Artigo

Principais concursos de Carreiras Jurídicas previstos e com editais publicados

Editais publicados

Concurso PGM Jundiaí

Foi publicado, na sexta-feira, 14 de fevereiro o edital para provimento de uma vaga direta mais cadastro reserva para Procurador Municipal na cidade de Jundiaí, localizada no interior do estado de São Paulo, o concurso PGM Jundiaí. O cargo exige Ensino Superior Completo em Direito e devido registro na OAB, além de 6 meses de experiência na área.

Os candidatos interessados em participar do certame deverão acessar a página da VUNESP, banca organizadora do concurso e efetuar sua inscrição entre as 10 horas do dia 19 de fevereiro de 2020 e as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de março de 2020.

PGM Vitória

As inscrições do concurso PGM Vitória estão abertas até o dia 11 de março de 2020 e podem ser realizadas através do site da banca organizadora, o IBADE. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 116,00.

O concurso PGM Vitória oferta uma vaga para o cargo de Procurador. Exige-se que o candidato possua nível superior. De acordo com o edital, a prova objetiva será realizada no dia 22 de março de 2020.

PGM Varginha

Foi divulgado o edital do concurso PGM Varginha. São ofertadas no total 5 vagas para o cargo de Procurador.

As inscrições devem ser realizadas através do site da Objetiva Concursos entre os dias 13 de abril a 12 de maio de 2020. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 120,00.

Concursos previstos

DPE RO

O Defensor-Público Geral, Hans Lucas Immich, oficializou a contratação direta do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE como banca organizadora do 2.º Concurso Público para provimento de cargos do quadro administrativo da Defensoria Pública do Estado.

O certame já possui regulamento e devem ser ofertadas vagas para os cargos de técnico e analista, este último nas especialidades de Analista Jurídico; Analista de Jornalismo; Analista de Assistência Social; Analista de Psicologia; Analista de Publicidade e Analista de Redação.

MP MA

O Ministério Público do Maranhão divulgou nesta terça-feira (11) o regulamento do novo concurso para Promotores de Justiça, aprovado pelo Conselho Superior do órgão na última semana.

O Regulamento autoriza o provimento imediato de 15 vagas diretas mais cadastro reserva para Promotor Substituto. De acordo com a decisão da secretaria de Recursos Humanos do órgão, o MP MA possui 25 cargos para Promotor Substituto, dos quais 18 estão vagos.

CURSOS CARREIRAS JURÍDICAS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Cursos Concursos de Direito 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.