Notícia

Concursos Dezembro: confira os principais editais que podem sair até o fim do ano

O mês de dezembro começa com muitos concursos que podem ter seus editais publicados em breve. Por isso, a equipe de jornalismo do Estratégia listou os melhores certames para você.

Abaixo você confere os principais concursos que podem ter editais publicados no mês de dezembro. Escolha as melhores opções e prepare-se.

Concurso CONTER

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia oficializou a escolha do Instituto Quadrix como organizadora de seu novo concurso público. O certame ofertará vagas apenas para cargos de Nível Superior, com iniciais que ultrapassam os R$ 6 mil

Concurso BARRA DE SÃO FRANCISCO

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE foi definido como a banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Barra de São Francisco. Serão ofertadas 168 vagas para diversos cargos de nível médio e superior.

Concurso VILA VELHA

O Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, foi definido como banca organizadora do próximo concurso Vila Velha. O documento que confirma a assinatura do contrato também revelou que o certame ofertará vagas para o quadro Técnico e Administrativo, quadro Geral de Saúde, do Magistério e do Instituto de Previdência.

Concurso PM GO

o Instituto AOCP foi definido como banca organizadora do próximo concurso público para a Polícia Militar de Goiás, que prevê a oferta de 2.000 vagas aos cargos de Soldado e Cadete.

Concurso MAGISTRATURA GO

A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida como a banca organizadora do 57º concurso Magistratura GO. No total, serão ofertadas 43 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto.

Concurso PGM VARGINHA MG

A empresa Objetiva Concursos como banca organizadora do concurso PGM Varginha. O projeto básico do certame já foi divulgado e prevê a oferta de cinco vagas imediatas, com remuneração inicial de R$ 4.048,85.

Concurso CDP – Companhia de Docas do Pará

O concurso CDP divulgou o extrato do contrato que confirma o Instituto Consulplan como banca organizadora do próximo concurso público da Companhia de Docas do Pará, o concurso CDP.

Segundo o documento, o cargo contemplado será o da Guarda Portuária, que exige formação de nível médio. O quantitativo de vagas que será ofertado ainda não foi definido.

Concurso CRBM 4

Foi divulgado pelo Instituto Quadrix, banca organizadora do concurso público do Conselho Regional de Biomedicina da 4° Região – Pará, os cargos que serão ofertados no certame do órgão.

Além disso, o Quadrix criou uma página no seu portal online que será destinada a todas as publicações referentes ao concurso CRMB 4.

Concurso Prefeitura de Bragança PA

Foi divulgado o extrato de contrato que define a empresa responsável por organizar o concurso Prefeitura de Bragança, município do estado do Pará.

A banca organizadora será o Centro de Extensão Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP). De acordo com informações no documento, o contrato foi firmado com prazo de validade de até 12 meses.

Concurso Prefeitura de Gravatá

O próximo concurso Prefeitura de Gravatá já tem banca definida! O Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC foi escolhido por Dispensa de Licitação para organizar o certame, que visa ofertar vagas para cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior.

Concurso HEMOPE PE

Foi divulgada no Diário Oficial de Pernambuco, a banca organizadora do concurso público da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do estado (Hemope). O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), será o responsável pela organização das etapas do concurso Hemope.

Concurso CRT 4

Foi divulgado o extrato de contrato entre o Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região (Paraná e Santa Catarina) e o Instituto Quadrix, banca recorrente na organização de concursos para Conselhos, definindo-a como organizadora do próximo concurso CRT 4.

Segundo o extrato, serão ofertadas no certame vagas imediatas e em cadastro reserva para cargos de nível médio/técnico.

Concurso Prefeitura Ponta Grossa

Foi realizada a contratação por dispensa de licitação da empresa responsável pelo próximo concurso Prefeitura Ponta Grossa, município do Estado do Paraná. A banca vencedora foi a Fundação FAFIPA (Fundação de Apoio a Universidade Estadual do Paraná).

Concurso Prefeitura Rio de Janeiro

O Instituto Nacional de Concurso Público – INCP é a banca organizadora do próximo concurso da Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro para a Subsecretaria de Serviços Compartilhados.

Concurso EMBASA

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento, confirmou o Instituto AOCP como banca organizadora do seu próximo concurso público do órgão. Vale lembrar que o certame deve ofertar 854 vagas.

Concurso FUNCEME

A Fundação Cearense de Meteorologia de Recursos Hídricos contratou a FUNECE como banca organizadora do seu próximo concurso que deve ofertar 07 vagas imediatas para o cargo de Pesquisador mais cadastro de reserva para outros dois cargos, ainda não revelados.

Concurso TCE RJ

O Cebraspe foi definido como banca organizadora do próximo concurso TCE RJ. A Casa de Contas, inclusive, já divulgou o número de 40 vagas que contemplam o cargo de Analista de Controle.

Concurso SEDAM RO

O concurso SEDAM RO revelou a FUNRIO como banca organizadora do seu mais novo certame que deverá ofertar 40 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Concurso CRESS RO

O concurso CRESS RO divulgou através de dispensa de licitação a banca organizadora do seu mais novo concurso. De acordo com o documento ficou definido o Instituto Quadrix.

Concurso ISS Maria RS

O concurso ISS Maria RS definiu a empresa que irá organizar o seu mais novo concurso público. A felizarda foi a Objetiva Concursos.

Concurso UNIPAMPA

A Fundatec foi escolhida através de dispensa de licitação como banca organizadora do concurso UNIPAMPA. A empresa irá prestar serviços técnico-especializados, com objetivo de organizar e realizar o certame para provimento de cargos de Técnicos Administrativos em Educação.

Concurso Prefeitura de Canoas

Um novo concurso público da Prefeitura de Canoas, município do Estado do Rio Grande do Sul, deve ser publicado muito em breve. Isso porque a banca Fundação LaSalle já possui uma área em seu site reservada para a publicação do edital, que deve ofertar vagas para o quadro geral de servidores.

Concurso TJ SC

Tribunal de Justiça de Santa Catarina oficializou a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do próximo concurso para o quadro de servidores do órgão. 

O Tribunal prevê a oferta de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Administrativo (CR), Assistente Social (CR), Psicólogo (CR), Analista de Sistemas (1+CR), Médico (1+CR) e Técnico Judiciário Auxiliar (CR).

Concurso CAU SP

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo divulgou o extrato do contrato que oficializa a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” (VUNESP), como banca do seu mais novo concurso público.

Concurso PGM Guarujá

O concurso PGM Guarujá escolheu a Fundação Vunesp para organizar seu mais novo certame. Serão ofertadas 3 vagas na classe inicial da carreira de Procurador, além de formar cadastro de reserva.

Concurso PGM Santos

O concurso PGM Santos escolheu O IBAM para organizar o seu mais novo concurso público para Procurador do Município.

Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes

O próximo concurso Prefeitura Mogi das Cruzes, município de São Paulo, já tem banca definida! A Fundação Vunesp foi escolhida, por meio de Dispensa de Licitação, para organizar o novo certame.

Serão providas vagas imediatas e em cadastro de reserva para empregos efetivos constantes na estrutura funcional da Prefeitura.

Concurso Cartório SP

Tribunal de Justiça de São Paulo oficializou a escolha da Fundação Vunesp como organizadora do 12º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado.

Concurso CRF AP

O Conselho Regional de Farmácia do Amapá revelou que o Instituto Quadrix organizará seu mais novo certame. De acordo com o documento, serão ofertadas vagas para níveis médio e superior. 

CURSOS PARA CONCURSOS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • TJ RJ então deve sair só ano que vem?
    Camila em 02/12/19 às 09:07