Notícia

Gabarito SEFAZ RS (AUDITOR): acompanhe a Correção da Prova

Candidatos enfrentam, nesse domingo, 03 de fevereiro, o segundo e último dia de provas para o Concurso Sefaz-RS. As provas foram divididas em três blocos.

Mais de 10 mil candidatos prestaram no último sábado, 2, o primeiro dia de provas do concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

E se você é um dos candidatos e passou o dia enfrentando as questões propostas pela banca Cespe/Cebraspe, provavelmente deve estar muito curioso para conferir o Gabarito Sefaz RS, certo?

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira, 05 de fevereiro, mas nós vamos reduzir essa ansiedade. Os nossos professores vão fazer a correção da prova.

Como de costume, nos fins de semana, os professores se dedicaram a corrigir as provas dos concursos indicando assim um Gabarito Extraoficial antes mesmo da banca organizadora divulgar os gabaritos preliminares.

Gostaríamos de te convidar para acompanhar a Correção da Prova Sefaz RS do cargo de Auditor. Os nossos professores estarão de plantão para receber a provas para vocês e corrigir as questões publicando posts em nossos sites.

Não deixe de acompanhar as publicações, pois os nossos professores analisarão item a item e devem te auxiliar indicando questões polêmicas passíveis de serem anuladas.

Mas para que a correção aconteça nós vamos precisar da sua colaboração. Ao sair do local de prova, envie fotos do seu caderno de provas para o nosso e-mail ou WhatsApp para nosso time.

Envie a prova para…

[email protected]
(11) 94539-3038

Gabarito Sefaz RS –

Bloco I (02/02)

Língua Portuguesa

Direito Empresarial

Direito Civil

Direito Penal

Tecnologia da Informação Clique aqui

Matemática e RLM Clique aqui

Bloco II (03/02)

Contabilidade

Direito Administrativo e Direito Constitucional Clique aqui

Direito Tributário  Clique Aqui

Bloco II (03/02)

Legislação Tributária Estadual do RS

Auditor Contábil

Auditor Fiscal   – Direito Penal Clique Aqui

O que você achou da prova?

Publique seu comentário ao final deste artigo!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada - Gabarito Sefaz RS 2019

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá pessoal, É necessário acessar o portal do Cespe, e ir em " Consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares e aos cadernos de provas". Dessa forma virá os gabaritos específicos do seu cpf, ou seja, os gabaritos dos seus respectivos cadernos de prova.
    Jenifer Soares em 08/02/19 às 04:34
  • Tem mais de um tipo de prova. O gabarito que o cespe disponibilizou é para um tipo, mas não sabemos para qual modelo, que segundo eles está no site este tipo de prova, mas eu não encontrei. Até agora corrigi pelos gabaritos extraoficiais dos professores. Além disso tem o prazo pra recurso, mas como recorrer se eles nem dão os gabaritos certos?
    Luciana em 07/02/19 às 11:34
  • Boa Noite, Eu fiquei apenas com o caderno da prova do Bloco II, mas assim como o colega já postou anteriormente, também constatei que a ordem das respostas não confere com de outras provas, várias questões de contabilidade e direito, deram divergências comparando as respostas comentadas dos professores e o gabarito. O que fazer nessa situação se havia só um modelo de prova?
    Patricia Basotti em 06/02/19 às 21:38
  • Não sei se mais pessoas estão na mesma situação, mas conferi pelo gabarito oficial e fui muito mal, mas ao conferir aqui as justificativas verifiquei que tem questões que ESTÃO COMPLETAMENTE FORA DE ORDEM, o que ocorre nesta situação se estava previsto apenas um modelo de prova?
    MARCIO em 05/02/19 às 17:19
  • Prezados Senhores, Conferindo minha prova do concurso de Auditor Sefaz/RS, com os gabaritos pré oficiais disponibilizados na internet, constatei que as questões do caderno de prova objetiva, Bloco I, Direito Penal, do número 45 ao 54 estão todas com as opções de respostas em ordem diferente na minha prova. As perguntas estão todas iguais; As respostas também são iguais porém em ordem diferente. Exemplos: - A opção de resposta da “Letra A” de alguns internautas, para mim consta como opção na “Letra E” - A opção de resposta da “Letra B” de alguns internautas, para mim consta como opção na “Letra A” - A opção de resposta da “Letra C” de alguns internautas, para mim consta como opção na “Letra B” - A opção de resposta da “Letra D” de alguns internautas, para mim consta como opção na “Letra C” - A opção de resposta da “Letra E” de alguns internautas, para mim consta como opção na “Letra D” E assim sucessivamente para todas as questões desta matéria, as demais ainda não conferi; Pergunto: Houve dois ou mais tipos de prova, e vai haver mais de um gabarito de respostas? Ou houve erro na impressão das provas, que foram alteradas após a impressão de algumas??
    Jose Eduardo A Silva em 04/02/19 às 16:37
  • Meu nome é Ângelo, minha sala também era bem quente com ventiladores de teto. Como comecei a estudar há 2 meses tive dificuldade, especialmente em TI. Com os gabaritos que saíram até agora, errei duas de matemática, consegui acertar 15 de TI, acertei 17 de tributário, acertei 4 de Penal e 15 de contabilidade.Acho que estudando um pouquinho mais teria passado.Vou continuar no caminho
    Angelo em 04/02/19 às 15:04
  • Muito boa prova
    Andre em 03/02/19 às 23:31
  • Boa noite. Achei difícil a prova de TI
    Hélinton Espíndula birlem em 03/02/19 às 20:44
  • Muito difícil.
    Joel em 02/02/19 às 21:35
  • Ti do mal.
    Enio em 02/02/19 às 20:13
  • Meu nome é Airton, fiz uma prova díficil, numa sala quente com ventilador na PUC com 38ºC, sala 4 prédio 9, em desigualdade de condições com outros candidatos, espero ter ido bem.
    Airton Schrenk em 02/02/19 às 18:14