Artigo

Prefeitura de Jataúba: EDITAL será publicado HOJE!

O edital da Prefeitura Municipal de Jataúba, localizada no estado de Pernambuco, deve sair ainda nesta quinta-feira, 17 de setembro. Isso porque o órgão divulgou um aviso referente a tal publicação.

Vale frisar que a banca organizadora do concurso, o Instituto de Educação e Saúde Pública, já contém até um espaço reservado em seu portal para o edital da Prefeitura de Jataúba.

Além disso, os interessados no certame devem ficar atentos, pois o prazo de inscrições já foi definido. Os candidatos terão entre os dias 21 de setembro a 05 de outubro de 2020 para garantir a candidatura.

Lembrando que todas as demais informações, tais como número de vagas, cargos, remunerações, inscrições, retificações, etapas e recursos, estarão disponíveis no edital de abertura do concurso Prefeitura de Jataúba.

Confira abaixo o aviso de divulgação do edital Prefeitura de Jataúba:

O último concurso da Prefeitura de Jataúba ocorreu em 2019 e ofertou 78 vagas mais cadastro de reserva em cargos que exigem níveis fundamental, médio e superior na administração.

As oportunidades foram para Assistente Social, Biomédico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Procurador Municipal, Guarda Municipal, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Educação Infantil, Professor Fundamental I, Professor de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Professor de Matemática.

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Jataúba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.