Artigo

Concurso PGM Belém/Teresina: reforce sua preparação para ambos os certames

O concurso PGM Belém (PA) teve seu projeto básico enviado para ser analisado pela Secretaria Municipal de Planejamento (SEGEP). Se for aprovado, o documento deve tramitar internamente na Prefeitura, que precisa dar o aval final à realização do certame e autorizar a contratação da banca examinadora.

O concurso da PGM Bélém vai ofertar 8 vagas imediatas para o cargo de Procurador do Município. Com honorários de sucumbência, a remuneração da carreira pode chegar a R$ 20 mil.

Quer saber mais sobre o concurso PGM Belém? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: concurso PGM Belém

Já o concurso PGM Teresina, teve seu regulamento publicado. O documento contém as regras básicas para a organização do concurso e deve servir de parâmetro para a contratação da banca organizadora.

Vale lembrar que o certame vai ofertar 6 vagas imediatas para Procurador do Município. O concurso foi autorizado no primeiro semestre deste ano e conta com previsão orçamentária na LDO para o próximo ano. O edital deve ser publicado em 2019, com nomeações previstas para 2020.

Quer saber mais sobre o concurso PGM Teresina? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: concurso PGM Teresina

O evento acontece nesta segunda-feira, 23 de setembro, às 19:00. Os professores Thaís Sousa e Thiago Leite vão ministrar uma aula ao vivo e gratuitamente para dar dicas e tirar dúvidas sobre o certame.

Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

CURSOS CONCURSO PGM BELÉM

CURSO PGM TERESINA

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.