Notícia

Concurso CGU: contrato assinado; EDITAL a qualquer momento!

Aos interessados no concurso CGU, a notícia é urgente! O extrato de contrato com a banca organizadora FGV foi publicado e, com isso, o edital pode ser publicado a qualquer momento.

As informações foram divulgadas por meio do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021. Confira abaixo:

Concurso CGU: contrato assinado; EDITAL a qualquer momento!

O edital do concurso CGU irá ofertar 375 vagas para os cargos de Auditor e Técnico. Os salários iniciais ficam entre R$ 7.283,31 (Técnico) e R$ 19.197,06 (Auditor).

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes localidades: Brasília/DF, Rio Branco/AC, Manaus/AM, Belém/PA, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR e Palmas/TO.

Inclusive, haverá aplicação da prova também em uma capital nas demais regiões, sendo elas: Porto Alegre (Sul), São Paulo (Sudeste) e Recife (Nordeste). As provas devem ocorrer em fevereiro de 2022.

Para mais detalhes do concurso CGU, cujo contrato com FGV foi assinado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso CGU

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso CGU?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.