Artigo

Técnica de Grifos para Concursos Jurídicos: aula gratuita

O Estratégia Carreira Jurídica inicia nesta quinta-feira, 16 de julho a transmissão do curso Técnica de Grifos para Concursos Jurídicos, focado no manuseio da legislação seca para consulta e estudo nos concursos da área jurídica.

Grifar corretamente o seu vade mecum é uma habilidade importante a ser desenvolvida na preparação para concursos jurídicos. Uma técnica bem construída ajuda a rápida consulta e identificação do que você precisa encontrar na resolução de provas discursivas e práticas.

A professora Thaís Souza, Procuradora do Estado em São Paulo, vai ajudar você a dominar essa importante técnica de grifos, que vai ser essencial para poupar tempo durante sua prova e garantir sua aprovação.

O curso Técnica de Grifos para Concursos Jurídicos começa às 21h (horário de Brasília/DF), no canal no YouTube do Estratégia Carreira Jurídica: não deixe de se inscrever e ativar as notificações para não perder nem um instante do evento. Esperamos por você lá!

Acompanhe ao vivo o curso Técnica de Grifos para Concursos Jurídicos

Técnica de Grifos para Concursos Jurídicos: acompanhe ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília/DF)

Quer estudar para Carreiras Jurídicas ?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

CURSOS CARREIRAS JURÍDICAS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.