Concursos Abertos: milhares de vagas e inicial de R$ 22 mil!

Quer saber quais concursos abertos estão esperando por você nos próximos? São diversas oportunidades que separamos neste artigo para ajudar…

16 horas atrás

LRF: resumo sobre despesas com pessoal para o CNU

Olá, amigos. A partir de agora trataremos, de forma resumida, sobre as despesas com pessoal previstas na Lei de Responsabilidade…

60 minutos atrás

Concurso Público: Confira a programação das aulas de hoje!

O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de 2024. Pensando no seu concurso…

4 horas atrás

Informativo STF 1131 Comentado

Mais um passo em nossa caminhada jurisprudencial em 2024. Hoje, vamos para cima do Informativo nº 1131 do STF COMENTADO. Se você…

8 horas atrás

Informativo STF 1130 Comentado

Mais um passo em nossa caminhada jurisprudencial em 2024. Hoje, vamos para cima do Informativo nº 1130 do STF COMENTADO. Se você…

8 horas atrás

Lula legitima greve, mas reforça reajuste apenas em 2025

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva legitimou as reivindicações, entre elas, o reajuste salarial, dos servidores federais. Inclusive, ressaltou…

16 horas atrás

Principais notícias do dia sobre concursos públicos. CONFIRA!

Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às vezes é difícil estar por…

17 horas atrás

Concursos abertos: as provas confirmadas nos próximos meses

Com o tempo andando a passos largos, 2024 está sendo responsável por diversas oportunidades à frente. Com isso, o calendário…

17 horas atrás

Código de Organização Judiciária: Resumo TJMS

Confira neste artigo um resumo sobre o Código de Organização Judiciária, com foco no TJMS. Código de Organização Judiciária: Resumo…

22 horas atrás

Força Nacional vai atuar nas provas do Concurso Unificado

Avaliações serão aplicadas no dia 5 de maio, em 228 cidades O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,…

23 horas atrás