Artigo

Nomeação Sefaz BA: nomeados aprovados no concurso de 2019

O Governo do Estado da Bahia divulgou em seu Diário Oficial a nomeação dos 25 candidatos aprovados no concurso público de 2019 para o cargo de Auditor Fiscal. O decreto de nomeação Sefaz BA também está disponível no Portal do Servidor.

A nomeação Sefaz BA inclui dez candidatos para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; sete candidatos para o setor de Tecnologia da Informação e outros oito candidatos para Administração Tributária.

O certame, promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz-BA), foi lançado em fevereiro de 2019, com oferta de 60 vagas, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC).

O resultado final bem como a homologação foram divulgados no dia 17 de dezembro do mesmo ano. O concurso público tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Confira abaixo a distribuição da nomeação Sefaz BA por área:

NOMEAÇÃO SEFAZ BA
NOMEAÇÃO SEFAZ BA (NEGROS)

Vale ressaltar que o último concurso Sefaz BA avaliou os candidatos através de prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos. Ao todo, segundo informações da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas, foram registrados 17.307 candidatos inscritos.

Confira também, mais detalhes na estatística geral de inscritos no concurso Sefaz BA:

Importante frisar que novas oportunidades podem surgir com a expectativa do novo concurso Sefaz BA. Isso porque, em contato com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia, fomos informados que a Secretaria de Estado da Fazenda já iniciou o processo de escolha da banca organizadora deste novo certame.

A previsão é que sejam ofertadas 20 vagas para o cargo de Agente de Tributos, função esta que exige curso superior em qualquer área de formação.

Ficou interessado? Quer saber mais informações sobre o novo concurso Sefaz BA? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Sefaz BA

Quer estudar para o concurso Sefaz BA?

CURSO SEFAZ BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se para o concurso Sefaz BA com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Editais iminentes ou que podem sair até o fim do ano:

CONCURSOS 2020

Certames previstos para o próximo ano:

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.