Artigo

Mensagem aos Assinantes 006: quais são nossos projetos?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

Vocês nem imaginam o quanto os últimos dias têm sido corridos por aqui.

Vários editais foram publicados nas últimas semanas, com destaque especial para TJ-CE, TJ-AM, ISS Campinas e ISS Uberlândia. Muitos outros se aproximam.

Na área de Tribunais, aguardamos ansiosamente TJ-MG, TJ-MA e TJ-RS, que podem sair a qualquer momento. Mais para o final do ano, a expectativa aumenta em relação a TJ-SP e TJ-RJ.

Na área Fiscal, estão muito próximos SEFAZ-DF, SEFAZ-AL e ISS Porto Alegre. Na área de Controle, esperamos TCDF e TCM-SP. Na área Policial, a expectativa é pelos concursos da PCDF, PC-SP e PC-RJ.

Enquanto vivemos toda essa expectativa, seguimos com o nosso planejamento. Falarei brevemente sobre algumas atividades que estamos desenvolvendo.

1) Projeto Estratégia Academy

Na semana passada, demos início ao Estratégia Academy, que visa selecionar novos professores para 27 áreas de atuação bem específicas, tais como Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Assistência Social, Pedagogia, dentre outras.

Queremos abranger todas as áreas de conhecimento exigidas em concursos públicos. É uma tarefa difícil, mas chegaremos lá. Vamos abarcar, com a mesma qualidade que nos trouxe até aqui, concursos públicos em todos os nichos de mercado.

O Estratégia Academy será composto de um curso de formação rápido, no qual vocês terão oportunidade de conhecer em detalhes a nossa metodologia e o grau de exigência. Após o curso de formação, será apresentada uma tarefa aos participantes, a qual será objeto de avaliação.

Você pode se inscrever AQUI!

2) Lançamento do Projeto “Estratégia Vestibulares”

Em 08 de novembro de 2018, nós publicamos o primeiro edital do Estratégia Academy, focado em selecionar novos professores para elaborar cursos para Vestibulares.

Foram 6200 inscritos, dentre os quais selecionamos 15 professores. Foi um processo seletivo bastante rigoroso.

Formamos uma nova equipe, extremamente talentosa, dedicada e cheia de vontade de vencer. Essa equipe trabalhou 7 meses em silêncio, esperando a hora chegar.

No dia 29/07, lançaremos o nosso mais novo projeto: o Estratégia Vestibulares. Alunos dos lugares mais distantes do Brasil competirão em igualdade de condições com alunos de cursos presenciais das grandes capitais.

Até 2008, somente eram aprovados em grandes concursos aqueles que estudavam em cursos presenciais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Hoje, é impensável que alguém não estude por cursos online. Queremos fazer essa mesma revolução nos Vestibulares.

Para participar da nossa festa de lançamento, basta se inscrever AQUI.

Se você conhece o Estratégia, avise seus colegas, amigos e parentes.

Nós pretendemos mudar a maneira pela qual nossos jovens aprendem, dando oportunidade a pessoas de qualquer lugar do Brasil de serem aprovadas nas principais Universidades do país.

3) Semana Especial das Discursivas

Quem está mais antenado no mundo dos concursos sabe que as provas discursivas fazem muita diferença na nota final dos candidatos. Em muitos casos, são elas que decidem.

Por isso, organizamos uma semana especial voltada para ensinar aos nossos alunos como resolver uma prova discursiva.

Você encontra a programação completa AQUI!

….

Por hoje é só, meus amigos!!

Vamos juntos, rumo à aprovação!

Grande abraço,

Ricardo Vale

Instagram: @profricardovale

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde professor. Tenho assinatura ilimitada. O que o sr. me sugere de trilha para TRE- PA? Cargo de analista judiciário área administrativa. Aliás fica a sugestão para trilha do TJ-PA também. Ainda não vi nenhuma trilha pro Pará. Grata
    Rita Góes em 12/08/19 às 17:36
  • Infelizmente também não gostei, Rodrigo, cheira mesmo mais a marketing do que a um bate papo com os assinantes. Na mensagem 4 sugeri que as aulas fossem disponibilizadas em formato nativo para leitor eletrônico (como o Kindle por exemplo), tendo em vista que em PDF a fonte fica muito pequena, mas até o momento não se pronunciaram a respeito. Sem tirar o mérito da qualidade da didática que, sem dúvida, é uma das melhores que existe na praça.
    Jose Ronaldo em 07/08/19 às 14:42
  • Prof. Ricardo, esta foi a pior "mensagem aos assinantes". Sem algumas respostas as perguntas feitas pelos assinantes, esta sexta mensagem flerta muito mais com o marketing do que com a valorização dos atuais assinantes.
    Rodrigo em 16/07/19 às 08:43
  • O Estratégia Vestibulares estará disponível para os assinantes?
    Eduardo Santana em 16/07/19 às 07:38