Artigo

TJ PA: confira o resultado final do processo de heteroidentificação

O TJ PA (Tribunal de Justiça do Estado do Pará) divulgou nesta quinta-feira, 24 de setembro de 2020, o resultado final do processo de heteroidentificação.

O processo de heteroidentificação fez a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros. Confira no final do artigo o resultado.

O concurso TJ PA ofertou aos candidatos Foram ofertadas 200 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar Judiciário, Oficial de Justiça Avaliador e Analista Judiciário.

O vencimento básico inicial do concurso TJ PA 2019 variou entre R$ 3.789,90 e R$ 6.903,66 de acordo com o cargo. O certame contou com três etapas. A primeira foi composta por uma prova objetiva.

A segunda etapa do concurso foi composta por uma prova discursiva, consistente em um texto dissertativo de, no mínimo, 20 linhas e de, no máximo, 30 linhas, a respeito de temas da atualidade.

E a última etapa (exclusiva para os cargos de nível superior) foi composta por uma avaliação de títulos, que teve o limite de 5 pontos.

Resultado final – Heteroidentificação

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ PA

Sistema de QuestõesTribunal de Justiça do Pará

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para o Concurso Tribunal de Justiça do Pará?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Fique por dentro de todos os concursos com editais publicados:

Concursos abertos

Confira os concursos previstos para 2020:

Concursos 2020

Confira os concursos previstos para 2021:

CONCURSOS 2021

Veja nosso artigo completo de Tribunais:

Concursos para Tribunais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • SAIU O RESULTADO FINAL
    LUCAS SANTOS DE ALMEIDA em 09/10/20 às 22:32