Artigo

PASSOS DE GIGANTE 126/365

ATÉ QUANDO? Até quando você vai ficar na mesma?

Decolaaaaaaaaaaaaa Águia! Você já se deu conta do que foi entregue nos últimos quatro Passos de Gigante (122, 123, 124 e 125)? Sim? Não? Talvez? Estou te dando mais essa chance e colocando o link para cada um deles nos números já citados. Você vai ficar fora dessa? Por sua conta e risco!

“O que nos impede de mudar? Algumas de nossas crenças pessoais e culturais podem nos prender.

Muitas pessoas não acreditam que possam mudar simplesmente porque as tentativas anteriores fracassaram. Ou acham que a mudança precisa ser um processo longo e doloroso; caso contrário, argumentam, por que ainda mudaram?

Além do mais, se você resolve em questão de minutos um problema que vem enfrentando há anos, terá de encarar os amigos e a família, que podem perguntar: “Se foi fácil, por que perdemos tempo nos preocupando com você?”

Com todos esses “incentivos” negativos, aprendemos a demorar bastante tempo, para que as pessoas “apreciem” a nossa mudança.

Jogue fora essa hipnose cultural e perceba que novas ações produzem novos resultados agora mesmo. (ROBBINS, Anthony, pag. 147. Passos de Gigante: Pequenas mudanças que fazem grande diferença. 2ª ed. Rio de Janeiro: Viva Livros, 2016)

MUDANÇAS ACONTECEM RÁPIDO!

Vocês já ouviram a frase acima?

Se eu te dissesse que novas rotas podem alterar e muito a sua noção de tempo e de espaço?

Em alguns momentos da vida, não adianta… você precisa arriscar, buscar o novo, ainda que como um teste.

Você sabia que as pessoas mais ricas do mundo são aquelas que correram mais riscos?

Caíram? Com certeza…

Se machucaram? Com certeza…

Choraram? Com certeza… ainda que escondido…

Morreram? Não! Não e não!

SACRIFÍCIO antes da VISÃO TOP DO ALTO DA MONTANHA! :)

Nessa corrida (jornada) seja do dinheiro, do sucesso e porque não da sua aprovação no concurso público, você certamente irá sacrificar algumas coisas pelo caminho. Eu não consigo acreditar em ninguém que diga que foi aprovado em dois ou três anos e diga algo diferente disso.

Agora, cá entre nós… eu consigo acreditar em quem foi aprovado em 10, 12, 15 anos e não arriscou nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… mas… se olharmos sob a perspectiva do tempo, esse candidato (concurseiro), ele não arriscou… ELE PERDEU PELO MENOS DEZ ANOS DE MUITA TRANQUILIDADE E BOM SALÁRIO COMO SERVIDOR PÚBLICO.

Quem é o maior perdedor? Você decide! Pra mim e acho que para você também, tempo não volta… não tem como você ir ali na esquina e comprar tempo, mesmo que você seja a pessoa mais rica do Universo ou até o mesmo a mais poderosa… Esquece… você não vai conseguir comprar tempo, então diga. Quem é o maior perdedor?

SACRIFÍCIO É FUGA, SIM… FUGA DA ZONA DE CONFORTO!

FUGA DA VIDA QUE VOCÊ LEVA AGORA PARA LEVAR UMA VIDA MUITO MELHOR AMANHÃ!

É realmente FUGIR DA ZONA DE CONFORTO! Dizem que fugir é ruim, pois eu aposto contigo que uma das melhores fugas que existem na vida é a da zona de conforto.

Foi o risco que me trouxe até aqui e eu continuo arriscando e continuarei por toda minha vida. SEMPRE COM RISCOS CALCULADOS E BUSCANDO AINDA QUE MENTALMENTE se preparar para o inesperado (Passos de Gigante 123) .

Te convido agora a jogar no LIXO TUDO O QUE TE IMPEDE DE DECOLAR:

Medos, receios, incertezas, vícios, pois a única coisa impossível é aquilo que você não busca e o segredo do êxito é a permanência do propósito.

Não conheço um aprovado que diga que não valeu a pena.

Você conhece a regra dos 5? Sim? Não? Talvez?

De uma forma bem simples. Lá vai! Anota aê!

“Tudo aquilo que não tiver importância para você nos próximos 5 anos, então NÃO MERECE que você passe mais do que 5 minutos se preocupando ou 5 minutos perdendo seu tempo.

O que não tem futuro, NÃO MERECE o presente!

Mais um link com o tempo! Essa regra é filtro das galáxias para que você tome decisões sem ferver seus miolos. Eu sempre digo para você: “TEMPO É O SEU MAIOR ATIVO”!

Tempo não é só dinheiro, tempo é vida.

Dinheiro investiu, perdeu, foi roubado, ganhou, achou, tomou calote, seja o que for que tenha acontecido… VOCÊ PERDE, MAS SEMPRE PODERÁ GANHAR MAIS! SEMPRE!

Amigooooooooooooo… Amigaaaaaaaaaaaa… com o tempo… ah… o jogo é diferente! PERDEU TEMPO, NUNCA MAIS VOCÊ CONSEGUIRÁ COMPRAR DE VOLTA! NUNCA MAIS! NUNCA MAIS!

Agora… depois que você estiver aprovado no concurso dos seus sonhos, além da celebração diária por cumprir suas metas, você terá uma celebração das galáxias e saca só… agora… com mais dinheiro e mais segurança… você poderá comprar o tempo dos outros.

Melhor investimento que eu faço nos últimos anos, comprar tempo dos outros e gerar emprego!

Já pensou numa cozinheira para preparar os seus pratos preferidos? Ou numa faxineira para deixar a casa sempre limpinha? Diga ADEUS para o ferro de passar roupa… SIM! VOCÊ PODE COMPRAR O TEMPO DOS OUTROS!

Qual é o seu propósito? Se ainda não tem um, trabalhamos por 31 dias consecutivos para te ajudar a ter um. Conteúdo dos Passos de Gigante 1 ao 31.

Se você está preparado para traçar novos caminhos e escrever uma nova história para a sua vida, ainda dá tempo!

Se você não estiver, te peço um voto de confiança! Use e abuse do conteúdo dos Passos de Gigante, pois se você fizer os exercícios propostos e de coração mergulhar no conteúdo… ah… amigooooo… ah… amigaaaaa… é impossível que você saía desse processo da mesma forma que entrou.

Ontem, nos Passos de Gigante 125, fizemos um novo desafio, ACORDAR 30 MINUTOS MAIS CEDO! Você fez a sua parte? Conseguiu? Fala que eu te escuto nos comentários e respondo absolutamente todos! ;) Tem noção!Isso é porque eu de coração acredito que estamos JUNTOS e que você pode verdadeiramente contar comigo. Seja aqui ou pelo instagram! :)

SEJA RESPONSÁVEL COM A SUA FELICIDADEFAÇA A SUA PARTE!

Que dia é hoje? 24 de maio, então leia provérbios 24 e se não sabe do que estou falando, então leia as instruções nos Passos de Gigante 72.

AÇÃO ÁGUIA! Lute! Dê o seu melhor! O lápis e o papel estão contigo neste momento PRESENTE para você crescer e contribuir. O nosso Brasil precisa de você, de mim, de NÓS!

Fez isso? Parabéns… estamos juntos na jornada rumo à realização dos seus sonhos. Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!

GRATIDÃO ETERNA

QUER CONHECER MINHA HISTÓRIA? CLICA AQUI :)

NÃO GOSTA DE ESTUDAR E QUER SER ALGUÉM NA VIDA? CLICA AQUI 

QUER VOAR RUMO AOS SEUS SONHOS, ENTÃO SIGA MEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS EM… 

Youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Facebook: LACERDAF3

Instagram: LACERDAF3

Twitter: @Lacerda300

Uma sexta-feira de mudanças em sua vida! Você é capaz de vencer qualquer obstáculo HOJE! Faça os exercícios propostos. Só assim os resultados aparecerão! :) Acredite! É possível… Aos astros e além!

Raphael Lacerda – Master Coach FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sou feliz e grato pelo seu feedback Joana! :) Estamos JUNTOS, misturados DEUS grudado! :)
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 12/06/19 às 22:29
  • Passos de gigantes está cada vez mais incrível???apaixonada por esses ensinamentos tão valiosos que não servem só para concurso e sim para uma vida toda e vida com abundância.
    Joana em 27/05/19 às 11:29
  • Uau Simone! Juntos e Shallow Now! (rs) Fiquei emocionado com o seu depoimento! Feliz mesmo, de coração! Vou amar te dar um abraço de Giganteeeeeeeeeeeeee!
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 25/05/19 às 13:42
  • Bom dia, Tenho acompanhado seus PASSOS. Desde o 105. Até tentei ler desde o início, mas não consegui. Aí resolvi ler quando vc indica algum específico. Adoro sua energia e o seu exemplo é extraordinário. Hoje senti que é pra mim o que foi escrito. O tempo não volta mais. Ontem tive problemas no trabalho e pela manhã só medite e orei muito pra recuperar minhas forças e voltar aos estudos. Tempo. Tempo. Tempo. Ler Provérbios entrou em minha rotina. Obrigada pela sua dedicação. Tens aqui uma amiga e uma fã. Quando eu tomar posse, você será uma das pessoas que vou querer abraçar e agradecer. Abraços
    Simone Gomes em 25/05/19 às 10:44
  • Que legal Analu! Estou dando meu melhor em todas as madrugadas para vocês! Sou feliz e grato pelo seu feedback! Ótimos estudos! Ad Astra et Ultraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aos Astros e Além! :)
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 25/05/19 às 03:31
  • "Já pensou numa cozinheira para preparar os seus pratos preferidos? Ou numa faxineira para deixar a casa sempre limpinha? Diga ADEUS para o ferro de passar roupa… SIM! VOCÊ PODE COMPRAR O TEMPO DOS OUTROS!" Amigooo... não só pensei como isso está no meu mural da vida extraordinária! Impossível sair desse treinamento igual... Evolução está sendo incrível Rapha... Estou absorvendo e internalização o máximo de conteúdo! Tá massaaaa.... Abraço!
    Analu em 24/05/19 às 22:49
  • Show de bola Thiagão! 30 minutos mais cedo! 30 minutos extra de estudos! 30 minutos a mais de vida! Aos astros e aléeeeeeeeeeeeeeeeeee! ;)
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 24/05/19 às 12:29
  • Uau! Danilo! Que bacana! Combateu o bom combate! Cumpriu a missão! Acordou 30 minutos mais cedo! Yes! YES! Yes! Agora é manter! Consistência é um dos elementos para obtenção de resultados extraordinários! ;)
    Raphael Lacerda (BALBOA) em 24/05/19 às 12:29
  • Salve salve Raphael!! Cumpri a minha missão de ontem, a alvorada foi 30 min mais cedo!! Rumo ao infinito!!
    Thiago em 24/05/19 às 10:01
  • Foi complicado antecipar 30 min... Já tinha me acostumado a acordar 4h50, para as 6h ir pro crossfit, e as 8h começar a trabalhar... 4h20até as 5h (que começo a fazer o cafe e me preparar) uma eternidadeee... Bora que hj é sexta, e o fds está aí para tirar o atraso dos estudos....
    Danilo Albieri em 24/05/19 às 08:39