Artigo

Estratégias de reta final e de execução de prova do concurso Sefaz AL

Se você está se preparando para o concurso da Sefaz de Alagoas, você sabe que a prova está se aproximando. Sob organização do Cebraspe, o edital oferece 85 vagas, sendo 60 para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação.

Agora, será que você está tomando as atitudes mais adequadas neste momento que antecede a prova? Por que nem todos os candidatos que estão estudando neste momento serão aprovados? O que estão fazendo os candidatos que terão seus nomes na lista de aprovados?

É claro que uma alta quantidade de horas líquidas estudadas é algo extremamente relevante. No entanto, uma pergunta-chave nesse momento é: como você está investindo o seu tempo ao longo dessas horas?

Você é um bom fazedor de provas?

Uma boa estratégia de reta final e saber fazer a prova são quesitos fundamentais para que você obtenha a sua aprovação. O estudo de reta final difere, em diversos aspectos, do estudo de dia a dia. Você sabe quais são esses aspectos?

Além disso, é importante você ter em mente que existem muitos candidatos que conhecem bem a matéria, mas que, na hora da prova, terminam performando pior do que o seu real nível de conhecimento.

Por outro lado, há candidatos que não conhecem todos os assuntos com profundidade, mas que terminam se saindo melhor no dia do teste. Por que isso acontece? Porque uns sabem fazer a prova, enquanto outros não se prepararam tão bem no que se refere a técnicas específicas para a realização de provas.

Estudo de reta final e técnicas de realização de provas são assuntos que lhe interessam?

Se a sua resposta for sim, então você não pode perder um encontro muito especial que nós preparamos para você. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, às 19h, o professor Guilherme Santana, irá lhe apresentar tudo o que você precisa saber para essa reta final do concurso Sefaz de Alagoas.

Portanto, se você já está estudando para esse concurso, não perca esse nossa transmissão gratuita e obtenha a sua aprovação nesse certame!

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS SEFAZ AL

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.