Concurso TJ SC: Tribunal escolhe FCC para organizar novo certame
Ricardo Torques

Concurso TJ SC: Tribunal escolhe FCC para organizar novo certame

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) para a organização de um concurso público para o quadro de pessoal efetivo do órgão.

A ratificação da inexigibilidade de licitação foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico de Santa Catarina. O Tribunal prevê a oferta de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Administrativo |(CR), Assistente Social (CR), Psicólogo (CR), Analista de Sistemas (1+CR), Médico (1+CR) e Técnico Judiciário Auxiliar (CR).

O TJ SC já havia lançado um edital de concurso em 2018, com 26 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. O certame já se encontra homologado e está válido até 2020.

Segundo o levantamento mais recente disponível no Portal da Transparência do TJSC, existem atualmente 782 cargos vagos, sendo que o cargo com maior carência é o de Técnico Judiciário, com 438 cargos vagos:

Técnico Judiciário: 438 cargos vagos
Analista Judiciário: 148 cargos vagos
Auxiliar Judiciário: 60 cargos vagos
Serviços diversos: 136 cargos vagos

Confira abaixo a íntegra da dispensa de licitação para a contratação da FCC:

Concurso TJ SC: banca definida.
Concurso TJ SC: banca definida.

Análise do concurso (a partir das 19h)

Clique aqui para mais informações sobre o concurso do TJ SC


Cursos concurso TJ SC

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso TJ SC? Conheça nossos cursos disponíveis para o certame:

Curso TJ SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x