Artigo

Intensivo – Cartório TJGO: De 22 a 28 de junho. Não perca!

O Tribunal de Justiça de Goiás publicou no Diário da Justiça de Goiás o extrato do instrumento contratual que oficializa a contratação da Fundação Vunesp como organizadora do próximo concurso de outorga de delegações de serviços notariais e de registro do estado, o concurso Cartório GO.

O documento cumpre um dos últimos trâmites administrativos que antecedem o lançamento do edital. O quantitativo de vagas ainda não foi definido. Porém, Em uma lista publicada em novembro de 2019, o Conselho da Magistratura do TJ GO informou a existência de 278 serventias vagas.

Caso você esteja se preparando e aguardando ansiosamente a publicação do edital deste certame, não perca a série de eventos que tratarão exclusivamente dele nesta semana, de 22 a 28 de junho, em diversos horários, no canal do Youtube do Estratégia Carreira Jurídica.

O primeiro deles será transmitido hoje, segunda-feira, 22 de junho, a partir das 19 horas. Clique no link abaixo e confira:

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para o concurso Cartório GO

CURSO REGULAR CONCURSO CARTÓRIO

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.