Prefeitura de Diadema retoma inscrições de concurso
Concursos Públicos

Prefeitura de Diadema retoma inscrições de concurso

A Prefeitura de Diadema, estado de São Paulo, divulgou a reabertura das inscrições de seu concurso público. Sendo assim, os interessados no certame podem realizar sua candidatura até o dia 31 de julho.

Todo o procedimento deve ser feito no site da banca organizadora, o Instituto Zambini. Além disso, para garantir sua participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa, cujo valor varia de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 42,90 a R$ 79,90.

Vale ressaltar que algumas datas do cronograma, tais como a aplicação das provas e divulgação dos resultados, ainda não foram definidas. O motivo se dá em virtude da incerteza em relação à pandemia do novo Coronavírus.

O edital 01 da Prefeitura de Diadema oferta 86 vagas para cargos da área da Saúde. Já os editais 02 e 03 contemplam 127 oportunidades para diversos cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Inscrições prorrogadas

Gostou desta oportunidade? Então, confira abaixo nossos artigos completos com todas as informações sobre o concurso da Prefeitura de Diadema!

Concurso Prefeitura de Diadema

Concurso ISS Diadema

Concurso PGM Diadema


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados