Artigo

Sefaz SP: Concurso para Auditor pode sair este ano!

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz SP) pode ter um novo concurso público em 2020, segundo informações obtidas por meio de fontes internas do Estratégia Concursos.

Em reunião interna recente dentro da Sefaz SP, teria surgido a informação de que se pretende realizar um novo concurso para Auditor Fiscal de Rendas ainda em 2020, com nomeações em 2021.

Vale ressaltar que, mesmo com essa divulgação, não sabemos se o tema é de conhecimento do Governador de São Paulo, ou se o mesmo é a favor ou contra a realização do certame.

Em 2019, circulou a informação de que o órgão teria encaminhado uma solicitação ao setor de Recursos Humanos para abertura de edital com 305 vagas para o cargo de Técnico da Fazenda Estadual, fato que, posteriormente, foi desmentido pelo próprio órgão.

O último concurso da Sefaz SP teve seu edital publicado em 2013, o que reforça a necessidade de recomposição do quadro de efetivos. Na época, 885 vagas para Agente Fiscal de Rendas foram ofertadas.

Saiba mais: Concurso SEFAZ SP

 Estratégia Concursos já lançou cursos para o certame. Acompanhe no link abaixo:

CURSO CONCURSO SEFAZ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.