Artigo

Cartório TJSC: saiba quais são as prioridades do Pós-Edital

A professor Juliana Chevônica ministra nesta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, às 20:00, uma aula completa sobre o concurso Cartório TJSC e o que priorizar no pós edital.

Cartório TJSC – Cronograma

Cartório TJSC – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Cartório TJSC – Curiosidades

A prova do concurso Cartório TJ SC tá marcada para o dia 18 de outubro de 2020. Os interessados em se inscrever para o concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, poderão efetuar a mesma entre os dias 24 de julho e 3 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca do concurso.

São ofertadas aos candidatos 220 serventias vagas. A remuneração dos notários e registradores é feita por meio de emolumentos e corresponde ao rendimento líquido dos cartórios. A renda mínima prevista no estado de Santa Catarina é de R$ 1.936,12.

Como requisito para participar do concurso cartório TJSC é necessário ser bacharel em Direito ou ter exercido atividade notarial ou registral por pelo menos 10 anos, completados até o início das inscrições no certame.

Já para concorrer a vagas por remoção, podem se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais do Estado de Santa Catarina, que já detenham a delegação por mais de 2 anos, contados da data do efetivo exercício na atividade.

Saiba mais: Concurso Cartório SC

Quer estudar para o concurso Cartório SC?

CURSO CARTÓRIO SC

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.