Artigo

URGENTE! Concurso Cartório SC rompe contrato com banca organizadora

Corujeiros, notícia urgente!

O contrato firmado entre o concurso Cartório SC e o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES, foi rescindido unilateralmente, no caso, por parte do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.

A partir de agora o IESES ficará impedido de acordo com a Lei nº 8.666/93 de contratar com o Poder Judiciário do Estado pelo tempo de 2 anos .

Vale que o certame organiado pelo IESES que oferta 193 serventias vagas para provimento e remoção, teve sua prova objetiva anualda após 20% das questões terem sido anuladas após os recursos.

A presidência da corte que havia determinado a rescisão do contrato com a banca. Além disso uma decisão proferida em Procedimento de Controle Administrativo, o Conselho Nacional de Justiça determinou a publicação de um novo edital.

De relatoria do conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen, a decisão também determina a reabertura de inscrições a todos os interessados. O documento é datado de 17 de janeiro de 2020 e pode ser conferido aqui. Mas existe a possibilidade do órgão usar o mesmo edital e avaliar se abrirá ou não as inscrições.

Extrato da Rescisão entre Cartório SC e IESES
Extrato da Rescisão entre Cartório SC e IESES

Quer saber saber mais sobre o concurso Cartório SC? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso Cartório SC

CURSO CARTÓRIO SC

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.