Artigo

Provas do concurso Alto Alegre do Pindaré: confira orientações

Com as provas objetivas do concurso público de Alto Alegre do Pindaré previstas para este domingo, 13 de setembro, a Prefeitura divulgou algumas orientações e medidas a serem tomadas a fim de preservar a saúde e bem estar de todos os envolvidos.

De acordo com o comunicado, os candidatos deverão comparecer aos locais de prova utilizando máscara, permanecendo o tempo todo com a proteção. Caso necessário, será autorizada a troca a cada duas horas com as máscaras reservas, a caráter do candidato.

Também será permitido, mas não obrigatório, o uso de protetor facial transparente, vestimentas descartáveis, luvas descartáveis (desde que tenham coloração leitosa ou semitransparente), óculos de proteção transparente e toalhas de papel para higienização de mãos e objetos.

Além disso, é solicitado que todos obedeçam e observem o distanciamento adequado, seja fora ou dentro dos ambientes. O Instituto Legatus disponibilizará frascos de álcool 70% em todas as salas de aplicação, bem como sabão líquido e papel toalha nos banheiros.

O comunicado ainda ressalta que será automaticamente eliminado do concurso Alto Alegre do Pindaré o candidato que, durante a realização das avaliações, descumprir as medidas de proteção.

Orientações para realização da prova

Concurso Alto Alegre do Pindaré

Localizada no estado do Maranhão, a Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré oferta em seu concurso público 259 vagas. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos que abrangem os níveis fundamental, médio e superior.

No total, foram registrados 6.362 candidatos inscritos, sendo que o cargo com maior concorrência foi o de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, com 1.138 inscrições. Confira a íntegra da Concorrência.

Os candidatos serão avaliados por meio de até duas etapas: Prova Objetiva (para todos os cargos) e Avaliação de Títulos (apenas para nível superior). De caráter eliminatório e classificatório, a primeira será composta de 40 questões de múltipla escolha, sendo aprovado aquele que atingir o mínimo de 60 pontos.

Saiba mais: Concurso Alto Alegre do Pindaré


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.