Artigo

Tecnologia da Informação – área Fiscal: Temas Avançados

Neste sábado, 04 de julho, às 08h30, teremos um webinário especial sobre Tecnologia da Informação para área Fiscal. Serão abordados temas e tópicos avançados da disciplina que te permitirão ir além do “arroz com feijão”, garantindo, assim, pontos fundamentais para sua aprovação.

Além disso, trataremos aspectos teóricos e questões para te dar a segurança necessária nesta disciplina, que é cada vez mais importante para a área Fiscal. Vale ressaltar que nossa transmissão será aberta e gratuita.

A cobrança de conhecimentos em Informática e Tecnologia da Informação vem evoluindo muito rapidamente nos concursos fiscais. Não basta mais somente saber operar o Pacote Office, Windows e ter conhecimentos sobre Malware.

Quando se fala em T.I. para Área Fiscal, você precisa se preparar em alto nível para assuntos complexos cobrados de maneira inteligente pelas bancas. Portanto, não perca nossa transmissão e saia na frente de seus concorrentes!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.