Artigo

Confira os novos prazos do PSS para temporários do INSS

A Comissão Organizadora, responsável pelos procedimentos relacionados ao chamamento público e processo seletivo do INSS, divulgou retificações referentes ao cronograma do certame.

Inicialmente, os prazos para assinatura dos termos de adesão ao contrato, referente ao processo seletivo simplificado de temporários, foram retificados. As alterações alcançam todos os grupos.

Vale ressaltar que o PSS é dividido em dois grupos. Um deles é de aposentados do órgão que ficará responsável pela análise dos benefícios. Esse trabalho será feito inteiramente via home office.

Quanto ao outro grupo, formado por militares e aposentados de outros órgãos, o presidente do Instituto disse que o treinamento será feito parcialmente nas agências, de forma presencial.

Confira abaixo o cronograma referente ao Processo Seletivo do INSS com as devidas mudanças:

O edital ofertou um total de 8.230 vagas para contratação de mão de obra temporária, sendo que o mesmo selecionou até agora 5.330 candidatos. Deste total, 584 já iniciaram seu treinamento.

Quer saber mais informações sobre o Processo Seletivo do INSS? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: PSS INSS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Materiais Gratuitos INSS

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.