Notícia

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras: atualize-se AQUI!

Como de costume, a equipe do Estratégia prepara toda semana um artigo com as principais atualizações dos concursos de prefeituras. É o nosso “Giro Semanal”, que tem por objetivo te manter bem informado sobre as oportunidades municipais em todo o Brasil.

São diversas movimentações importantes, como: retificações, contratação de banca, formação de comissão, suspensões, homologações e publicações de editais nos mais variados concursos públicos. Portanto, otimize o seu tempo e venha conferir de forma rápida, prática e fácil, tudo o que você precisa saber!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com quem mais aprova no mercado!

Notícias da semana

Prefeitura de Chapadão do Céu (GO): Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Chapadão do Céu, no estado de Goiás. Os resultados correspondem aos cargos de níveis fundamental, médio e superior, da etapa de Provas Objetivas, realizada no dia 09 de maio.

Prefeitura de Almirante Tamandaré (PR): Mais um certame sairá em breve no estado do Paraná! Isso porque, foi instituída a Comissão de acompanhamento do concurso da prefeitura Almirante Tamandaré. Assim como consta no documento, oito membros passam a integrar o grupo que dará prosseguimento ao processo.

Prefeitura de Santa Teresa (ES): Foi retomado o cronograma do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Santa Teresa, estado do Espírito Santo. Agora, a aplicação das Provas Objetivas fica remarcada para o dia 16 de maio. Inclusive, os candidatos já podem conferir seus locais de prova.

Prefeitura de Suzano (SP): Já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Suzano, estado de São Paulo. Os exames foram aplicados no dia 09 de maio, em até dois turnos distintos (manhã e tarde).

Prefeitura de João Pessoa (PB): Foram divulgadas as listas das inscrições deferidas para o concurso público da Prefeitura de João Pessoa, estado da Paraíba. Cerca de 90 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 601 vagas disponíveis. Desses 38 mil são da área de Saúde e 53 mil para a área Administrativa.

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN): Após mais de um ano suspenso, o concurso público da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, havia sido retomado, entretanto, foi mais uma vez suspenso. A aplicação das provas objetivas havia sido remarcada para 30 de maio e 06 de junho, mas agora, segue novamente sem previsão.

Prefeitura de Verdejante (PE): O concurso público da Prefeitura de Verdejante, estado de Pernambuco, passou por sua primeira retificação. Segundo o aditivo divulgado pela banca organizadora, IDIB, fica prorrogado o período de inscrições, até a nova data de 07 de junho.

Edital publicados

Prefeitura de Granja (CE): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Granja, município do estado do Ceará. Sob organização do Instituto Consulpam, são ofertadas 223 vagas para cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Prefeitura de Araçoiaba da Serra (SP): Foi publicado o edital com vagas para área da Saúde. O documento traz a oferta de 05 vagas para cargos que exigem os níveis médio e superior de formação.

Concursos com inscrições se encerrando

Prefeitura de Maripá (PR): inscrições até 18/05
Prefeitura de São Carlos (SC): inscrições até 24/05

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.