Confira os novos prazos do PSS para temporários do INSS
Concursos Públicos

Confira os novos prazos do PSS para temporários do INSS

A Comissão Organizadora, responsável pelos procedimentos relacionados ao chamamento público e processo seletivo do INSS, divulgou retificações referentes ao cronograma do certame.

Inicialmente, os prazos para assinatura dos termos de adesão ao contrato, referente ao processo seletivo simplificado de temporários, foram retificados. As alterações alcançam todos os grupos.

Vale ressaltar que o PSS é dividido em dois grupos. Um deles é de aposentados do órgão que ficará responsável pela análise dos benefícios. Esse trabalho será feito inteiramente via home office.

Quanto ao outro grupo, formado por militares e aposentados de outros órgãos, o presidente do Instituto disse que o treinamento será feito parcialmente nas agências, de forma presencial.

Confira abaixo o cronograma referente ao Processo Seletivo do INSS com as devidas mudanças:

O edital ofertou um total de 8.230 vagas para contratação de mão de obra temporária, sendo que o mesmo selecionou até agora 5.330 candidatos. Deste total, 584 já iniciaram seu treinamento.

Quer saber mais informações sobre o Processo Seletivo do INSS? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: PSS INSS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Materiais Gratuitos INSS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Maurício é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil - AFRFB, além de ser professor de Direito Previdenciário no Estratégia Concursos. Também é responsável pela elaboração e análise estatística do Passo Estratégico de Direito Previdenciário.  É formado em Eletrônica e Direito, com especialização em Direito Tributário e Previdenciário. Foi aprovado e nomeado nos seguintes concursos: - Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região; - Tribunal de Justiça de São Paulo; - Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo; - Analista Tributário da Receita Federal do Brasil; - Auditor-Fiscal da Previdência Social e - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.   Atua também como instrutor da Escola de Administração Fazendária - ESAF e multiplicador de sistemas internos na RFB. Tem mais de 20 anos de experiência em concursos públicos.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados