Artigo

Concurso Cartório TJSC – O que priorizar no Pós-Edital

Na última sexta-feira, 17 de julho, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina publicou o edital do tão esperado concurso cartório TJSC, para outorga de delegações de serviços de notas e de registro, ofertando 220 serventias extrajudiciais, sendo dois terços para provimento e um terço para remoção.

Os candidatos interessados deverão acessar o endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas entre os dias 24 de julho e 03 de setembro para efetuarem suas inscrições no e pagarem a taxa no valor de R$ 350,00. A Prova Objetiva será aplicada no dia 18 de outubro de 2020.

Como requisito para participar do concurso cartório TJSC é necessário ser bacharel em Direito ou ter exercido atividade notarial ou registral por pelo menos 10 anos, completados até o início das inscrições no certame.

Já para concorrer a vagas por remoção, podem se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais do Estado de Santa Catarina, que já detenham a delegação por mais de 2 anos, contados da data do efetivo exercício na atividade.

Se você vinha se preparando para o certame cartório TJSC e não sabe o que priorizar nesses três meses até o certame, não perca o evento desta terça-feira, 21 de julho, em que a professora Juliana Chevônica ira trabalhar exatamente os principais aspectos e dicas de priorização.

A transmissão será ao vivo e gratuita, a partir das 21 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube. O que você está esperando para entender como se sentir mais seguro e preparado? Clique no link abaixo e acesse:

Mais informações: Concurso Cartório TJSC

Quer estudar para o concurso Cartório TJSC?

CURSO CARTÓRIO TJSC

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.