também, acessar o site entrando pelo celular nem sempre é muito agradável.
    Roberto em 28/08/19 às 14:30
  • Poderiam fazer um aplicativo para celular, disponibilizando o download das aulas offline. Assim, poderíamos ver as vídeo aulas em outros momentos (ônibus, academia, etc).
    João em 28/08/19 às 14:14
  • Olá Professor Ricardo Vale, gostaria de saber se terá aulão presencial de véspera pro concurso do TJ MA em São Luis?
    Ron em 28/08/19 às 12:36
  • Revisão Acelerada PC-DF
    Igor em 28/08/19 às 08:27
  • Professor poderiam ser disponibilizados mais cursos exclusivos para assinantes, como por exemplo cursos de portugues com a professora adriana e da RL com o Bruno Lima
    Eduardo em 27/08/19 às 22:47
  • olá professor! sugiro também simulado para TCM SP abs
    dilma freire aragao em 27/08/19 às 21:37
  • Haverá Simulados para o TJ-RS que está chegando??
    Gabriela em 27/08/19 às 15:04
  • Boa Tarde, professor! Eu gosto muito dos vídeos sobre as trajetórias dos professores (Herbert, Felipe, Dudu e Sérgio Mendes)! Toda vez que estou desmotivado, assisto um deles e ganho toda a energia! Vocês poderiam criar uma playlist no canal do Youtube sobre esses videos legais com histórias inspiradoras de mais professores e de alguns ex-alunos também! Eu sei que há certo custo na produção desses vídeos, como se fosse um documentário/filme, mas poderia ser mais simples mesmo, desde que fosse esse relato pessoal das histórias de vida, com a visão dos familiares também.
    Karlos França em 27/08/19 às 14:33
  • Olá, Professor Ricardo Vale! O Estratégia está ficando cada vez melhor e abrir esse canal de comunicação dá uma satisfação enorme de fazer parte desse time. Acompanhei algumas mensagens e o que alguns alunos falou achei relevante e concordo, também vejo que as trilhas precisam de ajustes. Gosto da metodologia delas, mas não faço elas por completo, pois sinto que pelo tempo estudando, já estou mais avançada. Sou aluna das carreias policiais e o foco agora é a PC/DF, por já ter feitos outros concursos dessa mesma carreira percebo que já tenho mais facilidade com outras disciplinas e seguir a trilha ficaria um pouco presa. Por exemplo, quando foquei na PC/DF já entrei com informática, mas ela não aparece na trilha Sprint inicialmente. Fiz isso por já ter contato com ela antes, então, não seria tão difícil. Hoje, considero aquela trilha excelente para quem está começando a estudar, pois a organização das matérias básicas primeiro é excelente. Essa sugestão de tarefa por matéria é interessante, pois para nós que já giramos mais matérias por ciclo não ficaria tão restrito. Assim, o aluno poderia seguir o seu próprio cronograma e seguir aquelas maravilhosas orientações do coach. Outro ponto relevante é na hora de baixar o material das aulas, as opções de baixar poderiam ser mais simples. Comecei a baixar aulas em áudio para ouvir pelo celular no trabalho e na academia, mas por ser trabalhoso só baixo de algumas matérias. Por exemplo, uma aula tem 7 vídeos e para baixar o áudio deles preciso abrir os mesmos 7 vídeos, um por vez. Acredito que poderia ser mais simples. Com os simulados, o Estratégia está ficando cada vez mais completo. Gostaria de sugerir que eles fossem organizados por concursos. Olhei eles e fiquei um pouco perdida na organização, poderia ser como um pacote e lá dentro deles as disciplinas, com os simulados na ordem (ao invés de aulas). Abraços!
    ELAINE em 27/08/19 às 13:47
  • Revisão acelerada Sefaz Alagoas
    Isadora Braga em 27/08/19 às 13:26
  • Se alguém puder me passar o simulado do tj Parana eu agradeço 47 999788100 Tbm tenho simulados para passar Obrigado
    Lucas em 27/08/19 às 12:39
  • Oi, professor Ricardo Vale! Tudo bem? Estou adorando essas mensagens aos assinantes! Existem ferramentas que eu nem sabia! Além disso, as suas mensagens incentivam muito nós alunos! Obrigada! Adorei saber que, quando eu renovar a minha assinatura de 2 anos, pagarei o mesmo preço! Fiquei preocupada pois muitos concursos vão demorar a sair. Professor, já pensaram em fazer um APP do Estratégia? Seria muito mais fácil pra nós acessarmos nossos materiais pelo APP, além do site que é ótimo! Professor, onde encontro a Revisão Acelerada do TRF3? Vasculhei a área do aluno, mas não encontrei. Peço, por favor, a revisão para o TJSP. Mais uma vez, muito obrigada! Grande abraço!
    Ana Carolina Dec em 27/08/19 às 12:30
  • Olá professor, a sugestão é a seguinte: as aulas dele são dadas ao vivo, e tão somente após de editadas são disponibilizadas na área exclusiva (onde podemos assistir acelerado, o que poupa tempo). Não seria possível transformar este curso em regular, de modo que o professor gravasse várias aulas de uma vez para que esse processo não seja tão demorado? Caso negativo, vocês não poderiam disponibilizar a aula dele na área do aluno no próprio dia da exibição, sem edição mesmo, já que podemos acelerar com o cursor do mouse ou assistir o vídeo no modo acelerado? É que este processo está muito demorado.
    Rodrigo em 27/08/19 às 11:09
  • Sugiro algum trabalho específico para polícia legislativa do senado federal. Obrigado
    Vinícius em 27/08/19 às 10:49
  • Professor, gostaria de deixar uma sugestão: existe a possibilidade de converter as aulas do Marcondes Fortaleza, na área exclusiva, para um curso comum? É que as aulas são postadas primeiro ao vivo para tão somente após este processo serem editadas e inseridas na plataforma de cursos exclusivos. Esse processo está muito demorado, professor. Devo confessar que achei a didática do Marcondes imbatível, mas acompanhar as aulas para a área fiscal por lá está demorando muito tempo. Não seria interessante gravar um curso regular em uma tacada só, para que não seja preciso esse processo de esperar as aulas ao vivo, o processo de edição e tão somente depois a postagem na plataforma? O cara é um monstro na disciplina. Faz algo complexo ficar fácil. Gostaria bastante de seguir pelo curso dele, pois me adaptei mais.
    Rodrigo em 27/08/19 às 10:48
  • Mensagem 010: Revisão acelerada da EsPCEx
    [email protected] em 27/08/19 às 10:38
  • Olá Prof. Ricardo! Tudo bem? Primeiro agradeço muito ao Senhor Deus por me dar essa maravilhosa oportunidade de poder estudar com o Estratégia Concursos, que tem os melhores PDF's, vídeo aulas e professores Excelentes! Gratidão eterna ao Altíssimo. Também muito obrigada ao Prof. Ricardo Vale por ter contratado a Laura Amorim para fornecer os seus mapas mentais que tem sido de enorme importância nas minhas revisões. Eu gostaria de sugerir que quando forem postados na plataforma do aluno os mapas mentais da Laura que nos avise por mensagem, por gentileza, através do sistema, informando quais foram os mapas postados, de qual disciplina e assunto porque assim facilita pra gente procurar e baixar. Pois a cada semana temos que clicar procurando disciplina por disciplina, aula por aula pra saber quais mapas da Laura foram postados com novos conteúdos na plataforma. Se tiver como nos avisar quais mapas foram postados será muito bom porque economiza tempo na procura dos mesmos. Desde já, muito obrigada pela atenção, e por este canal de comunicação com você prof. Ricardo que é de enorme importância. At.te.
    Lilian Lacerda em 27/08/19 às 10:24
  • SEFAZ AL (finanças e controle) e TCDF
    Rafael em 27/08/19 às 10:06
  • Olá, Prof. Ricardo Vale! Gostaria da revisão acelerada para o ISS-Uberlândia. Adquiri minha assinatura no início do ano e fiquei muito feliz porque vi que poderei renová-la em 2020 pelo mesmo valor que paguei. Concordo com a Daniela sobre a busca dentro das trilhas; será muito bom vocês disponibilizarem esta facilidade. Tenho uma sugestão: seria interessante receber alertas somente para os cursos em que eu esteja matriculada; às vezes recebo alertas relacionados a outros cursos também. Obrigada!
    Adriane em 27/08/19 às 09:55
  • Revisão acelerada SEFAZ-PR
    Italo Pires em 27/08/19 às 09:42
  • Revisão acelerada para IFPE E UFPE
    AUREA em 27/08/19 às 09:34
  • Acho os pdfs e vídeos muito bons e os simulados melhores ainda!
    Claudio em 27/08/19 às 09:05
  • Por favor, revisão acelerada ISS-Uberlândia!
    Samuel em 27/08/19 às 08:39
  • Bom Dia Professor! Por favor revisão acelerada para MP-SP Auxiliar de Promotoria I – Administrativo e Simulados. Também gostaria de sugerir simulados semanais para o TRF3. Obrigada!
    Liege em 27/08/19 às 08:30
  • Precisa fazer essa preparação p TCE e TCM RJ
    leandra em 27/08/19 às 08:23
  • Bom dia, Professor Ricardo! Primeiro gostaria de parabenizar toda equipe do Estrategia pelo excelente material e serviço oferecido. E em decorrência disso pleitear que o projeto da trilha SPRINT-PCDF possa ser continuado ainda que em forma de reta final, revisão acelerada ou qualquer outro renome a fim de mante-lo. O Trabalho está incrível; o professor Vinicius Lima sempre muito solicito e disposto a sanar dúvidas, e o material, como já dito anteriormente, é extraordinário. Sou assinante e estou com vocês desde janeiro deste ano. Tenho feito promoção do curso porque realmente acredito no ideal e tenho testado esse potencial diariamente numa bateria de estudos, dicas, novidades, ... enfim, sem mais delongas. #FICASPRINTPCDF #AGALERANAOPARA #ESTRATEGIA
    Karen Allen Resende em 27/08/19 às 08:15
  • Revisão Acelerada INSS - analista.
    Bárbara em 27/08/19 às 08:07
  • Revisão acelerada TCU; ISS BETIM; TJMG.
    Kairam em 27/08/19 às 07:45
  • Revisão acelerada para o TJMA técnico judiciário...
    Erlane em 27/08/19 às 07:44
  • Professor bom dia. Sou assinante 1 ano para Tribunais. Iniciei meus estudos agora, embora tenha me formado em direito em 2011 e obtido a OAB em 2012 e tenho estudado desde 2013 mas parando vez ou outra no meio do caminho. Cheguei a passar no TRF3 em 2013 mas na posição 1130 .... Ate tive a esperança de me chamarem, mas a colocação ainda foi longe do ideal ... Minha filha tem 6 anos, e meu marido infelizmente não me apoia ... Daí as coisas ficam um pouco mais dificeis ... Porém agora minha intenção é começar e "terminar" pra valer !! Porem estou com muitas duvidas sobre seguir a Trilha (optei inicialmente pela Trilha Sprint 0-70) e a planilha que o Professor enviou pelo Telegram para ciclos de Estudos ... Ex.: Estou seguindo a Trilha 00 do Curso AJAJ, e me deparei no Telegram que há uma planilha modelo para o Ciclo de Estudos. Nesse quesito eu me atrapalhei. Seriam 2 estudos parelelos ? Seguir a Trilha, e montar o ciclo pela planilha ? É possivel encaminhar uma planilha preenchida como modelo ? O que fazer ?? Desde já agradeço a atenção. Abs, Kelly
    Kelly em 27/08/19 às 07:25
  • Revisão acelerada para TJ-PR
    Solange em 27/08/19 às 06:56
  • Revisão Acelerada para TJMG 2 instância
    Líssia Oliveira em 27/08/19 às 00:54
  • Olá, Professor Ricardo Vale! O Estratégia está ficando cada vez melhor e abrir esse canal de comunicação dá uma satisfação enorme de fazer parte desse time. Acompanhei algumas mensagens e o que alguns alunos falou achei relevante e concordo, também vejo que as trilhas precisam de ajustes. Gosto da metodologia delas, mas não faço elas por completo, pois sinto que pelo tempo estudando, já estou mais avançada. Sou aluna das carreias policiais e o foco agora é a PC/DF, por já ter feitos outros concursos dessa mesma carreira percebo que já tenho mais facilidade com outras disciplinas e seguir a trilha ficaria um pouco presa. Por exemplo, quando foquei na PC/DF já entrei com informática, mas ela não aparece na trilha Sprint inicialmente. Fiz isso por já ter contato com ela antes, então, não seria tão difícil. Hoje, considero aquela trilha excelente para quem está começando a estudar, pois a organização das matérias básicas primeiro é excelente. Essa sugestão de tarefa por matéria é interessante, pois para nós que já giramos mais matérias por ciclo não ficaria tão restrito. Assim, o aluno poderia seguir o seu próprio cronograma e seguir aquelas maravilhosas orientações do coach. Outro ponto relevante é na hora de baixar o material das aulas, as opções de baixar poderiam ser mais simples. Comecei a baixar aulas em áudio para ouvir pelo celular no trabalho e na academia, mas por ser trabalhoso só baixo de algumas matérias. Por exemplo, uma aula tem 7 vídeos e para baixar o áudio deles preciso abrir os mesmos 7 vídeos, um por vez. Acredito que poderia ser mais simples. Com os simulados, o Estratégia está ficando cada vez mais completo. Gostaria de sugerir que eles fossem organizados por concursos. Olhei eles e fiquei um pouco perdida na organização, poderia ser como um pacote e lá dentro deles as disciplinas, com os simulados na ordem (ao invés de aulas). Outra coisinha rsrs! Já sou assinante do Tec há uns anos e adoraria um descontinho na mensalidade. Abraços!
    Elaine em 26/08/19 às 23:44
  • Revisão acelerada para escrivão da PC-DF
    Gerbeson Sampaio Clarindo em 26/08/19 às 23:21
  • PC-SP
    Driele em 26/08/19 às 22:40