Artigo

Juiz antes dos 30: Aprenda o caminho! Não perca hoje a noite

A carreira da magistratura, seja a federal ou a estadual, é uma das mais aprofundadas e disputadas no país, exigindo, além de vocação e espírito de justiça, muito foco, esforço e determinação!

O juiz, além de exercer uma tarefa muito nobre e essencial à Administração da Justiça, trabalha de forma árdua, delicada e com grande responsabilidade. Mas nem por isso a carreira deixa de ser – ou até por isso seja – promissora e renomada, com um dos mais altos salários e reconhecimentos na área pública.

Para ingressar na carreira da magistratura é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior. A Resolução 75/09 do CNJ estabelece quais seriam as atividades aceitas como jurídicas para este fim.

Caso você possua ou esteja apto a possuir estes requisitos e almeje seguir a carreira, mas ainda se sinta inseguro quanto à sua idade, maturidade ou aos sacrifícios que exigem a devida preparação para segui-la, não perca o evento preparado pela equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica denominado Juiz antes dos 30: Aprenda o caminho!

Ele será ministrado pelo professor e juiz federal do TRF da 3.ª Região, Rodrigo Vaslin, nessa sexta-feira, 24 de abril, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Clique no link abaixo e acesse:

Juiz antes dos 30: Aprenda o Caminho!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quer estudar para concursos da Magistratura?

CURSO MAGISTRATURA ESTADUAL

CURSO MAGISTRATURA FEDERAL

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.