Notícia

Concursos de Tribunais: melhores oportunidades para 2022

Nada melhor do que começar um novo ano com inúmeros editais previstos. Os concursos de Tribunais trazem oportunidades para concurseiros com formações em níveis médio e superior, por isso são tão requisitados.

Abaixo separamos as melhores oportunidades de 2022. Confira:

Concurso TJDFT

De acordo com o próprio TJDFT, o edital deve ser publicado até o início de 2022. O concurso deve ofertar 93 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Técnico e Analista Judiciário. A banca foi definida e o certame ficará sob responsabilidade da FGV.

Concurso TJ CE

O Tribunal de Justiça do Ceará realizará um novo concurso público em 2022. Segundo o presidente do tribunal, a previsão é de vagas para Oficial de Justiça e Analista Judiciário no primeiro semestre.

Concurso TJ RS

A banca do concurso TJ RS já foi definida e o certame será organizado pela IBADE. O novo edital vai ofertar vagas para O órgão deve lançar outro novo concurso para o provimento de 28 vagas de Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social Judiciário (PJ-J), cuja banca já foi escolhida: IBADE

Concurso TJ AP

A comissão do concurso TJ AP já foi formada. O novo concurso ofertará vagas para o cargo de Analista Multidisciplinar, que exige nível superior de formação.

Concurso TJ TO

Foi formada a Comissão responsável pelo novo concurso TJ TO, que contará com 7 (sete) membros.

Concurso TJ PI

A nova gestão do órgão, afirmou que pretende realizar concurso em 2022 para servidor.

Concurso TRF3

Mesmo com o pregão para a escolha da banca revogado, o certame é um dos mais cotados para o ano de 2022. São 15 vagas em cargos de níveis médio e superior nos cargos não contemplados no último edital: nove para técnicos e 6 para analistas. Espera-se que o órgão retome rapidamente as atividades.

Concurso TRT 8

O edital do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª região (concurso TRT 8) está anunciado para 2022 e com estudos em andamento.

Concurso DPE MT

O concurso DPE MT está previsto para acontecer em 2022, conforme demonstrado na Lei Orçamentária Anual, publicado no Diário Oficial do estado.

Concurso DPE PR

O novo defensor público-geral do Paraná, André Ribeiro Giamberardino, revelou que trabalha para finalizar a cotação da empresa que organizará o novo certame para servidores.

Concurso PGE AM

Foi publicado o regulamento do próximo concurso PGE AM. O regulamento é um documento que traz as informações básicas de como será o próximo edital.

Concurso PGE RJ

Foi publicado o regulamento do próximo concurso público da Procuradoria-Geral do Rio de Janeiro (concurso PGE RJ) para servidores de níveis médio e superior.

De acordo com o documento, o certame vai ofertar 12 vagas para os cargos de Analista Processual, Técnico Processual, Analista Contábil e Analista de Sistemas e Métodos.

As inscrições do novo certame já começam no dia 10 de fevereiro e vão até 10 de março de 2022.

Concurso MP AM

O novo concurso MP AM já está autorizado e previsto para ter edital publicado em 2022.

Concurso MP PA

A comissão do concurso está formada. A previsão é de que o novo edital ofereça 76 vagas para cargos de Analista e Técnico judiciário.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.