Artigo

Tudo sobre a carreira de Juiz TJPR: Entrevista com Rogerio Cunha

Foi autorizado um novo concurso público para Juiz TJPR. O edital do concurso ofertará vagas imediatas com remuneração de R$ 28.369,78, valor inicial para a carreira da magistratura no Estado.

Segundo o documento, o número de aprovados do último concurso Juiz TJPR 2018 não foi suficiente para repor o atual deficit de magistrados, já que pelo menos 8 dos 31 aprovados restantes foram empossados em outros Tribunais.

Para concorrer ao certame, é necessário ser bacharel em Direito e contar, na data da inscrição definitiva, com pelo menos três anos de atividade jurídica, exercida exclusivamente após a colação de grau.

Por isso, é uma excelente oportunidade para você, formado na área jurídica, que visa ingressar na carreira da magistratura! E caso você ainda tenha dúvidas ou nunca tenha prestado concursos no estado, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica irá te ajudar nessa empreitada!

Isso porque, apesar dos concursos para Juiz de Direito em todo o país possuírem conteúdos e formas de abordagem similares, existem especificidades decorrentes da carreira em cada estado.

Assim, se você quer entender tudo sobre a carreira de Juiz TJPR, com todos os seus detalhes e peculiaridades, não perca a entrevista exclusiva com o professor e Juiz de Direito do Paraná, Rogerio Cunha, que será realizada nesta segunda-feira, 27 de julho.

A entrevista será transmitida ao vivo e gratuitamente diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube, a partir das 19 horas. Confira!

Mais informações: Concurso Juiz TJPR

Cursos para o concurso Juiz TJPR

CURSO JUIZ TJPR

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.