Concursos abertos: confira os principais certames publicados na última semana
Thaís Mendes

Concursos abertos: confira os principais certames publicados na última semana

O mês de abril segue recheado de concursos com editais publicados e vagas abertas em diversas áreas. Um destaque é o edital da Polícia Militar de São Paulo, que teve seu edital publicado no último sábado com a oferta de 190 vagas para o cargo de Aluno-Oficial.

Além deste, também foram publicados na semana passada os editais do Colégio Naval, com 190 vagas; do Ministério Público de São Paulo para Auxiliar de Promotoria com 28 vagas; do Instituto Federal de São Paulo com 25 vagas e da UNIFEI, com 3 vagas.

Ao todo, os editais com inscrições abertas ou a serem abertas somam mais de 9 mil vagas. No estado de São Paulo, particularmente, tem concurso aberto em Prefeitura, na Polícia, no Ministério Público, no Detran, no CREF, enfim, muitas opções para quem quer trabalhar no estado.

Para conferir com mais detalhes os concursos abertos em todo o país ou previstos para este ano, clique nos links a seguir e se prepare com Estratégia:

Concursos abertos
Concursos 2019

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concursos abertos 11-03

Ascom Estratégia
[email protected]

Posts Relacionados

Compartilhe:

Thaís Mendes

Thaís Mendes

Natural de Juiz de Fora/MG, inciou sua carreira, antes mesmo de se formar, como jornalista do jornal impresso "Diário Regional", sendo responsável pelo fechamento de página e redação de matérias da editoria "cidade".  Foi chefe do Núcleo de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juiz de Fora. Atuou em diversos projetos em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, entre ele o "Media Training", elaborando e coordenando o curso para os militares. Thaís Mendes é especializada em Segurança Pública e Cidadania, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e graduada em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.