Artigo

MP CE Promotor: veja a lista de convocados para a discursiva

Foi divulgada nesta quarta-feira, 11 de novembro, a lista dos candidatos convocados para a realização da prova discursiva do concurso MP CE Promotor.

De acordo com o Cebraspe, banca organizadora da seleção, a prova discursiva está prevista para acontecer no dia 22 de novembro de 2020. Todas as informações referentes ao exame serão divulgadas pela empresa.

O concurso do Ministério Público do Ceará visa ofertar aos candidatos 32 são para ampla concorrência, 3 para candidatos com deficiência e 9 para candidatos negros.

Para concorrer ao cargo de Promotor é preciso possuir o diploma de Bacharel em Direito, emitido por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, em virtude de previsão constitucional (artigo 129, § 3º), é necessária a comprovação do exercício de, no mínimo, três anos de atividade jurídica, após a obtenção do diploma superior em Direito e até o período da inscrição definitiva.

Confira abaixo a lista dos candidatos convocados:

Convocação para a discursiva

Quer saber mais sobre o concurso MP Ceará Promotor? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso MP CE Promotor

Quer estudar para o concurso MP CE Promotor?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso MP CE? Acesse e confira nosso curso abaixo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.