Comentários provas FUB Pedagogo e Técnico em assuntos educacionais
Concursos Públicos

Comentários provas FUB Pedagogo e Técnico em assuntos educacionais

Meus amores:

Prova da FUB (TAE e Pedagogo):

Vamos à prova TAE: Questões, em sua maioria, tranquilas, com um ou outro autor menos conhecido. De forma geral, consideramos a prova como bem elaborada, trabalhando bem os tópicos do Edital.

Não vislumbramos nenhum recurso nessa prova.

Já para o cargo de Pedagogo, consideramos a prova mais “puxada” bem estilo a la Cespe.

Foi necessário que o candidato refletisse nas questões para que pudesse responder com tranquilidade sem correr o risco de cair em “pegas”.

Também não enxergamos possíveis recursos na prova para o Cargo de pedagogo.

Nosso simulado contemplou parte da prova (assim como ocorreu com a prova do INSS) e cremos que os nossos alunos tenham conseguido resolver bem as questões estudando conosco.

Alunos que ainda acham que podem entrar com recurso em alguma, nos procure no fórum que a gente analisa com carinho.
Um beijo.
Fernanda e Fabiana

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Pedagoga formada pela UnB - Universidade de Brasília, Especialista em Docência do ensino superior e atualmente estudante de Letras da UnB. Dedica-se ao ensino dos Conhecimentos Pedagógicos para Concursos após ter logrado êxito em diversos concursos como: orientação educacional, secretaria de Educação, Codevasf, BRB, Caixa Econômica. Foi empossada no Ministério da Justiça em 2009 quando logrou êxito no concurso para Pedagoga (5o lugar). Atualmente é empregada pública da Caixa Econômica Federal:)

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados