Artigo

TRE PA publica amanhã (29) os resultados dos recursos da discursiva

O TRE PA (Tribunal Regional Eleitoral do Pará) divulgou nesta terça-feira (28), que publicará no site oficial do IBFC o resultado dos recursos realizados contra o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para Analista Judiciário (área judiciária).

De acordo com o tribunal, o resultado deve ser publicado no dia 29 de julho. Além disso, os candidatos poderão acompanhar o resultado da prova discursiva após os recursos.

Vale lembrar que o concurso público do TRE PA foi retomado após suspeitas de fraude. De acordo com o MPF, candidatos denunciaram que envelopes com provas aplicadas em Santarém, no oeste do estado, foram violadas. A suposta violação teria ocorrido durante a aplicação das provas do período matutino.

Agora o Tribunal está realizando etapas de forma on-line por causa da covid-19, respeitando todas as regras de distanciamento social impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde.

Os candidatos convocados para o Procedimento de Heteroidentificação (Negros) do tribunal, deverão, durante o período das 10h do dia 28/07/2020 até às 23h do dia 30/07/2020, observado o horário oficial de Brasília/DF, enviar eletronicamente ao IBFC documentos, fotos e vídeo.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oferta aos candidatos 1 vaga imediata + CR para o cargo de Analista Judiciário (área judiciária). Para os cargos de Analista Judiciário do concurso TRE PA, é necessário que o interessado possua formação completa de nível Superior. Entre as especialidades estão os cursos de Direito, Engenharia Elétrica, Medicina e Ciência da Computação.

Mais informações: TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL PA

Quer estudar para o TRE PA?

CURSO TRE PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos Tribunais

ficha técnica

♦ Informações do concurso

►Data:  16 de fevereiro de 2020
►Vagas: 3 + CR
►Cargo: Analista Judiciário e Técnico Judiciário
►Requisito: Nível médio e superior
►Banca: IBFC
►Edital: Edital TRE PA – 2019
►Último Edital: Edital TRE PA – 2013

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.