Artigo

Tira dúvidas sobre o TCE RJ e a retomada dos TCs!

A semana está sendo bem animada para os concurseiros da área de controle e gestão! Isso porque na segunda-feira, o concurso do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, foi retomado, com reabertura das inscrições e data de prova.

Já ontem, foi definida a banca organizadora do concurso do Tribunal de Contas do Piauí. A Fundação Getúlio Vargas – FGV foi escolhida, por dispensa de licitação.

Ainda essa semana, o TCDF informou à esquipe de jornalismo do Estratégia, que será divulgado um edital com o restabelecimento das etapas ainda não concluídas quando da suspensão do edital, referindo-se ao edital para Auditor de Controle Externo.

Vale lembrar que na última semana, o Tribunal já havia retomado as atividades da seleção para o cargo de Procurador. Ou seja, os concursos estão voltando com tudo!!!

Se você pretende disputar uma vaga na área, não pode perder o webinário que eu e meu colega Herbert Almeida vamos realizar esta noite, no canal do Estratégia no Youtube, dando todos os detalhes sobre o novo cronograma do TCE RJ e comentando a retomada dos concursos da controladoria! Te esperamos lá.

Mais informações: Concursos Controladoria


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.