Notícia

Ranking PM PB | preencha seu Gabarito no formulário e confira sua posição no Ranking

O Estratégia Concursos gostaria de te convidar para participar do nosso Ranking PM PB 2018, uma forma de você conferir um resultado prévio do seu desempenho.

E você já pode conferir sua posição em relação a outros candidatos, aqui cadastrados, em um ranking baseado no gabarito oficial liberado pela banca.

Foram quase 80 mil candidatos inscritos para concorrer às vagas de Policial Militar e Bombeiro da Paraíba. Sabemos que estes dados tornam difícil de segurar a ansiedade para saber como você se saiu na prova.

Por isso, o Estratégia Concursos elaborou o ranking para você participar. Basta preencher o formulário indicado, com suas respostas, e conferir seu desempenho, minutos depois.

Correção da Prova PM PB

Além disso, a banca organizadora liberou, na noite da prova, os cadernos de questões e nossos professores já corrigiram elas. E, para não deixar essa oportunidade passar, de saber o que você errou, organizamos um aulão ao vivo e gratuito, ainda disponível.

O convite é para você poder assistir a Correção da Prova no nosso canal do YouTube. Além disso, se você ainda pretende prestar a prova para PM ou CBM poderá estudar através dessa prova.

O segredo do sucesso é a constância no objetivo. Persevere!

Para assistir a correção, basta se inscrever gratuitamente clicando no link abaixo:

Correção das provas PM e CBM – Paraíba | Ao Vivo

Acompanhe também os comentários dos professores através de posts que você pode conferir aqui mesmo. Eles já responderam as questões dos cadernos de provas e comentaram todos os itens de cada questão.

Dessa forma, você vai saber onde errou e como pode evitar esses erros para os próximos concursos. Ah!! Sem falar que os nossos professores indicaram questões passíveis de anulação.

Confira as correções ao fim da página!

Como foi a prova?

Antes de você se cadastrar no Ranking e já ver as correções, participe da enquete para compartilhar conosco seu desempenho na prova, diga-nos o que achou da prova através da enquete a seguir.

Enquete PM PB

1. Qual foi o nível de dificuldade da prova do Concurso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

2. Tudo foi conforme prescreve o edital (prova lacrada, fiscal vigilante, uso correto do detector de metais, uso de caneta preta, etc.)?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

3. Aconteceu algo inesperado durante a prova ou na sala?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Ranking PM PB | Apenas Soldado PM

O formulário para preenchimento do ranking já está disponível. Esse ranking possibilita que você verifique seu desempenho na prova em relação a outros candidatos que prestaram para o cargo de Soldado PM PB.

Importante: esse ranking servirá apenas para te dar uma ideia de sua classificação e de seu desempenho em relação a outros candidatos.

Preencha seu Gabario | Ranking PM PB – Soldado

Ainda não participou do ranking? Ainda dá tempo!

Para participar e ver sua posição em relação a outros candidatos, acesse o formulário no link acima e preencha-a com todos os seus dados de maneira correta. Lembre-se de se cadastrar com um apelido e não com seu nome para melhor identificação.

Confira seu desempenho no Ranking PM PB

O Ranking para o cargo de Soldado policial militar do Paraíba já está disponível, veja em qual posição você está em relação aos demais cadastrados no Ranking. Basta clicar no link abaixo e acessar a planilha de classificação.

Ranking PM PB – Soldado

Este Ranking é destinado a ampla concorrência

Ranking 02 PM PB – Soldado

Este Ranking é destinado a candidatos que se declarararam negros

Inicialmente, este ranking serve apenas para verificar seu desempenho. Somente após a liberação do gabarito oficial que você poderá comparar suas notas de acordo com o gabarito preliminar da banca.

 

Gabarito extraoficial PM PB

Clique nos links abaixo para visualizar as correções dos professores:

Para o cargo de Soldado PM/CBM

Direito Penal e Direito Processual Penal – clique aqui

história e Geografia – clique aqui

Raciocínio lógico – clique aqui

Informática – clique aqui

Português – clique aqui

Questões Estatuto PM PB p/ Soldado – clique aqui


Assessoria de comunicação
[email protected]
Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Pessoal acredito que usando como base a prova da PMBA organizado também pela IBFC que teve 123.812 inscritos por exemplo para a lotação em Juazeiro-BA que disponibilizou 130 vagas, convocando 195 candidatos para o TAF, teve nota de corte na lista de 77,80 pontos! porém a concorrência era de 76,4 por vaga, como na paraíba, na lotação de Campina Grande, que disponibilizou 340 vagas convocando 680 para o TAF e de concorrência, de cerca de 69,5 por vaga, na totalidade de 76.000 inscritos deva ser, considerando os números e a média de notas chegar a possível nota de corte a 72,8 pontos, creio eu.
    Francisco F S Lima em 08/05/18 às 12:08
  • A possível nota de corte ficará em 75 pontos.
    Rodrigo Araujo em 04/05/18 às 09:32
  • Quem acertou 40 pontos pra frente já tem chance de ser convocado ?
    Wesley em 01/05/18 às 09:45
  • Gente, qual a possível menor nota para ser chamado para a segunda etapa????, tendo em vista que o edital foi inesperado para muitos. Agradeço opiniões verdadeiras
    Helio em 01/05/18 às 07:12
  • No meu colégio C.A.I.C em campina grande não teve detector de metais
    jonas dennys lima aires em 01/05/18 às 02:01
  • Comecei a estudar com a publicação do edital Mas espero conseguir entra na segunda turma
    Manoel Henrique Oliveira do nascimento em 29/04/18 às 22:59
  • Olá, Albert. Obrigada pelo contato, nós já estamos arrumando. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 29/04/18 às 22:07
  • O formulário não possui a opção para marcar a versão da prova. A banca divulgou quatro gabaritos distintos, cada um correspondendo a respectiva versão.
    Albert. Jr. em 29/04/18 às 21:54
  • No preenchimento do formulário não tem a opção de marcar qual a versão da prova. Como vão fazer o ranking baseado em 1 só tipo de gabarito??
    Lucas Daniel em 29/04/18 às 18:25