Artigo

Concurso PGM RJ: órgão divulga lista das inscrições deferidas

A Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira, 5 de novembro, o edital de homologação das inscrições deferidas no concurso para Procurador do Município, cujo edital foi publicado em setembro.

De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial do Município, não houve indeferimento de inscrições. A lista completa dos candidatos está disponível para download aqui.

A data da primeira etapa deve ser divulgada em breve. Segundo estimativa do próprio órgão, a perspectiva é que a prova escrita geral seja aplicada em 8 de dezembro de 2019.

O certame se destina à formação de cadastro de reserva para a classe inicial de Procurador do Município, com remuneração inicial de R$ 29.576,88. Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito e contar com pelo menos dois anos de prática forense, comprovados até o resultado final do concurso.

Mais informações: concurso PGM RJ

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.