Notícia

Concurso TSE Unificado: 205 vagas para 2023! 

Atenção Corujas! O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está trabalhando no levantamento de vagas para prosseguir com os trâmites do concurso unificado anunciado para 2023.

O edital irá contemplar Tribunais Regionais Eleitorais de forma centralizada e já conta com o pedido de participação de, pelo menos, 12 órgãos, sendo eles:

Até o momento foram previstas ao todo 205 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista e Técnico Judiciário, de níveis médios e superior de escolaridade.

E de acordo com a estrutura remuneratória apresentada pelo Tribunal Superior Eleitoral, órgão que representa os demais TREs, os salários para as carreiras de Técnico e Analista variam de R$ 7.591,37 a R$ 12.544,76!

Pensado em te auxiliar na coleta de informações e preparação para o tão aguardado certame unificado, nós, do Estratégia Concursos, preparamos mais uma novidade!

Será realizado às 19h desta terça-feira, 26 de julho de 2022, o evento ‘Concurso TSE Unificado: 205 vagas para 2023!’, coordenado pelo professor especialista Tiago Zanolla.

E para participar é muito simples! É só acessar o link abaixo e acompanhar a transmissão ao vivo. Venha participar e não perca a oportunidade de se planejar seguindo as orientações de quem entende do assunto, e com o melhor material!

Saiba mais: concurso TSE Unificado

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!


Quer estudar para o concurso TSE Unificado?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.