Artigo

Vade Mecum Sefaz AL: intensifique seus estudos com o nosso material

Um dos concursos mais esperados deste ano teve seu edital publicado com oferta de 85 vagas, sendo 60 para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos com exigência de nível superior.

Com o certame em andamento os candidatos se preparam para a etapa de provas objetivas e discursivas do concurso. Os exames já foram marcados e devem acontecer nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2020.

Por isso, é muito importante estar bem preparado para garantir a tão sonhada aprovação em um dos concursos mais concorridos e aguardados dos últimos tempos.

Foi pensando nisso, que o time de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um material exclusivo e gratuito, focado no conteúdo do edital do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Alagoas. O Vade Mecum Sefaz AL é um material prático para consulta, uma compilação das principais normas do seu concurso que te guia durante sua jornada de estudos facilitando ainda mais o seu aprendizado.

Não perca tempo e baixe agora mesmo o material que vai servir como um norte na sua rotina de estudos.

Baixe grátis o Vade Mecum para o concurso SEFAZ AL:

Vade Mecum Sefaz AL

Quer saber todos os detalhes do concurso SEFAZ AL? Então não deixe de acessar o link abaixo e conferir tudo na íntegra!!

Mais informações: Concurso SEFAZ AL

CURSOS SEFAZ AL

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • por favor faz um vade mecum SEFAZ-BA. Desde já grata!!!
    Mara em 05/05/20 às 04:36
  • Obrigada!!!!
    Paula em 19/11/19 às 21:19