Artigo

Mensagem aos Assinantes 004 – “2a Semana Especial dos Concursos” e outros

Olá, pessoal! Tudo bem?

Essa é a minha quarta mensagem aos assinantes. Sigo aprendendo muito com as ideias de vocês.

Hoje, pretendo tirar dúvidas sobre as Trilhas Estratégicas e também falar sobre as principais novidades da próxima semana (01/07 a 06/07).

Vamos lá?

Sobre as Trilhas Estratégicas

Você assinante tem acesso a todas as Trilhas Estratégicas disponíveis no site. O acesso é pelo menu à esquerda. Veja:

O Assinante vai encontrar diferentes Trilhas Estratégicas nessa área do site. Há diferentes tipos de Trilha que você poderá escolher. Existem Trilhas por Área (Tribunal, Policial, Fiscal, Tribunal de Contas, etc) e por concurso. Também existem Trilhas de Sprint, que são focadas em objetivos bem específicos (ex: Sprint INSS – dos 0% aos 70%).

Todas as dúvidas sobre as Trilhas são explicadas num artigo elaborado pelo Luís Eduardo, coordenador do Programa de Coaching do Estratégia.

SOBRE AS TRILHAS ESTRATÉGICAS

No primeiro PDF de cada Trilha Estratégica, vocês encontrarão um link para a Comunidade de Alunos no Telegram. Nessa comunidade, o Coach organizador da Trilha irá retirar dúvidas dos alunos e orientá-los quanto à utilização da Trilha.

Como eu já venho dizendo há algum tempo, as Trilhas Estratégicas oferecem um acompanhamento substancialmente melhor do que vários programas de Coaching do mercado. As Trilhas vão indicar exatamente o que você tem que estudar, tarefa a tarefa.

Vejam algumas tarefas, de matérias diferentes, que eu retirei lá de uma Trilha Estratégica da PRF

Qual é a grande novidade da semana?

Entre os dias 01/07 e 06/07, realizaremos a “2a Semana Especial dos Concursos Públicos“. Vejam aqui o trabalho que nossos ilustradores fizeram! Eu achei fera demais.

A programação da 2a Semana Especial dos Concursos Públicos está sensacional. São vários os eventos especiais. Para inaugurar a semana, teremos o evento chamado “Como ser aprovado em concurso ainda em 2019?, que será realizado às 10:00h da manhã.

Também teremos eventos especiais para falar sobre o “Panorama dos Concursos de Tribunais”, “Panorama dos Concursos da Área Fiscal”, “Concursos no Rio de Janeiro”, “Concursos no Distrito Federal”, “Concursos do Nordeste”, dentre vários outros.

Para participar da Semana Especial, basta se INSCREVER AQUI!

Semanas Estratégicas

Na próxima semana, vamos inaugurar um novo conceito de eventos, os quais denominaremos de “Semanas Estratégicas“. A proposta desse evento é trazer, em uma única aula por matéria, os assuntos mais importantes de cada tópico do edital.

Pretendemos realizar várias outras “Semanas Estratégicas”. Em breve, divulgarei por aqui também!

Recapitulando as Mensagens Anteriores

Mensagem 001 – Dentre vários assuntos, comentei sobre os cursos exclusivos para assinantes. Já são vários os cursos exclusivos lançados:

  • a) Estratégia Emocional para Concursos
  • b) Semana Especial – Mapa da Lei
  • c) Curso Especial de Temas Avançados
  • d) Semana Especial – Dobradinhas

Mensagem 002: Expliquei sobre como funcionaria a “Semana Especial – Mapa da Lei”.

Mensagem 003: Expliquei sobre o curso “Como estudar para Concursos 2.0“, que também está disponível para os assinantes. Também falei sobre o que são e como funcionam os “Mapas da Lei”.

….

Por hoje é isso, pessoal! Desejo a todos uma excelente semana!!

Abraços,

Ricardo Vale

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sou assinante do plano anual, por favor, não se esqueçam de verificar a possibilidade de disponibilizar as apostilas em formato acessível em leitores e-reader (Kindle), o pdf ao ser convertido para o formato nativo do leitor, costuma sair muito desconfigurado.
    Jose Ronaldo em 11/07/19 às 13:19
  • Boa tarde! Por que as aulas dos cursos que estou matriculado ficam trocando de ordem? Exemplo: Estou assistindo a vídeos da Aula 01. No outro dia entro pra continuar e a "Aula 01" se tornou "Aula 09". Essas trocas têm sido recorrentes nos cursos e têm me confundido...
    Chris em 05/07/19 às 13:41
  • Sou aluno do Estratégia desde 2016, quando adquiri o primeiro material. Tive alguns problemas e recomecei os estudos em 2018. Destaco a qualidade incomparável dos materiais, fato esse que tem ajudado bastante em minha preparação. Destaco como essencial o direcionamento às questões do TEC concursos, após cada aula. Tenho assinatura de outro site de questões, mas resolvi fazer a assinatura do TEC, pois o fato das questões serem comentadas é essencial. Vejo como muito positivo o Mapa da Lei estar disponível aos assinantes, pois ajuda bastante. Agradeço ao trabalho de sua equipe, Prof. Ricardo e sigo em frente na busca de meu sonho. Uma dúvida: Que conselho você poder dar para concurseiros como eu, que passarem dos 40 anos e retomaram os estudos? Sinceros agradecimentos.
    CLEBER COSTA em 30/06/19 às 10:52
  • Prof Ricardo, minha sugestão é a seguinte: que se fizesse um link ou tipo um QR Code com as questões do PDF de cada aula em um caderno no TEC Concurso, pois eu acho melhor responder marcando e podendo quantificar do que marcar num papel, além do fato de estimular assinaturas no TEC. Abração!!
    Rafael Monteiro Malagues em 30/06/19 às 09:50