Artigo

Prefeitura de Marapanim PA: Análise de Edital

A Prefeitura de Marapanim, estado do Pará, está com um novo edital de concurso público na praça! De acordo com o documento, são ofertadas 380 vagas distribuídas entre diversos cargos abrangendo os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 3.193,00, sem contar as gratificações. As inscrições podem ser realizadas no período de 21 de setembro a 20 de outubro, no site da banca organizadora, Instituto Bezerra Nelson (IVIN). A aplicação da prova está prevista para 06 de dezembro.

Gostou desta oportunidade? Deseja saber mais informações? Então, não perca nosso webinário especial com a análise de edital do concurso de Marapanim que acontece HOJE, 17 de setembro, a partir das 18h30. A transmissão será ao vivo e totalmente gratuita!

Falaremos sobre tudo o que você precisa saber do certame: principais datas, mais detalhes sobre os cargos e vagas… Contaremos também tudo sobre as etapas de avaliação, dando dicas valiosas de estudos para você alcançar sua tão sonhada aprovação!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Marapanim

Cursos Prefeitura de Marapanim


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Confira as previsões dos concursos de Prefeituras

CONCURSOS PREFEITURAS

As melhores oportunidades

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.