Concurso Barra de São Francisco: banca definida para certame com 168 vagas
Concursos Públicos

Concurso Barra de São Francisco: banca definida para certame com 168 vagas

Foi publicada no Diário Oficial do Espírito Santo desta quarta-feira, 23 de outubro, a Dispensa de Licitação que define o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE como banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Barra de São Francisco.

Segundo o documento, serão ofertadas 168 vagas para diversos cargos de nível médio e superior. Ainda não há previsão oficial de quando o edital será publicado, nem quais cargos serão ofertados.

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura tem realizado diversos Processos Seletivos para contratação temporária. A realização de um Concurso Público mostra a necessidade de preencher o quadro de servidores efetivos no município.

Confira na imagem abaixo a dispensa de licitação publicada no Diário Oficial do Estado:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Professor em Direito Constitucional para o Exame de Ordem - OAB. Coaching para concursos públicos e Exame de Ordem. Formado em Direito (Unifacs) e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET. Atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Atuou como Auditor de Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia; também aprovado nos concursos de Auditor Fiscal do Estado do Pará - ICMS/PA/2013 e Analista Cálculo/Contábil PGE/BA/2013.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados