Artigo

Como estudar para Concurso TCE-RJ e se dar bem

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro aprovou a realização de um novo concurso TCE RJ e seu regulamento já foi publicado. Além disso, foi divulgado o número de 40 vagas que contemplam o cargo de Analista de Controle.

O órgão exige que os candidatos possuam nível superior de formação. Também foi revelado que as vagas serão distribuídas entre as seguintes especialidades: Ciências Contábeis, Controle Externo, Dirito e Tecnologia da Informação.

Vale lembrar que a área de Tribunais é uma das concorridas entre os concurseiros de todo o país. Se você quer se aprofundar mais nas informações do certame, clique no link abaixo.

Mais informações: concurso TCE RJ

Quando inciamos os estudos podemos não saber a forma certa e isso pode afetar o desempenho na hora “H”. Quando somos direcionados por quem entende sobre o assunto, temos mais chances de conseguirmos êxitos nas etapas de provas do certame.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicar e tirar dúvidas sobre o certame. O evento acontece nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 21:00.

O professor Leonardo Mandarino irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo.

Aproveite e confira nosso artigo geral sobre como estudar para concursos.

CURSO TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.