Artigo

Concurso TJ RS Juiz: contrato com a banca FAURGS é suspenso!

Em uma publicação no Diário Oficial do Rio Grande do Sul desta terça-feira, 7 de julho, o Tribunal de Justiça do Estado divulgou a suspensão temporária do contrato firmado com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FAURGS, que organizava o novo concurso TJ RS Juiz, para provimento de 45 vagas para Juiz de Direito Substituto no órgão.

A suspensão se dará por 90 dias a contar do dia 15 de maio de 2020 e atinge a contratação de prestação de serviços técnicos especializados de assessoria para a realização de inscrição preliminar, prova objetiva, prova discursiva, e para impressão, aplicação e logística da prova de sentença para o ingresso na carreira da magistratura.

No dia 16 de março, em uma publicação no seu endereço eletrônico oficial, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul já havia anunciado a suspensão da prova objetiva para o concurso TJ RS juiz.

A decisão se originou de uma reunião realizada pela Comissão do Concurso que havia decidido por suspender a prova prevista a ser realizada no em 29 de fevereiro deste ano, sem previsão de nova data.

As inscrições para o concurso público estão encerradas. O certame oferta 45 vagas diretas para o cargo de Juiz de Direito Substituto, sendo 33 para ampla concorrência, 3 para pessoas com deficiência e 9 para negros.

Mais informações: Concurso Magistratura RS

Quer estudar para o Concurso TJ RS Juiz?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso:

Curso TJ RS Juiz

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.